[Fechar]

domingo, 19 de novembro de 2017

Em Santa Maria, equipe do Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal vence Altamira e está na semifinal do Campeonato Regional de Futsal



Na noite desse sábado (18), a equipe do Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal, foi a Santa Maria do Oeste - PR para enfrentar a equipe do Altamira do Paraná, jogo que valia vaga para a semifinal do Campeonato Regional de Veteranos. A equipe turvense é bi-campeão da competição. O campeonato é promovido pela prefeitura e organizado pelo Departamento de Esportes.

Em mais um grande jogo, a equipe turvense com 05 gols do atleta Careca e 01 de Marcelo, venceu o Altamira pelo placar de 06 x 03 e está na semifinal da competição.






Pitanga Futsal perde no 1º jogo da final do Campeonato Paranaense da Série Bronze


Na noite desse sábado (18), fora de casa, o Pitanga Futsal perdeu para o Siqueira Campos pelo placar de 04 x 02 no 1º jogo da final do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze.

No jogo da volta que acontece em Pitanga no dia 02 de dezembro, o Pitanga Futsal precisa vencer no tempo normal, para levar o jogo para os pênaltis.

Colisão frontal deixa dois mortos em Prudentópolis

 

Dois jovens morreram após acidente na BR-277, em Prudentópolis. A colisão frontal entre um veículo Gol e um caminhão Scania R420, com placas do Paraguai, foi registrada na madrugada deste domingo, 19.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Gol, que seguia sentido Irati, invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão, que se deslocava para Guarapuava. O condutor, de 31 anos, e o passageiro, de 26 anos, tiveram morte instantânea. Os corpos das vítimas deram entrada no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, às 5h35. Porém, até a conclusão desta reportagem, às 14 h, ainda não haviam sido identificados.

O caminhoneiro, de 32 anos, não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou resultado negativo (0,0 mg/l de álcool no organismo).

O acidente ocorreu no km 289 + 500 metros da rodovia, por volta da 1h10. Conforme a PRF, a colisão aconteceu numa reta e a pista estava seca no momento do acidente.

As causas do acidente estão sendo apuradas e dependem do resultado da perícia técnica, além dos exames cadavéricos das vítimas. A PRF não descarta a hipótese de sonolência do motorista do Gol.

O veículo Gol foi recolhido ao pátio da PRF.
 


Paraná vence o CRB, resultados ajudam, e time garante o acesso antecipado à Série A


Depois de 10 anos, o Paraná Clube está de volta à Série A. Na tarde deste sábado, o Tricolor venceu o CRB por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e garantiu com uma rodada de antecedência o retorno à elite na próxima temporada. O único gol da partida foi contra, marcado pelo zagueiro Audálio, no segundo tempo.

A equipe paranaense garantiu o acesso com os tropeços de outros dois adversários que também estavam na briga. O Londrina empatou com o América-MG em 0 a 0 (ficou com 59 pontos), e o Oeste perdeu para o ABC por 2 a 0 (ficou com 58 pontos).

Com o resultado, o CRB estaciona nos 46 pontos, em 13º lugar na tabela, enquanto o Paraná Clube garantiu o lugar no G-4, agora em terceiro lugar na tabela, com 63 pontos. Veja mais...

Comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina morre em acidente na BR-153


Um acidente automobilístico na noite deste sábado (18), provocou a morte do comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, tenente Jefferson Gregório.

De acordo com as primeiras informações, o oficial teria perdido o controle da direção do carro que dirigia que após atingir a cabeceira de uma ponte colidiu contra uma carreta.

Uma equipe de socorristas do Samu que passava pelo local no momento do acidente, teria prestado os primeiros socorros ao tenente e o encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, onde ele teria sofrido ao menos duas paradas cardíacas e faleceu pouco antes da meia-noite.

Fonte: www.tribunadovale.com.br
Publicidade