[Fechar]

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Compre no Supremamais Supermercado de Turvo e concorra a vários prêmios


"Datas importantes a gente celebra ao lado de pessoas importantes!

Por isso, neste aniversário o Supermercado Supremamais de Turvo, quer comemorar esses 6 anos com você, nosso cliente!

Neste mês de aniversário teremos ofertas incríveis!

Além disso, em compras acima de R$ 150,00 você ganha um cupom para concorrer aos sorteios, de vários prêmios.

Faça uma visita ao nosso Supermercado, venha comemorar com a gente!

Promoção válida a partir do dia 01/02". 

Neste sábado tem Bailão com as Garotinhas de Ouro em Boa Ventura de São Roque

 


VÍDEO:



Neste domingo tem Festa em Banhado Vermelho





 








Faleceu Adila Gonçalves


Faleceu nesta quarta-feira (31/01) Adila Gonçalves, aos 79 anos.

O velório será realizado na Capela Mortuária do Distrito de Faxinal da Boa Vista.

O sepultamento será nesta quinta-feira, em horário a ser designado.


Informou Funerária Serluto de Turvo.


Governo do Paraná decreta luto oficial pela morte do tenente-coronel Sérgio Vieira Benício


O Governo do Paraná decretou luto oficial de três dias e lamenta profundamente o falecimento do tenente-coronel Sérgio Vieira Benício, 55 anos, chefe da Casa Militar. O Estado vai prestar toda assistência necessária à família nesse momento difícil.

Natural de Paranavaí, Vieira ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1992. Ele passou pelo 15° BPM/Rolândia, Colégio da PMPR, Regimento de Polícia Montada/RPMon e Diretoria de Apoio Logístico e no Hospital Veterinário da PMPR, além da Casa Militar, posto que ocupava desde outubro de 2021.

A Casa Militar é responsável pela segurança do Palácio Iguaçu e de autoridades de Estado, além de organizar o transporte aéreo, inclusive fazendo parte do Sistema Estadual de Transplantes, que é referência nacional. Apenas no ano passado as aeronaves do Governo do Paraná realizaram 128 voos para transporte de órgãos, consolidando o ano com o maior número de operações deste tipo no Estado. Até então, a melhor marca havia sido obtida em 2017, quando ocorreram 123 voos.

O tenente-coronel também era graduado em Gestão Pública e Ciências Equinas pela PUC/PR e tinha especialização em Direito Militar pela Faculdade Futura-Faveni.

“Lamento profundamente a partida de um amigo e um servidor público que acreditava na força do Estado do Paraná e no poder transformador das políticas públicas. Ele se dedicou durante muitos anos para a Polícia Militar e mais recentemente para a Casa Militar. Que Deus conforte a sua família e os amigos nesse momento de dor“, afirmou o governador Ratinho Junior.

Ele era casado e tinha um filho de 27 anos.

Nesta quinta-feira acontecerá a 2ª Live da loja Encanto Presentes de Turvo


Nesta quinta-feira (01/02), às 19h00 acontecerá a 2ª Live de Vendas da loja Encanto Presentes.

E já temos vários parceiros para deixar ainda melhor! Não perca essa e nos acompanhe no perfil do instragran da loja @encanto.loja

Ahhh e nao deixe de seguir nossos parceiros para estar concorrendo aos sorteios durante a live!

A loja Encanto Presentes agradece desde já aos nossos parceiros por tornarem essa live melhor ainda!







 

Menina raptada no Paraná é encontrada em Minas Gerais



A menina Ágatha Saraiva (3 anos), que desapareceu em 11 de janeiro em Cascavel, no oeste do Paraná, foi encontrada na noite dessa terça-feira (30) em Minas Gerais após investigações de "alta complexidade", de acordo com a Polícia Civil.

Segundo a polícia, Ágatha brincava na data do desaparecimento na frente da casa onde estava com a família acolhedora quando um carro se aproximou e o motorista falou com a menina. Em seguida, ela entrou no carro.

Após investigações, a PC-PR afirma que identificou a localização da menina em Governador Valadares, em Minas Gerais e solicitou o apoio da Polícia Civil do estado.

No local, estavam a menina, a mãe biológica dela, Emily Santos Saraiva (18 anos), o namorado de Emily, Maicon Henrique Paco (30 anos), Juliva Pereira de Souza (42 anos), mulher que tem grau de parentesco com Emily e que os acolheu.

A mãe de Agatha e o namorado, que eram procurados pela Justiça por suspeita de ter raptado ela, foram presos no local onde a menina foi encontrada.

Texto e foto: reprodução/g1, com edição NH Notícias
Publicidade