[Fechar]

domingo, 19 de abril de 2020

Guarapuava - Boletim atualizado


Paraná registra 50º óbito em decorrência da Covid-19, número de pacientes com confirmação da doença é de 987


A Secretaria de Estado da Saúde divulgou uma nova atualização da situação de pacientes conformados com o novo coronavírus, 42 novos casos e três óbitos nas últimas 24 horas. No total o Paraná registra 987 casos confirmados e 50º óbito de residentes no Estado com a doença.
Os pacientes que morreram são dois homens residentes de Apucarana (com idades 47 e 51 anos) e uma mulher de Londrina (de 56 anos). Todos os pacientes estavam internados.

Os novos 42 casos foram registrados nos municípios: Amaporã, Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Cruzeiro do Sul, Curitiba, Guaíra, Guarapuava, Lapa, Londrina, Maringá, Paranacity, Pato Branco, Pinhais, Planaltina do Paraná, Ponta Grossa, Ramilândia, Santa Terezinha de Itaipu, Tamboara.

Alteração de dados a partir da confirmação do município de residência:
Um caso da Fazenda Rio Grande foi transferido para Curitiba.
Um caso de Santa Isabel do Ivaí foi transferido para Planaltina do Paraná.
Um caso de Foz do Iguaçu foi transferido para Santa Terezinha de Itaipu.

Observação:

Na versão publicada sábado (18), dois municípios da 7ª Regional de Saúde (Pato Branco e Vitorino), não apareciam, o que na sequência foi arrumado. O problema ocorreu na conversão do arquivo para o formato de divulgação.

Consulte os informe completos clicando aqui.

Adolescente de 14 anos está desaparecida em Guarapuava


No dia 18 de abril, às 07h50min, compareceu no 16º BPM uma senhora de 50 anos, a qual relatou que sua neta Thayna do Rozario dos Santos de 14 anos, saiu da casa na Rua Abilio Jorge, Morro Alto, dia 17 de abril de 2020, por volta de 14 hs, para ir a uma festa na casa de uma amiga e não retornou. 

A solicitante foi até a residência dessa amiga e a mesma relatou que após a festa a menor, saiu com um rapaz, a qual não soube dizer o nome. A solicitante procurou a sua neta em outros locais, porém não a localizou, também fez contato no telefone da menor, porém este encontra-se desligado. Foi orientado a solicitante quanto aos procedimentos legais.

Adolescente morre e pai fica ferido após choque elétrico no Paraná


Um adolescente de 15 anos morreu e o pai dele, de 65 anos, ficou ferido depois de serem vítimas de uma descarga elétrica na área rural de Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, neste sábado (18).

De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar, pai e filho estavam colocando uma retroescavadeira em cima de um caminhão e quando a pá da máquina encostou na rede de alta tensão.

O homem, de 65, sofreu uma parada cardiorrespiratória após levar o choque e desmaiou. O filho, na tentativa de ajudar o pai, também recebeu uma descarga elétrica, porém não resistiu e morreu no local.

O operador da retroescavadeira foi quem chamou as equipes de socorro.

A vítima, 65 anos, foi transportada com de helicóptero até a Unidade Pronto Atendimento da Lapa para avaliação médica.


Fonte: G1 - PR

Homem é preso por tentar agredir a própria mãe em Boa Ventura de São Roque


Ás 21h00 do dia 18 de abril, atendendo solicitação de um senhor 45 anos, relatou que seu irmão de 41 anos, chegou em casa embriagado vindo a tentar agredir a mãe de 69 anos, dando uns empurrões, momento em que o solicitante conseguiu acudir a mãe, vindo a dominar o irmão amarrando-o até a chegada da equipe policial. 

No local constatado os fatos, em contato com a senhora a mesma relatou que há tempos que vem ocorrendo às agressões, bem como já ameaçou de matar a todos na casa no momento em que estivessem dormindo. 

Diante do interesse em representação por parte da vitima, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido ambas as partes até a 45ª DRP para as providenciais cabíveis.
Publicidade