[Fechar]

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Aproveite a Segunda dos Preços Baixos do Suprema Supermercado de Turvo

 


Ex-vereador de Boa Ventura de São Roque morre vítima da Covid-19

Foto: Arquivo Blog do Elói

Boa Ventura de São Roque registrou a 4ª morte por complicações da Covid-19 na tarde deste domingo (28). A vítima, o ex-vereador Joanis Pereira Ferreira, de 66 anos estava internado desde o dia 24 de janeiro no Hospital Regional de Guarapuava.

Joanis foi vereador por 04 mandatos, sendo por 05 vezes presidente da Câmara de Vereadores de Boa Ventura de São Roque, e representava a Localidade dos Kriger.



Em breve mais informações.


Informou Funerária São Roque.

Família de Boaventurense faz vakinha virtual para custear seu tratamento de saúde


A família de Valdemar Kloster, de 59 anos do município de Boa Ventura de São Roque, criou uma vakinha virtual para ajudar no seu tratamento de saúde. Com a vakinha, eles querem juntar cerca de R$ 6.000,00 para os custos do tratamento.

"Meu nome é Valdemar Kloster, tenho 59 anos, iniciei com uma ulcera que estourou e foi se agravando, o que necessitou da realização de um tratamento, pois se tornou em um aneurisma na veia aorta, que se não for tratado, ele vira câncer.

Por conta deste rompimento, o médico proibiu a realização de qualquer esforço físico e não posso trabalhar, pois estou com anemia avançada e estou muito debilitado.

Minha família elaborou uma cartela de venda de números que ajudou a arrecadar o dinheiro para o tratamento, mas o médico aumentou o período de tratamento de 1 ano para 2 anos, gerando mais gastos ao qual não tenho condições de arcar.

Por isso venho através daqui pedir a ajuda de vocês para poder realizar meu tratamento".

Para ajudar através da vakinha CLIQUE AQUI.

Dados bancários:

Banco do Bradesco

agencia: 0945-8

Conta Corrente: 0511061-0

Jose Aldevir de Mattos


Pix: CPF: 05870545900

Com o UniFCV o seu sonho de iniciar uma Graduação pode se tornar realidade


São mais de 50 cursos na modalidade EAD para você escolher. Todos com excelência em qualidade de ensino e reconhecimento do MEC.

Escreva seu futuro com a UniFCV.

Quer saber mais? Entre em contato através (42) 99128-1476.
Publicidade