[Fechar]

sábado, 10 de junho de 2023

Filho mata pai com facada por ciúme da esposa


Um homem de 60 anos foi assassinado pelo próprio filhode 23 anos na manhã deste sábado (10), na Rua Arthur Manfredinho, no Bairro Vila Rica, em Jandaia do Sul. O crime teria acontecido após pai e filho discutirem. As informações são da Polícia Militar. A vítima foi identificada pela Polícia Militar (PM) como Divino José Gonçalves e o autor do crime como Rafael Amaral Gonçalves.

Segundo PM, a motivação seria passional por conta de ciúmes envolvendo a esposa do assassino. A vítima e a mulher estariam tendo um caso e foram flagradas pelo autor da facada. Ainda conforme informações da PM, antes do crime, o suspeito teria feito uma chamada de vídeo com a irmã informando que mataria o próprio pai.

Com medo, a irmã se dirigiu até a residência, mas, quando chegou no local, a agressão já havia acontecido. O filho esfaqueou o pai na região do tórax e a arma atingiu o coração do idoso. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

O filho também sofreu ferimentos de arma branca na região do abdômen, que, de acordo com testemunhas que estavam no local, teriam sido feitos por ele mesmo. O rapaz foi inicialmente atendido pela Defesa Civil de Jandaia do Sul, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou sendo encaminhado para o Hospital da Providência, em Apucarana, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme informações da Polícia Militar, o autor do crime tem um mandado de prisão em aberto e seria usuário de drogas. Após cometer o homicídio, o jovem teria se abrigado em uma residência vizinha, no local a PM encontrou ele com uma faca com marcas de sangue, possivelmente utilizada no crime. A arma branca foi apreendida. Testemunhas informaram que o rapaz também estaria com uma arma de fogo, porém a arma não foi localizada.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e a Polícia Científica foram acionados para atender a ocorrência. A Polícia Civil de Jandaia do Sul irá investigar o caso.

Fonte: TN Online

O clima de amor já chegou no UniCV aquecendo os corações


Preparamos uma super promoção para o Dia dos Namorados que vai deixar você e o mozão de queixo caído.

São diversas opções de cursos EAD:

✔ Graduação

✔ Pós-graduação

✔ Formação Pedagógica R2

✔ 2ª Graduação

 Anota na agenda para não perder nenhuma novidade.

Entre em contato e garanta sua vaga hoje mesmo: (42) 99128-1476 Polo Turvo (42) 99921-2841 Polo Guarapuava.

Neste domingo tem Festa na Cachoeira dos Turcos

 


Óbitos registrados em Guarapuava e Região

A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região - CLIQUE AQUI...
Publicidade