[Fechar]

domingo, 2 de abril de 2023

Segunda de ofertas no Supremamais Supermercado de Turvo

 


Em Manoel Ribas, polícia prende um dos envolvidos no assalto a distribuidora de bebidas


Na manhã deste sábado (1º de abril), uma equipe policial de serviço do Destacamento Policial Militar de Manoel Ribas quando em patrulhamento, foi informada que um indivíduo moreno, alto, e com roupas escuras teria adentrado pela porta dos fundos de uma Distribuidora de Bebidas situada na área central, não repassando maiores informações sobre o ocorrido.

Diante dos fatos a equipe policial deslocou com brevidade até o referido local, adentrando pelo portão de trás da Distribuidora, sendo possível visualizar dois funcionários com a mão na cabeça. Em determinado momento foi visualizado três indivíduos já para fora do estabelecimento, sendo que dois deles portando armas longas e um uma pistola.

A equipe deslocou pela parte frontal da Distribuidora, onde foi verbalizado aos suspeitos para que largassem suas armas, ordem esta não acatada, sendo que neste momento esses indivíduos viraram-se para a equipe policial com arma em punho para confrontar com a equipe, onde foi necessário repelir a injusta agressão. Neste momento, dois dos autores correram em direção a parte de trás da Distribuidora e o terceiro indivíduo correu pela Av. 7 de Setembro.

Em ato contínuo, foi acompanhado os dois indivíduos que estariam portando armas longas, onde um dos autores evadiu-se para uma área de mato. Um dos autores acabou dispensando uma espingarda calibre .22 marca CBC e saiu correndo sentido a Av. 7 de Setembro. A equipe retornou até a frente do estabelecimento, onde foi verificado que o indivíduo que estaria portando a pistola, também teria abandonado uma arma de fogo, sendo esta uma pistola calibre .380, marca Taurus, municiada com 17 cartuchos intactos, um revólver calibre .357, marca Boito, também uma mochila contendo grande quantia de dinheiro, diversas munições, e uma folha de cheque, objetos que teriam sido subtraídos da Distribuidora, além de dois aparelhos celulares de propriedade dos autores.

Em contato com a vítima e proprietário da distribuidora, masculino, 44 anos, este informou que os autores teriam feito ele e outras três pessoas de reféns, lhes ameaçando e agredindo-os, onde levaram espingarda marca Gauge uma calibre .12, uma calibre .22, uma pistola calibre .380 marca Glock e um Revólver calibre .357, 01 relógio Apple Watch, 01 cordão de ouro, 01 pulseira de ouro e um aparelho de telefone celular Iphone de um cliente.

Solicitado apoio de área através do COPOM 16º BPM, informando da situação, sendo assim iniciado o cerco policial no município, onde foi recebido informação de morados, que dois indivíduos teriam efetuado um roubo de um veículo GM/Vectra de cor prata e que teriam se evadido pela Av. 7 de Setembro.

Após diligências a equipe foi informada que os autores já teriam abandonado o veículo GM/Vectra e furtado um veiculo VW/Gol, cor prata, o qual estava com as chaves na ignição, abandonando este veículo na estrada da Barra Santa Salete e realizaram o Roubo do veículo Fiat/Strada de cor prata, saindo em fuga no sentido ao município de Ivaiporã pela Rodovia PR 466.

Com o cerco policial, equipes da Polícia Militar da 3ª Cia/PM e do 16º BPM, Polícia Civil de Manoel Ribas e equipes da 6ª Cia/Ind de Ivaiporã, lograram êxito em localizar o autor, o qual teria acessado a mata após a fuga, sendo este identificado como Masculino, 26 anos, que após consulta via Sistema Operacional, constatou que o mesmo possui um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Ponta Grossa.

Posteriormente através de buscas foi localizado uma espingarda, marca Boito, Gauge 12, que teria Roubado e escondido em meio a mata após a fuga.

Diante do exposto, as equipes realizaram a entrega dos objetos recuperados e apreendidos sendo estes duas Espingardas, um Revólver, diversas munições, a quantia de R$2.853,00 em espécie, bem como o autor encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: PM

Óbitos registrados em Guarapuava e Região


A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região - CLIQUE AQUI...
Publicidade