[Fechar]

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Blog do Elói chega à marca de 6 milhões de acessos

Agradeço a todos os que acompanham e prestigiam de alguma forma o nosso trabalho!


Prezados amigos leitores de todo o Brasil e até mesmo fora dele, gostaria de agradecer imensamente a cada um de vocês que nos ajudaram a chegar à marca de 6 MILHÕES de acessos no blog. O meu muito obrigado também a imprensa da região pela parceria e, principalmente, as empresas anunciantes que acreditam em meu trabalho, pois é com este apoio que consigo levar as notícias de Turvo e região. Com muita dedicação, continuarei sempre buscando levar as informações até vocês com ética e responsabilidade.

Nos acompanhe curtindo a página no Facebook Blog do Elói.

Facebook perfil 01 lotado Facebook/Heloi Turvo ou adicione perfil 02 Elói Turvo que será aceito.

Lembrando que o Blog do Elói sempre estará de portas abertas para as empresas que desejam divulgar seu negócio chegando ao conhecimento de milhares de pessoas. Você, empresário(a) entre em contato conosco e venha também fazer parte dessa história! 

Avenida 12 de Maio, n° 152, centro de Turvo. Fone: 42-9132-6466 ou 42-9936-3102 WhatsApp 

Um grande abraço a todos! Continuem nos acompanhando e que Deus os abençoe!

Homem é morto a tiros na Estação Afonso Camargo, em Guarapuava



Um homem foi encontrado morto e outro com ferimentos na Estação Ferroviária Afonso Camargo, no Jordão, em Guarapuava. O corpo de Joaquim Gonçalves Bueno, 43 anos, está liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), aguardando a família. Cassiano Rosa Miguel, 42 anos, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Batel. Ambos foram atingidos por tiros.

Há informações de que as duas vítimas trabalham numa empreiteira e que ambos residem em Mauá da Serra, a 244 quilômetros de Guarapuava. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Seção de Furtos e Roubos e há suspeitas de que foi latrocínio.



Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

CONVITE PARA CONVENÇÃO PARA ESCOLHA DE DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO PP DE TURVO


Vem aí a 1ª COPA LOJÃO DO BRAZ DE FUTEBOL SOCIETY em Turvo.

A competição está sendo organizada pela AMVJ – Associação dos Moradores da Vila Jaime e todo o dinheiro arrecadado será direcionado para a entidade, tem apoio e patrocínio do Lojão do Braz de Turvo, divulgação e transmissão do Blog do Eloi e da Radio Turvo Ativo FM.


Aconteceu no último dia 06 de junho no auditório da Prefeitura de Turvo, o congresso técnico da 1ª COPA LOJÃO DO BRAZ DE FUTEBOL SOCIETY, a competição está sendo organizada pela Associação dos Moradores da Vila Jaime, 13 equipes de Turvo estão confirmadas, os jogos acontecerão no campo VILA SOCCER na Vila Jaime, será a primeira competição nesse campo Society que está sendo construído com um espaço amplo e moderno.

As equipes participantes foram divididas em 3 chaves, os times jogam com todos da chave e classificam 1° e 2° colocado de cada chave e os 2 melhores 3° colocados, depois a competição terá jogos de mata-mata, a primeira rodada acontece no dia 18 de junho, domingo, com cinco jogos.





Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi



Em Turvo, prefeito faz avaliação dos estragos causados pela chuva


Prefeito Jeronimo, juntamente com os secretários de Agricultura e Obras, fizeram uma visita no município para avaliar os estragos causados pela chuva e planejar ações para as mesmos.
O prazo estimado para recuperar os danos será de 15 a 20 dias, o trabalho de recuperação das estrada ja foi iniciado, priorizando o trajeto das linhas escolares e leiteiras.

Fonte: Prefeitura de Turvo




Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi



Projeto Social Brigadeiro A.P.J.J de Turvo, promove rifa beneficente em prol do menino Gabriel


O Projeto Social BRIGADEIRO A. P. J.J TURVO está vendendo rifas para o dia dos PAIS, das quais todo o dinheiro arrecadado será para ajudar a família do menino Gabriel Fiúza Pauluk, o mesmo teve complicações no parto e hoje necessita de remédios, fraudas e leite etc.

“Vamos juntos abraçar essa causa, se cada um de nos fizer a sua parte, podemos fazer muito por essa linda criança. A sociedade está cheia de pessoas que ficam apenas olhando, mas podemos ser diferentes.” Douglas Rudiak do Projeto Brigadeiro.

Desde já agradecemos a colaboração de todos!

Uma página no Facebook, foi criada pela mãe do Gabriel. Ele também precisa de uma cadeira de rodas adaptada com encosto digitalizado tem por finalidade promover melhor conforto e respeita a estrutura anatômica em casos de escoliose acentuada, onde o Gabriel apresentará melhor conforto respiratório e o relaxamento dos órgãos interiores. Embora o Gabriel já esteja em lista de espera para cirurgia de coluna não há previsão para tal, portanto, visando melhor qualidade de vida diária há necessidade da aquisição deste dispositivo facilitador. Se você tiver interesse de ajudar o Gabriel, ficarei muito agradecida.

Gabriel Fiúza Pauluk
Número da agência /conta 4036/13035-1 Banco Itaú

Monica Fiúza, mãe do Gabriel 42 - 9 99917206 





Conheça o Projeto Brigadeiro de Turvo clicando AQUI


Douglas Rudiak do Projeto Brigadeiro.

42 9 9822-7488




Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi






Detran traz história real para falar com jovens neste Dia dos Namorados


O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) lança um novo vídeo da série “Dias Inesquecíveis”, parte de campanha publicitária que fala sobre amor, presentes e momentos especiais. Mas, neste ano, o Departamento chama a atenção dos casais para o cuidado com a vida, e traz a história real de Amanda Kothwitz, de 21 anos, moradora de Prudentópolis. 

“Meu namoro com o Will foi a melhor fase da minha vida, nos apaixonamos, fomos morar juntos e eu engravidei. No dia 18 de maio de 2015, aniversário dele, estávamos muito felizes porque estávamos na nossa casa, com nosso filho. O Arthur estava com quatro dias e essa era a nossa nova vida”, conta Amanda. 

“Naquele dia ele saiu para trabalhar em um evento, em outra cidade. Era madrugada e, no caminho, um motorista de ônibus, que estava em alta velocidade, não conseguiu fazer uma curva. O ônibus invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro do Will”, lembra. 

Willington Luís de Oliveira Brum da Fonseca tinha 26 anos no dia do acidente e a história escolhida pelo Detran revela uma parte do sofrimento de milhares de famílias brasileiras. Dados do Seguro DPVAT mostram que o trânsito já é a segunda principal causa de mortes de jovens no Brasil e 28% das indenizações pagas por morte, invalidez permanente ou despesas médicas no país são para pessoas com entre 25 e 34 anos. 

CAMPANHA - O novo vídeo do Detran, produzido com a Secretaria de Estado da Comunicação Social, faz parte de uma campanha extensa que deve abordar grandes datas comemorativas, como Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. A primeira peça foi lançada em maio, para o Dia das Mães. 

“A ideia é usar estas datas para lembrar que não existe presente maior que o cuidado com a vida. Dirigir com responsabilidade e segurança é pensar em quem amamos e saber, ainda, que o motorista do carro ao lado também tem uma família. Nossas ações no trânsito nunca são individuais, os impactos são sempre coletivos”, explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad. 

Desde 2011, o Departamento investe em campanhas de grande impacto e em ações de longa duração. “Só no ano passado registramos cerca de 28 mil vítimas de acidentes no Estado. O Governo do Paraná acredita e investe em educação para o trânsito e os resultados têm sido positivos”, acrescenta ele.

Fonte:  AEN

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi






Mulher presa com maconha e cocaína é servente de escola em Guarapuava



Guarapuava - Depois de divulgadas as primeiras informações de que a mulher presa no final da tarde dessa quarta (07), por tráfico de drogas, seria uma professora da rede municipal de ensino, novas informações confirmam que na verdade se trata-se da servente municipal Cristine Lemke, que trabalha na Escola Municipal Professor Ruy Virmond Marques.

Cristine foi presa por volta das 18h dessa quarta, enquanto aguardava dentro de um carro para fazer uma entrega de droga. Com ela, a polícia encontrou cerca de 3,5kg de maconha e mais de 200 gramas de cocaína. A droga estava na mochila do filho de sete anos de idade.

Por volta das 22h20, Cristine estava sendo ouvida na 14ª SDP de Guarapuava.




Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL FICA NO EMPATE CONTRA O CASCAVEL



O Cad empata em casa contra o Cascavel pela Chave Ouro do Paranaense.

Logo aos dez segundos de jogo, Batata (10) abriu o placar para a equipe visitante. E, não demorou muito para o CAD empatar com Darici, que recebeu a bola e chutou forte vencendo , o goleiro Ale Falcone da equipe cascavelense.

Na metade do primeiro tempo, o cad começou a dominar o jogo, e com nove minutos, Ouchita ficou de frente com o goleiro Falcone, mas não foi feliz na finalização. Faltando sete minutos para o intervalo, William Carioca fica livre na marcação e coloca a bola para o gol.

No segundo tempo as equipes vieram mais ativas, e, com cinco minutos, Cascavel faz falta para o CAD.

Pelé chuta e a bola é desviada com a mão dentro da área. pênalti para o time da casa, o fixo Eder faz a cobrança balançando as redes empatado para o Guarapuava.

Um minuto depois, Batata vira o jogo novamente com o gol de pênalti para o Cascavel, fazendo seu segundo no jogo.

No futsal o limite de faltas para cada tempo de jogo são 5. A equipe visitante fez a sexta e deu tiro livre para o CAD.

Gauchinho faz um golaço e deixa tudo igual no Joaquinzoão.

Placar final: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 3 X 3 CASCAVEL Futsal.

A equipe Guarapuavana está em sexto lugar com 10 pontos em 7 jogos.

O próximo jogo do CAD será sábado, às 21h pela Liga Nacional de Futsal contra o Carlos Barbosa.

Os Ingressos já estão sendo vendidos nas Farmácias Trajano, Reptec Tecnologia e na sala do CAD, anexo ao Joaquim Prestes.

Na compra antecipadamente, os ingressos ficam: R$ 16,00 inteira e R$ 8,00 meia. No dia do jogo, R$ 20,00 e R$ 10,00, respectivamente.

por Priscila Polon

ASSESSORIA DO CAD/ FOTO JAPA

Publicidade