[Fechar]

quarta-feira, 20 de março de 2024

Vem aí a grande Festa da Divina Misericórdia em Turvo

 


Pascoa de ofertas no Supremamais Supermercado de Turvo

 


Hospital Bom Pastor de Turvo recebe doação de alimentos

 

Nesta segunda-feira (19/03), o Hospital Bom Pastor recebeu uma doação de alimentos, organizada pela professora Cris Bueno e seus alunos do CCM Edite Cordeiro Marques.

Esse trabalho ajuda muito o Hospital Bom Pastor, pois nos permite realizar um trabalho mais digno e humanizado a cada dia.

Por que sua doação é importante?

É através das doações da comunidade em geral que conseguimos oferecer melhores condições às pessoas que necessitam de nosso atendimento.

Toda ajuda e doação serão sempre muito bem recebidas e terão um impacto direto nos serviços prestados à população atendida.

Desde já, agradecemos imensamente.

Equipe do Bom Pastor.

Vereadora Cidinha adere ao Partido Liberal de Boa Ventura de São Roque



Na tarde de terça-feira (19), no município de Boa Ventura de São Roque, a vereadora Aparecida Ferreira Carvalho, popular Cidinha, assinou a sua ficha de filiação no Partido Liberal (PL), com o aval do presidente local, Jocelino Veloso.

A vereadora Cidinha tem uma importante atuação política no município, representando todos os segmentos da sociedade Boa Venturense e ao deixar o PSC (Partido Social Cristão), destacou que agora, inicia uma nova etapa em sua carreira política como representante da comunidade, com perspectivas positivas em relação ao futuro do município. "Eu por muito tempo estive no PSC no qual fui candidata e eleita vereadora, um partido bastante importante na nossa trajetória nesses anos passados, e agora, estamos empreeitando uma nova carreira no PL, com o Jocelino Veloso, com esse grupo que está se destacando muito bem e, é composto por pessoas que almejam um futuro bom para o município, então a gente quer estar junto nesse grupo e fazer o que for melhor para toda a população", disse.

A vereadora também representa as mulheres de Boa Ventura, e disponibiliza seu nome ao partido, para concorrer novamente como pré candidata, por entender que o seu trabalho apresentado no legislativo necessita ter uma continuidade, e com o aval da direção do PL, está otimista quanto ao seu futuro político.

A direção geral do partido celebra a vinda da vereadora Cidinha para o grupo político paranaense.

"Receber uma pessoa que tem o respeito da comunidade e da população, e tem uma história dentro da política em favor das famílias, da seriedade e do trabalho honesto em prol ao crescimento e desenvolvimento do nosso município, como a vereadora Cidinha, é uma grande satisfação para o nosso partido. Nós estamos juntos, eu como pré candidato ativo à prefeito, e a vereadora Cidinha, podendo concorrer aos cargos dessa eleição, e os demais integrantes do nosso grupo, com o apoio do presidente estadual, o Deputado Fernando Giacobo, que avaliou positivamente o ingresso da Cidinha no PL, pelo seu excelente trabalho e compromisso com a população de Boa Ventura de São Roque. Temos a certeza de que será uma trajetória bem sucedida para todos nós", reforçou Jocelino Veloso, Presidente do Partido Liberal de Boa Ventura de São Roque.

Nos próximos dias, a diretoria do PL de Boa Ventura de São Roque, cumprirá agenda local seguindo com novas filiações no partido.

Reportagem: Layne Santos.

PR-170 em Pinhão terá tráfego parcialmente liberado nesta terça-feira


O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que o tráfego de veículos será parcialmente retomado no trecho em obras emergenciais da PR-170 em Pinhão, na região Centro-Sul, a partir do final da tarde desta terça-feira (19).

Será iniciada operação pare-e-siga, com os veículos percorrendo o trecho em obras em comboio, guiados por um veículo batedor. A medida será necessária durante o dia, uma vez que o maquinário e as equipes de trabalho continuam atuando no local para recuperar o aterro e pista danificados pelas fortes chuvas do ano passado.

No período da noite não haverá o comboio, quando os serviços são interrompidos e o tráfego de veículos é muito menor, devendo os motoristas se orientarem pela sinalização provisória disponível ao longo do trecho.

A rodovia estava interditada desde o dia 19 de fevereiro para avançar nos serviços de uma chave granular no km 467, em trecho de 200 metros que concentrou a maior parte dos danos. Trata-se de uma espécie de barreira física ao pé de terreno que irá garantir estabilidade do aterro, tendo cerca de 12 metros de profundidade e 5 metros de largura na base, preenchida com material rochoso.

Cerca de 2,5 quilômetros antes desse ponto, no km 464, foi realizada uma série de detonações em paredão rochoso para produzir o material utilizado na recuperação da PR-170.

A obra prevê ainda a pavimentação de ambos os locais, implantação de dispositivos de drenagem de águas, nova sinalização horizontal e vertical, e instalação de dispositivos de segurança rodoviária. A intervenção teve início em 18 de dezembro, com prazo de execução de 180 dias.

Outras interdições de menor duração podem ser necessárias para finalizar a obra, sendo divulgadas com antecedência.

PM de Turvo cumpre mandado de prisão


Na tarde desta terça-feira (19/03), durante patrulhamento, a equipe policial avistou um masculino, 28 anos, o qual possui Mandado de Prisão em seu desfavor. 

Mandado de prisão da Vara de Família e Sucessões de Prudentópolis. Dado voz de prisão e encaminhado até a Delegacia para procedimentos.
Publicidade