[Fechar]

domingo, 9 de agosto de 2015

Fora de casa, Turvo vence a equipe de Boa Ventura pelo Campeonato Amador de Pitanga.

Equipe/Turvo

Estivemos nesse domingo, 09 de agosto, em Boa Ventura de São Roque, no Campo municipal acompanhando a segunda rodada do Campeonato Amador 2015, que é promovido pela Liga de Futebol de Pitanga.

A equipe de Turvo que venceu Manoel Ribas na primeira rodada, foi até Boa Ventura de São Roque para enfrentar a equipe da casa que fazia sua estréia, aos 10 minutos, Luciano abriu o placar fazendo 1 a 0 para a equipe de Turvo, mas em seguida Kebinho de pênalti empatou para a equipe de Boa Ventura, a equipe Turvense fez seu segundo gol com Dito as 18 minutos e aos 38 minutos o próprio Dito marcou o terceiro gol para a equipe de Turvo, fechando em 3 a 1 o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe da casa procurava fazer seu gol, mas parava na forte marcação do adversário, as 39 minutos Lucio Flavio fez um belo gol de falta, fazendo o quarto gol de Turvo, nos acréscimos Lucas fez o segundo para e equipe da casa, final de jogo Turvo 04 x 02 Boa Ventura.

Equipe/ Boa Ventura





Veja no vídeo abaixo o gol de Lucio Flavio da equipe de Turvo.


Assalto em Boa Ventura, Ladrões armados levam dinheiro e cheques de um mercado da cidade.


No dia 08 de agosto de 2015, às 18h55min, momento em que o município estava sem fornecimento de energia elétrica, dois indivíduos armados de revólver chegaram até um Mercado. O qual estava com as portas encostadas, e pediram para o funcionário A. M.S. que queriam comprar alguns itens, momento em que o funcionário se aproximou um dos indivíduos anunciou o roubo, sendo que adentraram ao mercado e o outro indivíduo foi até o escritório onde o proprietário do estabelecimento S. N. efetuava o fechamento, rendeu o mesmo roubando uma certa quantia em dinheiro e cheques. Sendo que se evadiram a pé até o estacionamento da igreja católica, onde se evadiram utilizando-se de um veículo preto do tipo pêrua / Variant não sabendo informar marca e modelo, tampouco placas de identificação. Diante do fato a equipe efetuou patrulhamento, não sendo logrado êxito, sendo repassada a informação à sede da 3ª Cia e destacamento do Turvo para possível abordagem. Ficando a vítima orientada quanto aos procedimentos.

Fonte: Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ACIDENTE NA PR 466 E AMEAÇA.


AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO

AMEAÇA ÀS 18:00 HRS. DO DIA 08/08/2015

COMPARECEU NO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR O SOLICITANTE INFORMANDO QUE ESTAVA ANDANDO DE MOTO COM ALGUNS COLEGAS QUANDO EM DADO MOMENTO ENCONTROU SEU IRMÃO DE 31 ANOS O QUAL VEIO A LHE AMEAÇAR DIZENDO: "FAZ TEMPO QUE QUERO TE PEGAR E VOU QUEBRAR TODO SEU CORPO, CASO ISSO NÃO ACONTEÇA HOJE NO FUTURO IREI FAZER ISSO". DIANTE DOS FATOS O SOLICITANTE FOI ORIENTADO E OPTOU EM REPRESENTAR POSTERIORMENTE.

APOIO A OUTRA OPM ÀS 05:00 HRS. 09/08/2015.

COMPARECEU NO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR O SOLDADO BOCON DA 3 CIA DE PITANGA INFORMANDO QUE TERIA OCORRIDO UM ACIDENTE DE TRANSITO NA PR 466 NAS PROXIMIDADES DA LOCALIDADE DE RIO BONITO. NO LOCAL CONSTATADO O FATO ENVOLVENDO O VEÍCULO GM/CHEVETTE, ONDE A POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL JÁ ESTAVA A CAMINHO E FOI ACIONADO A AMBULÂNCIA MUNICIPAL DE TURVO PARA ENCAMINHAMENTO DOS FERIDOS, COM A CHEGADA DA BPRV SOLDADOS DOUGLAS E LOURENÇO, FOI REPASSADO A SITUAÇÃO OS QUAIS DEREM PROSSEGUIMENTO NO ATENDIMENTO DA OCORRÊNCIA.

FONTE: DPM DE TURVO

Confronto termina com dois criminosos e um policial mortos


O soldado Abrão, de Mallet, não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu na Santa Casa de Irati


Neste sábado (8), por volta das 15h, uma abordagem da Polícia Militar de Mallet, que pertence à 2ª Companhia Independente, terminou de forma trágica em Rio Azul. Em uma estrada rural, próximo ao Parque da Pedreira, um confronto resultou em dois integrantes de uma quadrilha e um policial mortos.

Segundo informações do tenente da PM Ederson Crevelin, o confronto ocorreu quando os policiais militares tentaram abordar a quadrilha. A ocorrência teve início em Mallet. No local dos disparos morreram dois, identificados previamente como Francisco Leal de Lima, 43 anos, natural de Campo Largo e Valmir Leandro dos Santos, 34, de Laranjeiras do Sul.

O soldado Hraber levou um tiro na perna e não corre risco de vida. Já o soldado Abrão foi atingido por vários disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa de Irati.

Na estrada rural onde ocorreu o confronto foram encontradas duas pistolas e uma submetralhadora dos criminosos. Também uma caminhonete Hilux, placas de Cascavel. O tenente Crevelin conta que as informações que receberam é que dois integrantes da quadrilha fugiram a pé. “A suspeita é que sejam autores de explosões de caixas eletrônicos”, comenta o policial. Continue lendo
Fonte: www.folhadeirati.com.br

Publicidade