Banner fixo no rodapé

[Fechar]

-->

sábado, 11 de julho de 2026

Detonação de rochas na PRC-466 em Turvo

 

Na tarde desta sexta-feira (10/07), foi realizada mais uma detonação de rochas na PRC-466, no perímetro urbano do município de Turvo.

A operação é necessária para o avanço das obras de duplicação em concreto da rodovia e tem como objetivo a remoção de formações rochosas às margens da pista atual, garantindo a continuidade dos trabalhos de ampliação da via.

Duas pessoas morrem em grave acidente na PRC-158

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira (10/07) resultou na morte de duas pessoas na PRC-158, no km 414+500 metros, no trecho entre Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o sinistro envolveu uma Chevrolet Ranger, com placas de Itaipulândia (PR), um Ford Corcel II, com placas de Caxias do Sul (RS), e um conjunto de veículos de carga composto por um caminhão Iveco Stralis e dois semirreboques Schiffer.

Conforme o relatório policial, a Chevrolet Ranger seguia sentido Laranjeiras do Sul a Rio Bonito do Iguaçu quando o condutor tentou realizar uma ultrapassagem do caminhão. Durante a manobra, o veículo colidiu frontalmente com o Ford Corcel II, que trafegava no sentido contrário. Após o impacto, a caminhonete ainda foi lançada contra a lateral esquerda do caminhão.

O condutor da Ranger, de 18 anos, e os três passageiros do veículo, de 53, 49 e 19 anos, sofreram ferimentos moderados.

Já o condutor do Corcel, de 36 anos, e o passageiro, de 51 anos, morreram no local do acidente.

O motorista do caminhão, de 26 anos, não sofreu ferimentos.

Além das duas mortes, o acidente causou danos materiais nos veículos envolvidos. Após os procedimentos da polícia, os veículos foram liberados.
Publicidade