[Fechar]

sexta-feira, 13 de março de 2015

Tudo igual no clássico entre Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal e Copagril. Zero a zero!



Pela segunda rodada da Copa dos Campeões, nesta sexta-feira (13), no ‘Joaquinzão’ tivemos um clássico paranaense, o primeiro da temporada na casa guarapuavana. Jogo equilibrado com empate sem gols entre Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal versus Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Futsal

Começo de jogo com muito estudo por parte de ambas as equipes, bem como muitos erros no passe final. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogando diante do seu torcedor, tinha mais volume de jogo, ante um adversário bem postado defensivamente. 

Os guarapuavanos tiveram alguns bons contra-ataques, porém perdidos em erros no passe final. O time de Marechal Cândido Rondon também teve algumas oportunidades em arremates de meia distância, numa primeira etapa com leve domínio do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

No segundo tempo, o time guarapuavano voltou trabalhando a bola, ante uma Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Futsal, que optou pela marcação. Se na primeira etapa tivemos um jogo até certo ponto morno, no segundo tempo o jogo ganhou mais emoção.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal atacou, atacou e criou boas oportunidades, com na bola na trave de Mauricinho em cobrança de falta ensaiada, além das ótimas intervenções do goleiro Doni. A equipe rondonense por sua vez atacava pouco mas sempre com perigo e não abriu o placar porque Roncaglio esteve numa noite totalmente inspirada, com grandes defesas.

Na pressão, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal teve uma grande oportunidade de abrir o placar com Felipinho em cobrança de tiro livre direto, mas parou nas mãos de Dalton. Assim, o marcador não foi alterado e tivemos um bom jogo apesar do zero a zero.

Neste sábado (14), a Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Futsal enfrenta o Vapza/Caramuru (que perdeu para o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal, por 2 a 0). Já o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal joga faz outro clássico, contra o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal, reeditando a final da Chave Ouro 2014. O primeiro jogo da terceira e última rodada da Copa dos Campeões está programado para iniciar às 19 horas, com o clássico entre guarapuavanos e cascavelenses acontecendo na sequência

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

Motorista morre na hora após caminhão tombar em Santa Maria do Oeste

Do Blog Jonei Farias de Pitanga

Por volta das 16h40min., dessa Sexta, 13 de Março, um caminhão com placas de Guarapuava carregado de Papel tombou em uma curva já chegando em Santa Maria do Oeste.

O Motorista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, a vitima mora em Guarapuava e trata-se do Sr. Agnaldo Bini de Oliveira, aproximadamente 25 anos, ele trabalhava para empresa Guarabatatas de Guarapuava.

O corpo foi encaminhado para o IML de Guarapuava.

Fonte: Blog Jonei Farias



Carnê de IPTU 2015 esta disponível no Departamento de Tributação.




A Prefeitura Municipal de Turvo Informa que já esta disponível no Departamento de Tributação os Carnês de IPTU 2015, o vencimento da primeira parcela ou da parcela única que da 15% de desconto para pagamento à vista será dia 15/04/2015. Mais informações no (42) 3642-1145.

Hoje é dia de clássico entre Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal x Copagril Futsal pela Copa dos Campeões



Guarapuava (PR) - Pela segunda rodada da Copa dos Campeões da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal enfrenta a Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon, em jogo programado para começar às 20h45, desta sexta-feira (13) no Ginásio Joaquim Prestes. Na preliminar, também no 'Joaquinzão', jogam Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal e Vapza/Caramuru (jogo começa às 19 horas).

O jogo desta noite, é um dos grandes clássicos do salonismo nacional. Em quadra somados, são quatro títulos estaduais da Chave Ouro (dois para cada lado). Duelos memoráveis que permeiam a lembrança dos torcedores de ambas as equipes e dos aficcionados pelo futsal. Ano passado, ambas as equipes se enfrentaram cinco vezes. em Umuarama, pela Copa dos Campeões daquele ano, o time amarelo venceu por 3 a 1, tirando os guarapuavanos da final.

O 'troco' do Time de Guerreiros veio na penúltima rodada da primeira fase da Chave Ouro 2014, quando os guarapuavanos venceram em Marechal Cândido Rondon por 3 a 2, em jogo vital para a conquista do Troféu Jorge Kudri. Pela Liga Nacional de Futsal, vitória do Poker Óleo Leve Guarapuava (2 a 1). Na segunda fase da Chave Ouro, mais duas vitórias dos guarapuavanos (4 a 2 em Marechal e 6 a 3 no 'Joaquinzão'), que em 2014 encerraram um incômodo jejum de cinco anos sem vitória sobre a equipe rondonense.

O duelo de hoje, vale a liderança da competição. A Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon venceu o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal por 2 a 1. Equanto o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal passou pelo Vapza/Caramuru pelo placar de 4 a 1. Assim, o jogo de hoje é fundamental nas pretenções de ambas as equipes rumo ao título da competição.

O treinador João Carlos Barbosa (Banana) já tem definidos os relacionados para o clássico. Os goleiros Roncaglio e Marcão, os fixos Vitor e Régis; os alas Giovanni, Diego Fávero, Adeirton, Bynho, Deivão, Felipinho e Diece e os pivôs Bruno Petry, André Maluko e Mauricinho

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

VEM AÍ: O MAIOR ENCONTRO DE TRILHEIROS DA REGIÃO



3º Encontro de Trilheiros em Turvo promovido pela equipe Moto Trilha os Quebrados de Turvo.

A Trilha está sendo preparada para receber Trilheiros de vários municípios do Paraná, 90% do percurso é em meio a mata nativa, no 2º Encontro que aconteceu em 2014, o evento contou com pilotos de 17 municípios da região em Turvo.
                                                 As fotos abaixo são do encontro de 2014.






EVENTO DO DIA MULHER SERÁ REALIZADO DIA 20 EM TURVO



A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TURVO CONVIDA TODAS AS MULHERES DA SEDE E DO INTERIOR, PARA PARTICIPAREM DO EVENTO DO DIA DA MULHER, A REALIZAR-SE NO DIA 20 DE MARÇO, SEXTA-FEIRA À PARTIR DAS 13h00, NO SALÃO PAROQUIAL DA IGREJA MATRIZ. 

GUARAPUAVA: Homem leva facada no Terminal da Fonte



Um homem de 32 anos levou uma facada na perna ontem (12), por volta das 18h no Terminal da Fonte, na área central da cidade. O autor da tentativa de homicídio, um adolescente de 15 anos foi apreendido logo depois da ação pela Polícia Militar. Marcos Antonio dos Santos (32) teve hemorragia, foi atendido por uma ambulância do SAMU e depois encaminhado ao Hospital Santa Tereza com ferimentos graves.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois tiveram desentendimentos no dia anterior. A polícia ainda encontrou com o garoto de 15 anos, o canivete com 10cm de lamina utilizado no crime. O adolescente foi encaminhado à 14ª SDP.

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO, INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO DIA 12/03/2015 ÁS 17:30.


DURANTE PATRULHAMENTO PELA RUA XV NOVEMBRO A EQUIPE VISUALIZOU TRANSITANDO PELA VIA PUBLICA UMA MOTOCICLETA SEM PLACA, SENDO DADA ORDEM DE PARADA MAS O CONDUTOR NÃO ACATOU EMPREENDENDO FUGA, SENDO ASSIM A EQUIPE FEZ ACOMPANHAMENTO TATICO E APÓS O CONDUTOR PASSAR POR UM TERRENO BALDIO ADENTROU AO PATIO DE UMA RESIDÊNCIA, AONDE FOI ABORDADO E IDENTIFICADO O MESMO E VERIFICADO QUE A MOTOCICLETA ERA PREPARADA PARA “TRILHA” E O CONDUTOR NÃO POSSUIA CNH OU PPD. A EQUIPE CONDUZIU A MOTOCICLETA E O CONDUTOR AO DESTACAMENTO PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
Publicidade