[Fechar]

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Criança morre prensada por jerico em Rio Bonito do Iguaçu



Por volta das 12h30min desta sexta-feira, 09 de dezembro, uma tragédia aconteceu em Rio Bonito do Iguaçu, onde uma criança morreu no interior do município

Segundo informações o avô estava manobrando um jerico, quando por uma fatalidade veio prensar a neta de 07 anos, a mesma foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Pato Branco.




Acontece neste domingo em Turvo, o sorteio do Show Prêmios do Hospital Bom Pastor






O Sicredi é parceiro da ACET no 9º Festival de Prêmios

O Sicredi está participando da Campanha do 9º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.


Nessa sexta, 09 de dezembro, o carro da Promoção estará exposto em frente à agência do Sicredi, e você, amigo associado, poderá fazer uma visita, conhecer o carro e os nossos serviços, pedir seu cupom para concorrer a 01 Corsa Classic 2010, uma Moto 0Km e dois vale compras no valor de R$500,00 cada.

O Sicredi fica na Rua Elias Rickli, centro de Turvo. Fone (42) 3642-2142.


Durante a Campanha, que vai até 15 de janeiro de 2017, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o Sicredi, entre contato pelo telefone (42)9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.

Sumido há quatro dias, homem é encontrado desnutrido em mata



O Corpo de Bombeiros encontrou, na quinta-feira (8), um homem que estava perdido havia quatro dias em uma mata em Ortigueira, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Sérgio Damasceno de Jesus, de 38 anos, desapareceu no fim da tarde de domingo (4), na fazenda Fulgante, no assentamento Libertação Camponesa, enquanto trabalhava. A área tem 220 hectares.

Logo depois do desaparecimento, a família registrou Boletim de Ocorrência (B.O).

Na quarta-feira (7), foram encontrados pertences dele na mata, como boné e chinelos. Então, os bombeiros intensificaram as buscas na região, que fica a cerca de 70 quilômetros do Centro de Ortigueira.

Na quinta-feira à tarde, Sérgio foi localizado. Ele estava fraco devido à desnutrição, de acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros. Além dos bombeiros, participaram das buscas cerca de 30 parentes, a Defesa Civil e também funcionários da fábrica Klabin.

O motivo que levou o homem à região não foi revelado.

Fonte: G1 PR
Publicidade