[Fechar]

sábado, 8 de julho de 2017

A bola vai rolar neste domingo pela 3ª rodada da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Sociey em Turvo


Neste domingo, 09 de julho, na Vila Jaime em Turvo, no Campo Vila Soccer, acontece a 3ª rodada da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Sociey.

Jogos da rodada: 

09h00: Jardim Vitória x Construa

10h00: Cesta Básica x Clatur

13h00: Pallettimber x Marcondes

14h00: Vila Rural x MK Malharia

15h00: Juventos x FarmaTotal/Eurich Peças e Serviços



Dois jovens são executados a tiros no centro de Rio Bonito do Iguaçu



Três jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo no centro de Rio Bonito do Iguaçu por volta das 06h00 da manhã deste sábado (08).

Segundo informações, os três jovens teriam passado a noite em um bailão na comunidade de Linha Nova, onde durante uma confusão, as vítimas agrediram um outro rapaz, o qual foi para sua casa e mais tarde voltou armado e encontrou os agressores na praça municipal, perto da prefeitura, onde estavam bebendo. 

O acusado chegou no local, e sem falar nada sacou da arma e desferiu vários tiros contra os três jovens, sendo que dois morreram no local, os quais foram identificados como Otavio Vinicius, de 23 anos, e Luciano Lopes, de 17 anos. A terceira vítima foi identificada como Jacson Odivan Camargo da Silva Gieteski, 18 anos, o qual foi encaminhada a casa hospitalar de Laranjeiras do Sul em estado grave e aguarda vaga para ser transferido para UTI. O autor dos disparos segue foragido.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco.

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL JOGA NA FRONTEIRA PELA LNF



A Equipe do Cad, joga neste sábado(08)às 19h no Ginásio Costa Cavalcanti na Cidade de Foz do Iguaçú, partida válida pela Liga Nacional de Futsal contra o Foz Cataratas.

O Técnico Banana terá 3 desfalques, o ala Darici suspenso por ter levado 3 cartões amarelos, Gauchinho e Deivd que estão no departamento médico.

Os relacionados para o confronto são os seguintes:

Goleiros: Lucas Santos e Abner.

Fixos: Eder, Farinha, Djaelson e Cesinha.

Alas: Gabriel, Dudu, Ouchita e Paraná.

Pivôs: Maico, Roni e Barbosa.

No último confronto entre as duas equipes, foi este ano pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro e o time do Cad venceu por 3 a 1 jogando em Guarapuava.

A partida terá a transmissão ao vivo pela http://catve.com/cascavel-ao-vivo

E na rádio cultura.http://www.centralcultura.com.br/

ASSESSORIA CAD

Neste domingo tem Festa em Cachoeira dos Mendes - Turvo



Publicidade