[Fechar]

domingo, 2 de maio de 2021

Segunda Esmaga Preços Suprema Supermercado de Turvo

 


Homem fica ferido após capotar veículo roubado na PR-460, em Pitanga


Por volta das 13h00 deste domingo (02), a Polícia Rodoviária atendeu um acidente do tipo capotamento PR-460 km 04+800m, em Pitanga.

Ao chegar no local do acidente, foi realizando consulta do veículo foi contatado que havia sido roubado em Nova Cantu, na data de hoje, as 03:30.

Sendo que em busca no interior do veículo foi encontrado dois tubos de PVC cheios de substancia análoga a maconha.

Após o condutor ser encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga devido escoriações ocorridas no acidente, o mesmo foi encaminhado a DP de Pitanga para as medidas de praxe.

Com informações e fotos: PRE


Faleceu Luiz Ferreira Padilha



Faleceu neste domingo (02) Luiz Ferreira Padilha, aos 99 anos.

Seu corpo será no salão da igreja da Saudade Santa Anita.

O sepultamento será nesta segunda-feira, em horário a ser designado.



Informou Funerária SerLuto de Turvo.

Homem é morto com golpe de faca em Santa Maria do Oeste


Por volta das 23h55min, uma equipe policial do Destacamento Policial de Santa Maria do Oeste, após receber chamado sobre uma situação de pessoa ferida por arma branca em um bar, deslocou até a Rua Projetada, no Bairro Bombacha, onde chegando no local, constatou o fato, sendo que havia uma pessoa caída no piso do referido bar. 

Com a chegada da ambulância e a equipe da saúde para prestar socorro foi constatado o óbito. A vítima identificada como sendo um homem de 24 anos, o qual se encontrava caído em decúbito ventral, não sendo possível a visualização da lesão naquele momento. 

Em conversa com o proprietário do bar, relatou que estava atendendo em seu estabelecimento e que a vítima já estava há algum tempo no local, quando chegaram dois homens, ambos irmãos, identificados posteriormente e acompanhado de duas mulheres, sendo que a vítima estava de saída, quando se aproximou do balcão para pagar uma conta e houve uma breve discussão com um dos homens, tendo ambos trocado empurrões, quando se aproximou por trás da vítima o outro homem e desferiu um golpe de faca que acertou a região cervical da vítima, tendo esta caído logo em seguida, que houve uma correria logo após e o autor e seu irmão fugiram do local, tomando rumo ignorado levando consigo a faca. 

Foi efetuado isolamento do local e acionado os órgãos competentes. Foi iniciado diligências de buscas dos autores, sendo efetuado averiguação na residência dos mesmos, e conversado com a mulher de um dos autores, esta relatou que estava junto com seu marido no bar e que após o fato os irmãos saíram correndo, deixando elas no local e tomaram rumo ignorado, fato confirmado pela mulher do outro autor. 

Com a chegada do investigador da delegacia de Pitanga, foi repassado a ocorrência e aguardado a chegada do Perito Criminal e ainda o agente do IML, os quais prosseguiram com as demais providências.


Fonte: PM

PM cumpre mandado de prisão em Turvo


No dia 1º de maio, às 10h, a equipe policial durante patrulhamento na Rua Vereador Walter Brugg Pinto, visualizou um indivíduo o qual era de conhecimento que estava com mandado de prisão em aberto. 

Foi realizado a abordagem e constatado que o homem de 37 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor. 

Diante dos fatos, foi conduzido o abordado até o destacamento da Polícia Militar em Turvo para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue na delegacia de Guarapuava.


Fonte: PM

Homem morre eletrocutado durante coleta de pinhão em Goioxim


Um homem de cerca de 30 anos morreu eletrocutado durante uma coleta de pinhão, em Goioxim.

O acidente ocorreu por volta das 17h30, em uma localidade do interior do município. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por populares, a vítima subiu em um pinheiro araucária para remoção de pinhas, e durante a coleta encostou uma haste de madeira, que estava usando para derrubar as sementes, em uma fiação de alta tensão, recebendo descarga elétrica. Ele morreu no local.

Após a descarga elétrica, o corpo ficou preso nos galhos. Foi necessário o corte de energia elétrica no local e utilização de técnicas verticais para retirar a vítima do alto do pinheiro.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.


Publicidade