[Fechar]

sábado, 6 de março de 2021

Faleceu João Gonsalves Guimarães

 


Faleceu na tarde deste sábado (06) João Gonsalves Guimarães, aos 50 anos, vítima de câncer.

Seu corpo está sendo velado no salão da Igreja Ucraniana, em Faxinal da Boa Vista.

O sepultamento será neste domingo, ás 09h00.

Homem está desaparecido nas águas do Rio Ivaí


Na tarde deste sábado (06), um homem desapareceu nas águas do Rio Ivaí, provavelmente na Localidade de Barra Seca, área rural do Município de Prudentópolis.

De acordo com as primeiras informações, o bote em que o homem estava teria virado, e a vítima desaparecido nas águas do Rio Ivaí.

Devido a incidências de chuvas diárias no Município de Prudentópolis, o Rio Ivaí está com uma grande vazão de água.

O corpo de Bombeiros de Prudentópolis foi acionado e se deslocou para o local, fazer o reconhecimento e começar as buscas aquáticas.

Assim que tivermos informações oficiais, essa matéria será editada e anexado na íntegra.

As informações são Copas Verdes FM


Casal é vítima de assalto em Pitanga


No dia 05 março por volta das 19h40min, atendendo solicitação de uma senhora a qual chegou de carona na Sede da 3º Cia, relatando que, ela e o marido, retornavam da localidade Rio Do Meio em uma motocicleta, onde, foram efetivar a entrega e venda no valor de R$ 2,300,00, da motocicleta, a um senhor, morador da vila rural Rio Do Meio. 

No caminho foram abordados por dois homens, em uma motocicleta alta, tipo Bros, sendo um magro alto e outro mais forte, os quais deram voz de assalto, armados com uma arma, que parecia uma espingarda com cano cortado, o elemento magro desferiu um golpe com a arma no capacete da solicitante, pois ela estava se negando entregar o dinheiro, relatou ainda que, tentou entregar parte do dinheiro e os autores disseram ter conhecimento que havia mais e queriam o valor total.

Após subtrair a quantia de R$ 1.600,00, um celular marca Samsung J7 metal, e também a chave da motocicleta conduzida pelo casal, os autores do roubo retornaram sentido Rio Do Meio tomando rumo ignorado pelas vítimas. 

A equipe policial de pronto retornou com a solicitante ao local do fato, o qual se tratava de um bar na vila rural Rio Do Meio. Em contato com as pessoas do bar, foi informado que durante a negociação via fone por volta da 16h00min, relatou o comprador que, um ocupante do bar ouviu a conversa via telefone, e que este saiu apressado do bar, esquecendo sobre a mesa o celular, o qual minutos depois voltou pegar em uma moto Bros de cor escura, dizendo no bar que iria para Pitanga. 

Sendo este, identificado pela equipe policial, o qual é morador da vila Rural Rio Do Meio, sendo este pela descrição das vítimas e relato do negociante, o principal suspeito do fato. A equipe deslocou até a residência deste possível autor, e em contato com a mãe dele, relatou que, o filho saiu no período da tarde, não retornando até aquele momento, por volta das 20h50min, e que não sabia do paradeiro do filho. 

Diante das informações foram as vítimas orientadas. Realizados patrulhamentos no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito até a lavratura do boletim.

Fonte: PM


Publicidade