[Fechar]

sábado, 22 de agosto de 2015

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO, INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.



    ÁS 22H15 DO DIA 21/08/20158, A EQUIPE EM PATRULHAMENTO AVISTOU DUAS PESSOAS EM UMA HONDA CG DE COR PRETA EM ATITUDE SUSPEITA. SENDO QUE ESTES AO VISUALIZAREM A VIATURA EVADIRAM-SE, A EQUIPE FEZ O ACOMPANHAMENTO TÁTICO UTILIZANDO DE SINAIS SONOROS E LUMINOSOS (SIRENE E GIROFLEX) PARA REALIZAR A ABORDAGEM PORÉM O CONDUTOR DA MOTOCICLETA NÃO OBEDECEU A ORDEM, VINDO A PARAR ALGUMAS QUADRAS A FRENTE PRÓXIMO AO SALÃO DA IGREJA MATRIZ ONDE FOI FEITA A ABORDAGEM. IDENTIFICADO AS DUAS PESSOAS ONDE O PASSAGEIRO NÃO POSSUÍA NADA EM SEU DESFAVOR E FOI LIBERADO NO LOCAL, PORÉM O CONDUTOR NÃO POSSUI CNH NEM PERMISSÃO PARA DIRIGIR. DIANTE DOS FATOS O CONDUTOR FOI CONDUZIDO AO DPM PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS E A MOTOCICLETA RECOLHIDA AO PÁTIO POR ATRASOS NA DOCUMENTAÇÃO. LAVRADO AS DEVIDAS NOTIFICAÇÕES.

FONTE: DPM DE TURVO

Em casa, Turvo é goleado pela equipe do Madeirit de Guarapuava pelo campeonato Sênior.

Equipe/Turvo

Estivemos nesse sábado, 22 de agosto, no campo municipal de Turvo acompanhando a quarta rodada do segundo turno do campeonato Sênior, categoria acima de 45 anos, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

A equipe do Madeirit abriu o placar logo aos dois minutos com Celso fazendo 1 a 0, aos 30 minutos ampliou com Manoel fazendo 2 a 0, Gerson (Cepo) diminuiu para a equipe de Turvo fazendo 2 a 1, mas aos 43 minutos Luiz fez 3 a 1 e Nelson Luiz fez 4 a 1 para o madeirit, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, para quem esperava uma reação da equipe Turvense, não foi isso que aconteceu, Nelson Luiz fez mais dois gols para os visitantes, Evandro artilheiro da tarde, fez mais quatro gols, fechando placar em Madeirit 10 x 01 Turvo.

Equipe/Madeirit





No vídeo abaixo Evandro cobrando pênalti para equipe do Madeirit.


Morre em Turvo, Franciele Fernanda Brugg com 15 anos de idade


Morreu as 08h desse sábado, Franciele Fernanda Brugg com 15 anos, seu corpo será velado na casa de seus pais em Passo Grande interior de Turvo. Fernanda teve paralisia, era especial e estudava na Apae de Turvo.
Seu sepultamento será neste domingo em horário a ser marcado.

Informações essas repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo.


A FAMÍLIA ENLUTADA AS NOSSAS CONDOLÊNCIAS. 

Jovem de Goioxim morre em Acidente na região de Capinzal SC


O clima foi de comoção no Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal depois da confirmação da morte de uma das vítimas do acidente ocorrido no final da manhã desta sexta-feira, dia 21, no acesso a Barra do Leão, interior de Campos Novos.

Jonas Tauscher de Siqueira, de 16 anos, retornava com os irmãos Odenilson Tauscher e Igor Tauscher para Barra do Leão, onde residiam, quando em uma reta o veículo saiu da pista, capotou e desceu uma ribanceira até parar aproximadamente 50 metros da via.

Os três ocupantes não usavam o cinco de segurança, sendo que Jonas foi projetado para fora do veículo vindo a sofrer uma forte pancada na cabeça o que causou afundamento de crânio e hemorragia interna.

Já na unidade hospitalar o jovem sofreu três paradas cardiorrespiratórias e por volta das 14h15min quando a equipe do SAMU se preparava para fazer a transferência para Joaçaba ele sofreu a quarta parada, não resistiu e foi a óbito.

Jonas era natural da cidade paranaense de Goioxim e residia com a família na região há pouco mais de 8 anos. Na próxima segunda-feira, dia 24 de agosto, ele completaria 17 anos.

O corpo de Jonas será velado no Centro Comunitário do Distrito da Barra do Leão.

Jantar da Apae acontece neste sábado em Turvo.


A APAE de Turvo promove:
Jantar Beneficente
Dia: 22 de Agosto de 2015
Horário: 20:00 hrs
Salão Paroquial da Igreja Católica.

Cardápio: Churrasco, arroz, saladas e sobremesas.
Ingressos a venda com professores, funcionários e diretoria da APAE.
Valores:
R$ 10,00 crianças de 07 a 12 anos
R$ 20,00 acima de 12 anos.

Em jogo emocionante, Poker Óleo Leve Guarapuava e Cascavel ficam no empate‏



Guarapuava (PR) - Pela primeira rodada do returno, do grupo B, na segunda fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro 2015, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebeu o Cascavel Futsal no super-clássico da competição. Em quadra um jogo emocionante e o resultado de empate em 2 gols deixou os guarapuavanos em quinto lugar com 5 pontos, assim como o tricolor cascavelense, que foi a 9 pontos ganhos permanecendo na segunda colocação do grupo B.

No sexto duelo entre as duas equipes na temporada, tivemos um começo de jogo pautado no equilíbrio defensivo de ambos os lados. Aos 3'22 minutos, o Cascavel Futsal abriu o placar com Issamu, livre dentro da área guarapuavana completando cobrança rápida de lateral. A reação guarapuavana foi instantânea e na saída de bola, 13 segundos depois do gol cascavelense, Deivão construiu a jogada e Bruno Petry arrematou para empatar o jogo, contando com falha do goleiro Fiuza.

O gol deu novo ânimo para o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal e Márcio perdeu boa oportunidade chutando em cima do goleiro Fiuza, após lindo passe de Vitor. Minutos depois, o goleiro Marcão arriscou e obrigou Fiuza a fazer grande defesa Experiente, o Cascavel Futsal acalmou o jogo e consequentemente o ímpeto dos donos da casa e aos 9'53 minutos, após belo lançamento, Deilton escorou para a área encontrando Pitoko livre para marcar o segundo gol do tricolor do oeste. Tranquilo em quadra, o Cascavel Futsal teve a chance de aumentar, mas Wesley perdeu gol inacreditável, tocando bola na trave.

Na segunda etapa, os cascavelenses voltaram mantendo o bom ritmo do final da primeira etapa, com mais posse e bom volume de jogo diante de um Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal errando muitos passes e demonstrando nervosismo. Mas aos 25'54 minutos, Diece cobrou escanteio e Bruno Petry completou de carrinho para o fundo das redes empatando o jogo. O gol deu novo gás ao clássico, tornando-o eletrizante, com novo ânimo para ps donos da casa, que tiveram grande oportunidade de virar o placar com Bruno Petry que parou em grande defesa do goleiro Fiuza.

O Cascavel Futsal respondeu em contra-ataque puxado por Ricardinho que não arrematou e tentou o passe para Pitoko, livre no "pé" da trave, mas o goleiro Marcão fez excelente defesa, operando o famoso "milagre". Nos minutos finais, o Poker Óleo Leve Guarapuava tentou a virada com Márcio no goleiro-linha e viu o goleiro Fiuza praticar grandes defesas segurando o resultado.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal se reapresenta no domingo (23), iniciando preparação para jogo decisivo diante da A.D. Jaraguá Futsal, às 19h15 de segunda-feira (24) pela Liga Nacional de Futsal (LNF), no Ginásio Joaquim Prestes.

Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade