[Fechar]

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O comunicador Jauri Gomes recebeu alta nesta segunda-feira

De acordo com informações prestadas por Monica Cordova, esposa do radialista, Jauri recebeu alta no começo da tarde desta segunda-feira.
O retorno pra Guarapuava está prevista para tarde de hoje.
Fonte: super informado


VEJA O QUE HAVIA ACONTECIDO ACESSE,

NELSON NED. MORRE AOS 66 ANOS VEJA A HOMENAGEM QUE O RATINHO FEZ..


Jovem que perdeu a memória após ser atropelado na BR 277 continua internado no São Vicente

Um jovem de aproximadamente 20 anos continua internado no Hospital São Vicente e até o momento não recuperou a memória e não teve a procura de parentes


Um jovem de aproximadamente 20 anos, com letras e números em uma tatuagem no joelho direito, de pele clara, cabelo castanho, de 70 kg e 1,70m continua internado no Hospital São Vicente de Paula. Segundo informações do Hospital, o jovem foi resgatado pelo SAMU na BR 277 após ser atropelado. Com o impacto ele perdeu a memória e não recorda conhecidos e parentes que possam comparecer à casa hospitalar.
Fonte: http://centralcultura.com.br

Trilha Turvo-PR 04-01-14

Alguns dos trilheiros 4x4 de Turvo fizeram neste sábado a primeira trilha do ano.” Aproveitando o tempo chuvoso e a presença de amigos de Maringá, essa foi só para aquecer os motores e instigar a vontade dos que faltaram, pois esse ano promete!” diz Wagner R. Eurick. A saída foi por volta das 15:00 e retorno as 22:00, depois de cerca de 30km rodados.



Fonte: Wagner R. Eurick.

Escolas estaduais não terão aulas durante a Copa do Mundo



Durante a Copa, as escolas não terão aula no dia 12 e no período de 16 a 23 de junho                 

O calendário das escolas da rede estadual de ensino está adequado ao ano atípico de 2014. Embora esteja previsto suspensão das aulas nos dias dos jogos, não haverá qualquer prejuízo às atividades escolares dos alunos no ano. As aulas começam dia 10 de fevereiro e terminam em 17 de dezembro. Durante a Copa, as escolas não terão aula no dia 12 e no período de 16 a 23 de junho. Em Curitiba, também não haverá aula no dia 26, devido ao jogo na capital paranaense.
As aulas do primeiro semestre acabam dia 27 de junho e as atividades recomeçam em 14 de julho. Caso o Brasil  passe para as próximas fases, os jogos acontecem durante o recesso. A semana pedagógica para os profissionais da educação acontece de 3 a 5 de fevereiro, no primeiro semestre, e nos dias 28 e 29 de julho, no segundo semestre. A rede estadual de educação possui 1 milhão e 300 mil alunos. De acordo com o secretário da Educação e vice-governador, Flávio Arns, como 2014 será um ano atípico para todos em função da Copa do Mundo, principalmente para Curitiba, foi feito um calendário único e que não traga prejuízos ao ano letivo dos estudantes.
O calendário estabelece o início e encerramento das atividades do ano letivo para as mais de 2.500 escolas estaduais e conveniadas e garante aos estudantes as 800 horas distribuídas, no mínimo, em 200 dias letivos. A definição das datas foi discutida amplamente pela Secretaria Estadual da Educação com representantes da UniãoNacional dos Dirigentes Municipais de Educação, Sindicato das Escolas Particulares do Paraná, Conselho Nacional de Educação, Secretaria Municipal da Educação de Curitiba e APP-Sindicato.

Agência do Trabalhador de Maringá oferece 531 vagas de emprego

Cargo mais requisitado é o de auxiliar de produção, com 302 vagas.
Interessados devem ir até a agência das 8h às 17h, com documentos.

A Agência do Trabalhador de Maringá, no norte do Paraná, disponibiliza 531 vagas de emprego a partir de segunda-feira (9). Destas, 19 são para pessoas com deficiência. O cargo mais requisitado é o de auxiliar de linha de produção, com 302, seguido do de operador de caixa, com 44.
As empresas também buscam repositores de mercadoria (18 vagas), pedreiros (14), serventes de obras (10) e balconistas de farmácia (15). A maior procura entre as vagas para pessoas com deficiência é para auxiliar de limpeza, com 4 vagas.
Os interessados devem comparecer na agência, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, com Carteira de Trabalho, documento de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Título de Eleitor. O endereço é Rua Joubert de Carvalho, 675, Centro.
Publicidade