[Fechar]

sábado, 28 de abril de 2018

Neste domingo acontece a grande final da Copa Turvo de Futebol


Nesse domingo, 29 de abril, no campo municipal, acontece a grande final da Copa Turvo de Futebol. O campeonato é promovido pela prefeitura e organizado pelo Departamento de Esportes. 

Ás 14h00 acontece à disputa de 3º lugar entre as equipes do Rio Bonito x Juventus.

Na sequencia, será a grande final, entre as equipes do Clatur x Unidos da Vila.


Os jogos serão transmitidos ao vivo pela Equipe de esporte Rádio Turvo Ativo FM.

No 2º dia de cavalgada, tropeiros de Turvo chegam em Faxinal da Boa Vista



Por volta das 15h00 dessa sexta-feira (27), Tropeiros de Turvo, Campina do Simão e de Santa Maria do Oeste, saíram do CTG Rincão do Pinhal para uma cavalgada de que vai durar 5 dias pelo interior do município. 

A Cavalgada faz parte das festividades em comemoração aos 36 anos do município de Turvo que acontece no dia 12 de Maio. (Leia mais aqui sobre o evento)

Trajeto da Cavalgada: 

Sexta-feira (27), saída do CTG Rincão do Pinhal, para o Arroio Fundo dos Neumann, onde jantaram e posaram, na propriedade do Carlinhos Campos.

Hoje sábado (28), seguiram com destino a Faxinal da Boa Vista, cestearam no caminho e chegaram na parte da tarde em Faxinal. 

Domingo (29), sairão com destino Rio Bonito, almoçam na Cambucica, e seguem até o Rio Bonito, onde jantam e posam.

Na segunda (30), seguem para a Saudade Santa Anita, almoçam no Buriti e vão até saudade, onde jantam e posam.

Na terça-feira, será o retorno até ao CTG, onde almoçam.


Foto e vídeo enviado ao blog por Roberto Ferreira de Oliveira (Beto)


Começa hoje o Abertão de Futsal em Turvo


Neste sábado ás 17h00, no Ginásio da Escola Frida em Turvo, acontece à abertura do Abertão de Futsal. Evento esse que faz parte das comemorações do aniversário do município que acontecerá no dia 12 de maio.

O Abertão de Futsal é promovido pela prefeitura e organizado pelo Departamento de Esportes. São 21 equipes inscritas, sendo 14 masculina e 07 feminino.



Confira abaixo:


Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital




PITANGALESÃO CORPORAL: No dia 28 de abril de 2018, via central de operações alertava a equipe quanto à pessoa ferida na Estação Rodoviária. A equipe deslocou até o local e em contato com a vitima, o qual possuía vários ferimentos nas mãos e na cabeça o mesmo relatou que três indivíduos o abordaram no Parque do Lago e o agrediram com socos e pontapés quando um deles de posse de um facão causou os ferimentos, o mesmo conseguiu fugir, vindo a pedir socorro. A equipe acionou o Corpo de Bombeiros para prestar primeiros socorros sendo posteriormente encaminhada a vitima até o Hospital São Vicente de Paulo. Realizado patrulhamento sem êxito na localização dos suspeitos. 

PALMITAL ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE (HOMICÍDIO): No dia 27 de abril de 2018, foram recebidas várias ligações dando conta de uma pessoa que havia sido esfaqueada, na área central. No local foi constatado o fato sendo identificada a vítima. No local também já estava a ambulância para socorro médico, porém constatado pelos socorristas da ambulância que a vítima já estava em óbito, foi isolado o local e acionado a Polícia Civil e IML, para os demais procedimentos. Após várias diligências e buscas o autor foi localizado e conduzido até a 44ªDRP de Palmital para as medidas cabíveis.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga



Publicidade