[Fechar]

domingo, 28 de julho de 2019

Veículo desgovernado atinge residência e deixa feridos em Palmital

ATENDIMENTO DE ACIDENTE/ DANO QUALIFICADO/ CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL


No dia 27 jul. 19, às 13h30min, na Rua Joaquim Ferreira de Souza, Centro foi constatado pela a PM um acidente tipo choque com objeto, sendo que a ambulância já estava no local fazendo os procedimentos pertinentes, foi prestado apoio aos enfermeiros na remoção dos ocupantes do veículo, bem como os moradores da residência. 

Na sequência foi isolado o local, por haver possibilidade de a residência desabar. Entrado em contato com o engenheiro da prefeitura, o qual se fez presente, acionou a Defesa Civil e tirou fotos do local, bem como orientou o morador, e a proprietária do imóvel quais os procedimentos a serem adotados. 

Após consulta operacional foi constatado que um dos ocupantes, 28 anos havia um mandado de prisão em seu desfavor, após receber atendimento médico foi conduzido até a 44º DRP de Palmital-PR. 

Segundo populares, o condutor do veículo VW/ Santana, de cor azul, fugiu do local, tomando rumo ignorado. Os outros dois ocupantes do veículo foram conduzidos até o Pronto Socorro Municipal pela ambulância para atendimento médico. 

Os moradores da residência, pai e filho, também foram encaminhados ao Posto de Saúde, pois tiveram algumas escoriações pelo corpo. 

Foi acionado o guincho, para a remoção do veículo até o Pátio do 4º Pelotão, por encontrar com débitos pendentes, sendo feitos os procedimentos administrativos e notificações. As partes foram orientadas quanto às medidas a serem tomadas.

Foto: Portal Antonio Carlos
Fonte: Polícia Militar 

Caminhão atinge fila de veículos e três pessoas morrem na BR 277

VÍDEO: 



O tenente Felipe Alves de Carvalho, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, falou sobre o acidente na BR 277 em Cascavel, próximo ao viaduto da Petrocon,que deixou três mortos e uma vítima gravemente ferida no fim da manhã deste domingo (28). 
"Segundo relato de populares havia uma fila em função do tráfego limitado por conta de obras, quando o caminhão se surpreendeu com a fila, não conseguiu frear e colidiu com vários veículos", comenta. 

Três vítimas morreram no local. Uma vítima ficou presa às ferragens de um veículo Fiesta e bombeiros tiveram bastante dificuldade para fazer o resgate. 

"A vítima que estava em estado grave, tivemos dificuldade de retirá-la do veículo, em função do estado que o veículo ficou, praticamente como uma bola de boliche", cita o tenente. 

O motorista do caminhão foi submetido ao teste de bafômetro, mas o resultado foi negativo. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Uma das vítimas, a passageira do veículo Fiesta, a princípio foi identificada como Sara. O condutor do carro, que está em estado grave, foi identificado como Gabriel.


Fonte: Catve.com

14 cabeças de gado são furtadas em Manoel Ribas


No dia 27 jul. 19, às 13h15min, a equipe policial recebeu informação do solicitante que ao verificar seu pasto na Localidade Bela Vista sentiu falta de 14 (quatorze) cabeças de gado, sendo treze novilhas e um touro, todos mestiços da raça nelore com Gir; que verificou um rastro suspeito pela estrada até as proximidades da usina; informou também não possui suspeito e que não verificou movimentação anormal pela região. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento e contato com moradores da localidade, não sendo até o momento localizado os animais ou possíveis autores.

Dois ladrões são mortos em confronto com policiais militares em Imbituva


Dois ladrões foram mortos em confronto com policiais militares no início da noite desse sábado (27 de julho) em Imbituva.

Os marginais assaltaram um posto de combustíveis na localidade de Restinga. Após o roubo eles fugiram uma moto, mas foram encontrados pelos policiais. Houve confronto e os dois indivíduos entraram em óbito no local.

A motocicleta que estava com os assaltantes tinha alerta de furto/roubo. Nenhum Policial ficou ferido na ação.

Um dos assaltantes estava armado com um revólver e o outro portava com um simulacro de arma de fogo.

O roubo aconteceu em um posto de combustível próximo a praça de pedágio da BR-373.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IMLO) de Ponta Grossa. A identificação dos mesmos ainda não foi divulgada.

Fonte: GRmais
Publicidade