[Fechar]

sábado, 2 de abril de 2022

Jovem é ejetado do carro e morre em capotamento na BR-277


Um jovem de 19 anos morreu ao ser ejetado de um VW Gol Special Branco. O grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (2), no Km 421 da BR-277 em Candói. O jovem que morreu estava no banco da frente do carro, o motorista também de 19 anos e outro passageiro de 20 anos ficaram gravemente feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6h30. Os vestígios no local apontam que o carro seguia no sentido de Guarapuava a Cantagalo. Mas em uma curva, próximo a ponte do Rio Cavernoso, o motorista perdeu o controle do carro e atravessou a pista. Em seguida, o carro colidiu com um barranco e capotou.

Conforme a PRF, os ocupantes do carro não usavam cinto de segurança. Por isso, eles acabaram arremessados para fora.
Além disso, o excesso de velocidade também causou o acidente.

Dessa forma, a equipe da Polícia Militar de Cantagalo auxiliou no primeiro atendimento, bem como o Corpo de Bombeiros e Siate de Laranjeiras do Sul.

A equipe de emergência de Cantagalo encaminhou o motorista em estado grave ao Hospital São Vicente em Guarapuava. Já o passageiro gravemente ferido recebeu atendimento no Hospital Santo Antônio em Cantagalo. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo do jovem do local.

Fonte: RSN

Rodrigo Estacho recebe o play de ouro de 1 milhão de inscritos no canal Zuera News, no YouTube


Rodrigo Estacho, que é morador de Turvo vem fazendo muito sucesso com seus vídeos não só no Paraná, mas também em todo o Brasil.

Tanto sucesso que em 2016 foi eleito deputado estadual.

Nesta semana, Rodrigo recebeu o play de ouro de 1 milhão de inscritos canal Zuera News, no YouTube.

Estacho agradece a todos que o ajudaram a chegar a essa marca tão importante na sua carreira. Acompanhe abaixo:


“A realização de um dos meus maiores sonhos, chegou hoje.

Quando eu iniciei, muitas pessoas falaram que eu nunca chegaria aos 100 mil e hoje estou aqui com o play de ouro de 1 milhão de inscritos.

O que eu posso dizer para todos vocês que me ajudaram a chegar até aqui: acreditem nos seus sonhos, trabalhem duro e com fé em Deus, o que parece impossível é capaz de se realizar.

Sem palavras para dizer o quanto o humor transformou a minha vida e eu farei o possível para que outras pessoas possam viver a mesma experiência que a minha, logo trago mais novidades.

Hoje só quero agradecer a todos os inscritos e dizer que esse prêmio também é de vocês e por vocês.

Minha gratidão eterna a todos e principalmente a Deus. Obrigado”, Rodrigo Estacho.


GILSON TEIXEIRA FALECE AOS 54 ANOS

A família de Gilson Teixeira (54 anos) informou que o servidor público de Pitanga faleceu na noite desta sexta-feira (16).

Segundo a família, Gilson teve morte encefálica e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo de Guarapuava desde o dia 16 de março.

Os órgãos dele serão doados, e a família destacou que mesmo após o óbito ele continuará fazendo o bem.

Por conta dos trâmites das doações dos órgãos a família ainda não tem o horário e o dia exato do velório.

Gilson era funcionário público da Prefeitura de Pitanga desde 1990, onde atuava na Secretaria de Saúde e, de 2007 a 2008, exerceu cargo na Secretaria Municipal da Cidade.

O ACIDENTE

Uma colisão traseira foi registrada na noite desta do dia 16 de março, por volta das 21h30, na BR 277, próximo a localidade do Relógio, em Prudentópolis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos, sendo que um caminhão bitrem colidiu na traseira de um Fiat/Mobi da Prefeitura de Pitanga e o lançou contra uma caminhonete.

O motorista do caminhão fugiu do local e o veículo foi recolhido ao pátio da PRF. Já Gilson, que era o motorista do carro, teve ferimentos graves e desde então estava internado.


Fonte: NH Notícias 
Publicidade