[Fechar]

quarta-feira, 2 de março de 2016

Abasteça no Posto Boa Vista em Faxinal, peça seu cupom e concorra um Palio 0 km do 8º Festival de Prêmios da ACET.


O Posto Boa Vista está participando da Campanha do 8º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo. Você amigo cliente abastecendo no Posto Boa Vista, pode pedir seu cupom e concorrer a um 01 Palio 0 km, 01 TV LCD 40’’ e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

O Posto Boa Vista tem Combustível de qualidade com a bandeira Potencial, fazemos troca de óleo com os melhores lubrificantes, temos loja de conveniência e restaurante em anexo ao posto.
Rodovia João Maria de Jesus, próximo a empresa Ibema, em Faxinal da Boa Vista. Fone (42) 3676-1038 com a direção da família Schimansky.

Durante a Campanha, que vai até 06 de Março de 2016, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista quiser a visita do Blog do Elói, faça como o Posto Boa Vista, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.




Locutor das Homenagens, Artidor Soares visita a redação do Blog do Elói.


Recebi na tarde desta quarta feira, 02 de março, a visita do meu amigo Artidor Soares, o Locutor das homenagens, ele que por onde passa narrando rodeios, gineteadas e eventos, arranca aplausos e emociona a “massa humana” como ele fala nas suas apresentações, pelo Paraná e por vários estados do Brasil. Artidor me presenteou com um CD vol. 06 do seu trabalho. Tenho a grata satisfação de ser parceiro do amigo Artidor com a marca do Blog do Elói sendo levado por todo o Brasil no seu CD. Quem quiser adquirir seu CD em Turvo encontra no Restaurante Fronteira. 

Artidor Soares é morador de Boa Ventura de São Roque – PR. Filho do saudoso Tropeiro Arlindo Soares que tem o nome no CTG daquela cidade.


Motocicleta furtada em Turvo é recuperada pela PM.

A POLÍCIA MILITAR DE TURVO ATENDE OCORRÊNCIA DE FURTO DE MOTOCICLETA, APÓS O FURTO E COM AJUDA DE INFORMAÇÕES REPASSADAS PELA COMUNIDADE, HORAS DEPOIS RECUPERA A MOTOCICLETA E CONDUZ O AUTOR DO FURTO ATÉ 14ª SDP, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:




FURTO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA)

POR VOLTA DAS 16H40 DO DIA 01/03, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A AV. NOSSA SENHORA APARECIDA ONDE RELATOU A SOLICITANTE QUE DEIXOU SUA MOTOCICLETA HONDA CG 125 FAN, PLACA AMS-2866,COR VERMELHA, ESTACIONADA POR VOLTA DAS 14H30 E QUANDO RETORNOU PARA APANHÁ-LA POR VOLTA DAS 16H40 PERCEBEU QUE A MESMA TINHA SIDO FURTADA SEM CHAVES. POPULARES INFORMARAM QUE O POSSÍVEL AUTOR DO FURTO SERIA UM INDIVÍDUO MORENO, MAGRO, ALTO, COM CABELO ENROLADO E QUE ESTARIA USANDO UMA JAQUETA PRETA. A EQUIPE REALIZOU BUSCAS NO INTUITO DE LOCALIZAR O AUTOR E A MOTOCICLETA POREM SEM EXITO. ORIENTADO A VÍTIMA DOS PROCEDIMENTOS.

VEÍCULO RECUPERADO


POR VOLTA DAS 20H15 DO DIA 01/03, ENTROU EM CONTATO COM O 190 O DENUNCIANTE ONDE RELATOU QUE TINHA VISTO UMA MOTOCICLETA SEMELHANTE A QUE TINHA SIDO FURTADA NA AV. NOSSA SENHORA APARECIDA, ENTRANDO NO PÁTIO DE UMA OFICINA DA CIDADE GUIADA POR UMA PESSOA QUE RESIDE NO LOCAL. FOI DESLOCADO ATÉ O ENDEREÇO REPASSADO, FOI FEITO CONTATO COM O MORADOR SOBRE A DENÚNCIA E FEITO A VERIFICAÇÃO DE SUA RESIDÊNCIA ONDE NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, VINDO ESTE A CONFIRMAR QUE REALMENTE HAVIA CHEGO UMA MOTOCICLETA COM AS CARACTERÍSTICAS DA FURTADA COM UM CONHECIDO SEU O QUAL O PROCUROU PEDINDO UM ALICATE EMPRESTADO, SENDO QUE O MESMO ABRIU O PAINEL E UTILIZOU O ALICATE PARA CORTAR DOIS FIOS FAZENDO LIGAÇÃO DIRETA E SAINDO EM SEGUIDA TOMANDO RUMO IGNORADO. O MORADOR DISSE TAMBÉM QUE SABIA ONDE MORAVA SEU CONHECIDO E SE DISPÔS A ACOMPANHAR A EQUIPE ATÉ A CASA DO MESMO. SENDO ASSIM A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A LOCALIDADE ARVOREDO ONDE FOI FEITO ABORDAGEM DA CASA REPASSADA SENDO LOCALIZADO A MOTOCICLETA HONDA/CG 125 FAN PLACA AMS-2866, QUE HAVIA SIDO FURTADA, ACONDICIONADA EM UM QUARTO DA RESIDÊNCIA E O AUTOR NO SOFÁ DA SALA. DIANTE DO FATO FOI DETIDO O MESMO E CONDUZIDO ACOMPANHADO DE SUA MÃE ATÉ A 14ºSDP PARA OS PROCEDIMENTO CABÍVEIS. A MOTOCICLETA FOI DEVOLVIDA AO PROPRIETÁRIO.


Compre no Mercado Centro da Economia em Faxinal, peça seu cupom e concorra um Palio 0 km do 8º Festival de Prêmios da ACET.

O Mercado Centro da Economia está participando da Campanha do 8º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Nessa quarta, 02 de março, o carro da Promoção está exposto até as 13h00 em frente ao Mercado Centro da Economia em Faxinal da Boa Vista, você amigo cliente poderá conhecer o carro, fazer suas compras, pedir seu cupom e concorrer a um 01 Palio 0 km, 01 TV LCD 40’’ e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

Mercado Centro da Economia, sob a responsabilidade do empresário Casemiro está em novo endereço, próximo a Igreja São João Batista. Com amplas e modernas instalações, tudo em gêneros alimentícios, miudezas em geral, entrega grátis. Atendimento cordial e amigo. Quer economizar? etão venha para o Mercado Centro da Economia em
Faxinal da Boa Vista. Fone 42-3642-2440.

Durante a Campanha, que vai até 06 de Março de 2016, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista quiser a visita do Blog do Elói, faça como o Mercado Centro da Economia, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.




Publicidade