[Fechar]

domingo, 8 de março de 2020

Três jogos movimentaram a 4ª rodada da Copa Turvo de Futebol



Nesse domingo (08) no campo municipal, aconteceu a 4ª rodada da Copa Turvo de Futebol, que promovida pela prefeitura e organizada pelo departamento de esportes. 

Ás 09h00 a equipe da Soripel enfrentou a equipe da Cabeça de Vaca, e venceu o jogo pelo placar de 02 x 01. 

No primeiro jogo da tarde, equipe do Damaka venceu o Vila Marrecas pelo placar de 04 x 02. 

No último jogo da rodada, a equipe da Vila Rural venceu o Marrecas pelo placar de 04 x 00.










Turvenses se envolvem em acidente na PRC-466, em Turvo


Na noite desse domingo (08), aconteceu um acidente envolvendo um veículo Ford Ka com placas de Turvo e um Corsa com placas de Guarapuava na PRC-466, na localidade da Cachoeira dos Turcos, em Turvo.

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói pelo condutor do veículo Ford Ka, Bruno Cesar Campos, que estava com sua namorada Tatiane, eles seguiam sentido Guarapuava, quando o condutor do veículo Corsa que vinha no sentido contrario, perdeu a direção do veículo e veio a colidir contra seu veículo, fazendo que com o impacto da colisão, ambos os veículos saíssem for da pista e por muito pouco não capotaram.

Do acidente não resultou em vítimas, apenas em danos em ambos os veículos.


Jovem é encontrado morto em casa em Guarapuava



Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (08 de março) em Guarapuava.

O corpo de Fabio Vinicius Lima Cuchar foi encontrado por populares às 10h45 e foi recolhido ao Instituto Médico legal (IML) de Guarapuava, de onde foi liberado para sepultamento.

A morte do jovem está causando grande comoção nas redes sociais. Muitos amigos próximos afirmam não acreditar no fato.

A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.

Fonte: GRmais

Adolescente tem celular roubado por homem em Turvo


No dia 07 de março, às 21h30min, na Avenida 12 de Maio, Centro, compareceu na sede do Pelotão da polícia militar um adolescente de 15 anos, acompanhado de seu genitor de 50 anos, os quais relataram que o adolescente se encontrava na Avenida 12 de Maio, nas proximidades da Vila Jaime, quando um jovem de 19 anos, pediu ao mesmo que olhasse a hora em seu celular, sendo que no momento em que o adolescente pegou o aparelho, o indivíduo subtraiu o mesmo de sua mão, mediante ameaça de agressão, tomando rumo ignorado. 

Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento, juntamente com o adolescente, na intenção de localizar o autor, não sendo logrado êxito na localização.
Publicidade