[Fechar]

domingo, 24 de julho de 2022

Segunda da Limpeza Supremamais Supermercado de Turvo

 


Um jovem e uma criança de Turvo morrem e 5 pessoas ficam feridas em um acidente na PR-466



Na manhã deste domingo (24), um grave acidente envolvendo dois veículos de Turvo, deixou duas pessoas em óbito e cinco feridas na PR-466, entre Turvo e Palmeirinha.

Informações preliminares dão conta que em um dos veículos estavam quatro adultos e uma criança de 09 anos, que chegou a ser socorrida, mas infelizmente faleceu a caminho do hospital.

Os pais da menina que faleceu Kelli Eurich e Nego, e os avós Eloi Eurich e Vera foram encaminhados para o hospital.

No outro veículo que pertence ao Mercado Distac estavam duas pessoas, infelizmente o passageiro Mauricio Klimiont entrou em óbito no local. Já o motorista que era seu irmão foi encaminhado para o hospital, a princípio com ferimentos leves.

Estiverem no local, a Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros e IML.

As causa do acidente serão apuradas.

ATUALIZANDO: O velório da menina Helena será na Igreja Evangélica Luterana, a partir das 21h30.

Já o velório de Mauricio será na Igreja Quadrangular, a partir das 21h00.



Duas pessoas morrem e outras três ficam feridas após batida na BR-277


Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro e um caminhão, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a batida foi registrada na BR-277, na manhã deste domingo (24).

Segundo a polícia, os dois veículos bateram de frente, em um trecho na região da comunidade de Vaca Morta, próximo ao trevo de acesso de Palmeira.

Dois adultos que estavam no carro morreram no local do acidente. Além disso, outros dois passageiros tiveram ferimentos graves. Um bebê que estava no veículo não se feriu, de acordo com a PRF.

Já o motorista do caminhão teve ferimentos leves. A PRF disse que o caminhão estava carregado com cevada e viajava para Guarapuava, na região central do estado.

Após a batida, houve um princípio de incêndio no caminhão, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

As causas do acidente são investigadas.


Fonte: G1 - PR



Colisão envolve três carros e deixa jovem ferido na PR-466


Uma colisão foi registrada na noite desse sábado (23), por volta das 23h, na PR 466, em Pitanga.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu três carros: um Volkswagen/Gol Plus, um Volkswagen/Saveiro e um Volkswagen/ Gol Mi.

Um jovem, R.A.D.S. (24 anos), teve ferimentos moderados, foi socorrido pela Defesa Civil e encaminhado até o Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga.

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Publicidade