[Fechar]

sábado, 29 de julho de 2023

Neste domingo acontece o grande Bingo do Fusca do Padre Luiz

 

Parcelamento de débitos da Sanepar com condições especiais termina em 31 de julho


Clientes em débito com a Sanepar podem aproveitar o último mês do programa de negociação de débitos, o Reclip, para negociar suas dívidas em condições bastante vantajosas. Em 31 de julho, termina o prazo de adesão ao programa que permite o parcelamento de contas atrasadas em até 60 vezes, com taxa de juro de 0,3%.

Outras vantagens são a dispensa de valor mínimo de entrada, exceto para ligação inativa sem religação, além de dispensa de valor mínimo de parcela.

Para facilitar o atendimento aos clientes, a Sanepar está abrindo aos sábados, das 8h ao meio-dia, e ampliou o horário de segunda à sexta, das 8h às 20h, em 36 Centrais de Relacionamento das 28 maiores cidades do Estado. Confira a lista AQUI.

O objetivo é incentivar os clientes a não deixarem para aderir ao Reclip na última hora, antecipando-se e evitando filas.

Após a negociação do débito, as parcelas são cobradas junto com a fatura mensal de água. Não há nenhuma cobrança pela Sanepar fora da fatura. A conta pode ser paga via pix, com o código QR Code impresso na própria fatura.

A adesão ao Reclip pode ser feita também em outros canais: telefone 0800 200 0115, WhatsApp (41) 99544-0115, pelo email atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou no próprio site www.sanepar.com.br.

Centrais de Relacionamento abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia:

REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

Almirante Tamandaré, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Pinhais, Colombo, Curitiba (Bairro Novo, Boa Vista, Cajuru, Carmo, Fazendinha, Pinheirinho, Rui Barbosa e Santa Felicidade), Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais

REGIONAL SUDESTE

Guarapuava, União da Vitória, Ponta Grossa e Telêmaco Borba

REGIONAL SUDOESTE

Foz do Iguaçu, Cascavel (centro), Toledo, Francisco Beltrão e Pato Branco

REGIONAL NORTE

Londrina (Rua Sergipe / Av. Saul Elkind), Cambé, Apucarana, Arapongas, Cornélio Procópio e Santo Antônio da Platina

REGIONAL NOROESTE

Maringá (Av. Prudente de Morais), Umuarama, Campo Mourão e Paranavaí.

Está chegando o Super Dia S do Supremamais Supermercado de Turvo

 

Somente nesta segunda-feira 31/07, acontece o Dia S do Supremamais Supermercado.

- Preços imbatível.

- Economia de verdade.

- Os menores preços da cidade e região.

Você é nosso convidado especial.

Rede Supremamais, Rua Elias Rickli, n° 365, centro de Turvo, ao lado do sicredi, economia e qualidade tem endereço.

Pitanga - Homem denunciado pelo MPPR pela morte da ex-mulher e por tentar matar o enteado e a filha é condenado em Júri a 68 anos de prisão em regime fechado


Em Pitanga, no Centro Sul do estado, um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por feminicídio qualificado, dois homicídios tentados e dois delitos conexos foi condenado em julgamento no Tribunal do Júri a 68 anos, 10 meses e 15 dias de prisão. As vítimas foram a ex-esposa dele e duas crianças – o enteado do réu e a filha dele, então com 8 e 4 anos, respectivamente. O crime foi praticado em março de 2019.

Na ação penal, o MPPR relata que, por não aceitar o fim do relacionamento e descumprindo medida protetiva – ou seja, já em contexto de violência doméstica familiar –, o homem atacou a mulher na casa dela, durante uma tarde de domingo, a tiros. O réu matou a vítima com dois tiros a queima roupa, atingiu o jovem com dois tiros e ainda disparou contra a criança – que só não foi ferida porque o irmão conseguiu protegê-la. Na sequência, ele fugiu, dirigindo na contramão pela PR-460, ziguezagueando e atirando a esmo, até que bateu em um caminhão e acabou preso, em flagrante.

Desde então o homem estava custodiado e agora deve seguir detido, para o cumprimento da pena, em regime fechado. Além da prisão, por ter tentado contra a vida da própria filha, ele teve destituído o poder familiar – a menina está sob os cuidados da família da mãe.

Fonte: MPPR

Descubra um novo mundo de conhecimento e flexibilidade com o UniCV


Junte-se a nós na emocionante jornada do EAD e abra as portas para um futuro repleto de oportunidades. Aprenda no seu ritmo, em qualquer lugar e a qualquer hora, com a qualidade acadêmica que você merece. Venha fazer parte da nossa comunidade de estudantes apaixonados pelo saber.

Seja bem-vindo(a) ao UniCV EAD. A transformação começa agora.

(42) 99128-1476 POLO TURVO.

(42) 99921-2841 POLO GUARAPUAVA.

Óbitos registrados em Guarapuava e Região

A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região - CLIQUE AQUI...

Publicidade