[Fechar]

sábado, 17 de maio de 2014

Inauguração de novas salas para a Apae de Boa Ventura.

Hoje sábado 17, aconteceu a inauguração de novas salas e área de lazer para a escola de Educação Especial Dr Emílio Mudrey, com participação do anfitrião da obra deputado Cleiton Kielsi. Durante a inauguração, diretora, presidente e ex-presidentes falaram ao público e contaram um pouco da luta que foi para que essa obra fosse adquirida. Oque chamou muito a atenção é o fato de recursos para a obra terem partido do próprio bolso do deputado, além da ajuda dos membros da associação e comunidade.

Fonte: Alex Moreira.

Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve vai a Francisco Beltrão tentando manter a liderança‏

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal viaja na tarde deste sábado (17) até a cidade de Francisco Beltrão, na região sudoeste do Estado, para mais um importante compromisso, desta vez válido pela oitava rodada da primeira fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2014, onde à partir das 20h30 enfrenta o Marreco Futsal.
Líder da competição com 19 pontos ganhos, a equipe do treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco, é seguida de perto pelo Cascavel Futsal (18 pontos) e vai à Francisco Beltrão na esperança de conseguir a vitória para seguir dependendo apenas de suas próprias forças. No entanto, todos, dos atletas, passando pelos diretores e comissão técnica, são unânimes quanto a consciência das dificuldades que a equipe irá enfrentar em Francisco Beltrão, ante uma grande equipe, com uma grande e participativa torcida, que fazem do ginásio Arrudão o 'alçapão' beltronense.
Para o jogo contra o Marreco Futsal, o treinador Baiano, não contará com os alas Jamur e Biro (também lesionado) e com o pivô André Maluko, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo; além do goleiro Danilo, que segue em tratamento de recuperação de lesão no ombro direito. Outro atleta que sentiu o tornozelo no treino de quarta-feira, é o ala Felipinho, que não se recuperou e também está fora deste jogo. Assim, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, está relacionado com os goleiros Alê Falcone e Nando; os fixos Vitor, Paulo Henrique e Bisqui, os alas Adeirton, Diego Fávero, Deivão, Alan, Harry Simi Saiotti e Giovanni, e os pivôs Marquinhos e Bruno Petry, que retorna a equipe exatamente após 62 dias (o pviô atuou na estreia do campeonato, contra Campo Mourão, no dia 15 de março  e depois lesionou-se no pé esquerdo).
Assim, o treinador Baiano deverá manter a formação inicial base dos últimos jogos, com Alê Falcone; Paulo Henrique, Adeirton, Diego Fávero e Marquinhos. O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal sairá às 14h45 rumo a Francisco Beltrão, com chegada prevista às 18h30. Após o jogo, a delegação irá jantar e na sequência retorna para Guarapuava com chegada prevista na madrugada de domingo (18).
Fonte: Assessoria CAD

Deputados, Prefeitos e Delegados do PMDB vão chegando em Pitanga neste sábado para o encontro com Requião.













Deputados Vão chegando em Pitanga, para encontrar Requião.

O Deputado Estadual do (PMDB) Anibelli Neto, chegou ontem (16), e jantou com Cleon Costa em Pitanga, um churrasco no Jipe Clube.

Hoje, o Deputado Estadual Cleiton Kielsen tambem chegou, tomou um café na radio Poema e está fazendo visidas na Região.

Outros Deputados, Prefeitos e delegados do (PMDB) Vão chegando para o encontro com Senador Roberto Requião.
Fonte: http://www.joneifarias.com.br/






Publicidade