[Fechar]

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Faleceu José de Lima (Seu Juca)


Faleceu na tarde desta sexta-feira (27) José de Lima, aos 75 anos, conhecido como (Seu Juca).

Seu corpo será velado em sua residência na Vila Jaime, em Turvo.

O sepultamento será neste sábado, ás 17h00, no cemitério municipal.


Informou Funerária Serluto de Turvo

Vem aí o grande Torneio de Futebol Suíço em Passa Quatro/Turvo

 


Morador de Cândido de Abreu é encontrado morto no Rio Ivaí



O morador de Cândido de Abreu, Jurandir do Espírito Santo (40 anos), conhecido popularmente como Jura, foi encontrado morto no fim da tarde dessa quinta-feira (26), por volta das 18h, no Rio Ivaí.

A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (24), após ter saído de casa para pescar às margens do rio na comunidade Areião, onde morava.

O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã esteve no local para ajudar na retirada do corpo da água; o Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã também esteve no local e recolheu o corpo que foi encontrado por moradores boiando.

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução/ilustrativa

Participe da Domingueira Beneficente na Estância Vô Augusto

O evento acontecerá na Estância Vô Augusto, na Localidade dos Pachecos/Turvo.


Homem é encontrado morto em Pitanga


Por volta das 19h00 desta quinta feira (26), equipe policial foi acionado para verificar uma situação onde um morador de rua que estaria caído próximo à calçada e aparentemente sem sinais vitais.

No local foi acionado a equipe do Samu de Pitanga, ambos os enfermeiros e o médico, o qual constataram o óbito por morte natural de senhor de 53 anos.

Sendo então acionado a equipe da Policia Civil de Pitanga, Posteriormente sendo liberado o corpo para a funerária, os quais encaminharam até o Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga para confecção do atestado de óbito e informaram os familiares do fato.

Bateria é furtada de oficina mecânica em Turvo


Nesta quinta-feira (26), um homem relatou para equipe policial que possui uma Oficina Mecânica as margens da Rodovia PR-466, e quando acordou notou que haviam furtado uma bateria de um caminhão de cliente, sendo esta uma bateria marca Basf de 150 amperes. Diante dos fatos, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


Publicidade