[Fechar]

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Prefeitura de Turvo disponibiliza internet gratuita.



A Prefeitura Municipal de Turvo já está disponibilizando internet gratuita à população na praça central da cidade, funcionando também nos arredores. O acesso está liberado, então basta chegar e conectar. Nesta semana, a internet também estará liberada no CRAS e proximidades.

O horário de funcionamento de segunda-feira à sexta-feira é das 17 horas às 22 horas e nos finais de semana, das 8 horas às 22 horas.

PSDB lança pré-candidato a prefeito de Turvo.

Da Rádio Turvo Ativo. Foto: Gilmar Amaral


O PSDB lançou, no última sábado (18), a pré-candidatura do Vereador Onézimo Ferreira à Prefeito. Em entrevista o ex vice-prefeito Carlinhos Schneider, uma das lideranças do partido destacou a importância de se apresentar nomes para a população avaliar e desta forma o grupo escolher a melhor opção.

Já o vereador Onézimo Ferreira, atual presidente do partido destacou os principais pontos discutidos na reunião e ressaltou ainda que a união do grupo político deve ser buscada por todos para ter um bom desempenho nas eleições de outubro.


Ouça a Matéria com Gilmar Amaral CLICANDO AQUI.

Vereador Onézimo Ferreira

Copagril se isola na liderança da LNF 2016.

Foto: Edson Castro/Atlântico


A equipe de Marechal Cândido Rondon conquistou a sexta vitória na competição contra o Atlântico, em Erechim neste sábado, e chegou aos 70% de aproveitamento. Ainda assim, pode ser igualado em pontos caso a Intelli vença o jogo a menos que tem e até superado pelo Jaraguá, que tem duas partidas para disputar em seu retorno à competição, após pausa breve para jogar a Libertadores (campeonato no qual representou o Brasil e ficou em segundo lugar).

Faltando nove rodadas para o final da primeira fase, alguns times já estão ficando habituados a brigar lá em cima, como Joinville (2º colocado), e os já citados, Copagril, Intelli e Jaraguá. A atual campeã ACBF se aproxima deste grupo. Os laranjas, que começaram a Liga com apenas uma vitória nos quatro primeiros jogos, venceram as últimas quatro partidas, inclusive a reedição da final de 2015 na sexta, quando quebrou a invencibilidade da Intelli.

Escapando da metade de baixo da tabela, o Floripa surpreendeu o Corinthians em pleno Parque São Jorge e subiu para a décima colocação. A ALAF empatou em Lajeado e encostou no Marreco na pontuação, ficando com aquela que seria a última vaga para os playoffs, se a primeira fase terminasse agora. Estariam fora, portanto, Cascavel, Guarapuava e Tubarão.

Ao todo foram 41 gols nas oito partidas da 10ª rodada, atingindo a média superior a cinco. Lembrando que ainda resta o jogo atrasado entre Guarapuava x Jaraguá, que será no dia 28 de junho no Joaquinzão.



Notícia: Assessoria LNF

Em Guarapuava, a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Eloi perde e se despede da 1ª Copa Inverno de Futebol Society.

 

No domingo, 19 de junho, a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói, enfrentou a forte equipe do Edio Sander & Filhos e acabou perdendo o jogo pelo placar de 08 x 04. Jogo válido pela 5ª rodada da 1ª Copa Inverno de Futebol Society, que está sendo realizada no Complexo Esportivo Bola 7. Categoria adulta livre, promovido por Mackel Competições. A competição tem 20 equipes participantes. Com esse resultado, a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói se despede da competição, não passando para próxima fase.





Ocorrência policial em Turvo: Infração de trânsito.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO NA NOITE DE DOMINGO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


ABORDAGEM DE SUSPEITOS - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
AS 22H30 MIN DA NOITE DESTE DOMINGO EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA RUA JOÃO FERREIRA NEVES AVISTOU MOTOCICLETA EM ATITUDE SUSPEITA, FEITO ACOMPANHAMENTO PELA RUA PARANÁ SENDO ABORDADO PRÓXIMO CRUZAMENTO COM RUA TIRADENTES, SOLICITADO DOCUMENTAÇÃO AO CONDUTOR DE 31 ANOS, O MESMO NÃO POSSUÍ CNH OU PPD, E A MOTOCICLETA ESTAVA COM DOCUMENTAÇÃO PENDENTE/BLOQUEADA, DIANTE DOS FATOS A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PATIO DO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE TURVO, LAVRADO NOTIFICAÇÕES PERTINENTES, E O CONDUTOR ORIENTADO DOS PROCEDIMENTOS.
Publicidade