[Fechar]

domingo, 30 de dezembro de 2018

Acidente entre ônibus e carro deixa um morto em Prudentópolis


Uma colisão entre um ônibus da Expresso Princesa dos Campos e um carro deixou um morto na noite deste domingo (30 de dezembro) na BR 373, em Prudentópolis.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 21h40, nas proximidades da localidade de Linha Manduri, e envolveu o ônibus e um VW Gol, com placas de Imbituva. O condutor do Gol morreu no local do acidente.

O ônibus seguia no sentido Prudentópolis a Guamiranga e o Gol de Guamiranga a Prudentópolis.

Após a colisão frontal, o ônibus tombou na pista.

Ainda não há informações sobre mais feridos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal.


Fonte: GRmais

PRF aborda carro com duas crianças no porta-malas


Sem carteira de habilitação, motorista é o pai das crianças; com sete ocupantes, dois acima da lotação máxima, carro faria viagem de 150 km

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um automóvel no qual duas crianças eram transportadas no porta-malas neste domingo (30) em Maringá, região norte do Paraná.

As duas crianças –um menino de quatro anos e uma menina de oito– são irmãos. O pai, que dirigia o veículo, não tem carteira de habilitação.

O carro, um Volkswagen Gol, transportava sete pessoas, entre elas a mãe das crianças. A lotação máxima é de cinco ocupantes.

A abordagem foi realizada no quilômetro 172 da BR-376, na Avenida Colombo. A família faria uma viagem de 150 quilômetros, de Maringá até o município de Marilena (PR), na divisa com o estado de São Paulo.

A PRF emitiu cinco notificações durante a abordagem, por transporte de crianças sem condições de segurança, excesso de lotação, dirigir sem carteira, falta de licenciamento e mau estado de conservação –parte dos pneus estava ‘careca’.

O carro foi recolhido a um pátio conveniado da PRF. A família voltou para casa em carros de parentes, que foram chamados por telefone.

Fonte: Agência PRF

Ocorrências policiais em Nova Tebas, Pitanga e Santa Maria do Oeste



PITANGA - PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO: No dia 29 de dezembro de 2018, às 13h, foi repassado via 190 á equipe quanto a veículo em residência com o som excessivamente alto, ainda fazendo uso de fogos de artifício. A equipe policial deslocou até a Rua Manoel Estevan de Camargo, no São Basílio. No local em contato com o proprietário do som, o qual relatou ser seu aniversario e que estaria comemorando, orientado o mesmo quanto os procedimentos, porém o mesmo não acatou a orientação ainda mantendo o som em alto volume. Diante dos fatos apreendido o som e deslocado com ele até o cartório da 3ªCia Pitanga e lavrado o termo circunstanciado.

PITANGA - DISPARO DE ARMA DE FOGO: No dia 29 de dezembro de 2018, por volta das 19h00min, a equipe recebeu informações de que um masculino realizou vários disparos de arma de fogo em via publica e se evadiu em um veículo cinza. No local, foi colhidas informações de terceiros, os quais confirmaram que o referido homem, disparou com um revolver. Foi realizado patrulhamentos porem não foi localizado o autor dos disparos.

SANTA MARIA DO OESTE - VIOLÊNCIA DOMESTICA: No dia 29 de dezembro de 2018, foi recebida uma ligação da vitima relatando que seu pai estaria alcoolizado e ameaçando a todos com um pedaço de madeira. De pronto a equipe deslocou ate o local e entrado em contato com a vítima ela confirmou os fatos acontecidos e ainda disse que ele pegou uma faca de serra da gaveta com intenção de acertar alguém. Diante do interesse da vitima na representação, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado a Delegacia de Pitanga para procedimentos. Obs: O autor já tem alguns boletins de violência domestica onde ele foi o autor.

NOVA TEBAS - LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR: No dia 29 de dezembro de 2018 as 16h30min, relatou a solicitante que seu convivente de 33 anos, por diversas vezes vem ameaçando-a de morte, bem como proferindo palavras de baixo calão contra a mesma, inclusive na presença do filho do casal de apenas 2 anos, que na data de hoje por volta das 16h 00min chegou embriagado e novamente a ameaçou de morte utilizando-se de uma faca encostando-a em seu pescoço a qual teve de empurrar ele, para então pedir ajuda. Ante aos fatos relatados pela vitima a equipe deslocou até e residência do casal realizando a prisão do acusado e encaminhando ambas as partes juntamente com a faca utilizada na ameaça até a delegacia de Pitanga para que se adotem as devidas medidas cabíveis ao fato.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga


Publicidade