[Fechar]

domingo, 1 de janeiro de 2017

Jerônimo é empossado prefeito e Eraldo Mattos é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Turvo.


Nesse domingo, 1º de Janeiro, no Salão Paroquial de Turvo, com um grande publico, aconteceu a Sessão Solene de Posse dos eleitos a prefeito, vice e vereadores. O evento também contou com a presença de autoridades e lideres religiosos que fizeram uso para palavra.
O vereador mais votado Antoninho presidiu a sessão e empossou os vereadores. Em seguida, em votação secreta foi realizada a votação para a escolha da nova mesa diretora da Câmara, que por nove votos a favor, o vereador Eraldo Mattos foi eleito Presidente da Câmara de Turvo para os próximos dois anos.
Na seqüência, o presidente da Câmara eleito Eraldo, empossou o prefeito Jerônimo e o vice Aroldo Leão.
O prefeito Jerônimo, em seu discurso falou que não vai ser fácil para por a casa em ordem, mas que conta ajuda da Câmara para que juntos possam trabalhar e retomar o progresso do crescimento do município.
O novo presidente da câmara, o vereador reeleito Eraldo Mattos, em seu discurso agradeceu aos vereadores que votaram para que ele fosse eleito presidente, falou ainda que as portas da Câmara estarão sempre abertas para atender os anseios de toda comunidade turvense.
Mesa diretora  da Câmara para biênio 2017/2018 ficou assim composta:
Presidente: Eraldo Mattos, vice Zé Meira, 1º Secretário Antoninho e 2º Secretário Nelsinho.

Mesa diretora  da Câmara

Aroldo e Jerônimo

Presidente da Câmara Eraldo






Estaremos publicando mais no link abaixo:
Publicidade