[Fechar]

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vaga de emprego na Prepare RH



Ajudante de Eletricista em Turvo - PR

Ajudar o eletricista nos serviços específicos da função.

Cargo:Ajudante de Eletricista
Área profissional:Serviços Gerais
Carga-horária:44 Horas Semanais
Número de vagas:1

Requisitos

Escolaridade mínima:
Fundamental - - - Desejável

Experiências e qualificações:
Ter conhecimento na função básica.

Outros requisitos:
Possuir disponibilidade para viagem
Carteira nacional de habilitação: B

O guarapuavano Cezar Lima compra casa para os pais.

Da Rede sul de Notícias, Foto: Adna Barbosa/ego

Após conquistar o prêmio de R$1,5 milhão do Big Brother Brasil 15, Cézar Lima voltou sua atenção para ajudar a família. O guarapuavano comprou uma casa para seus pais e irmãos em Guarapuava sem usar o prêmio milionário. Tudo o que adquiriu até depois de ganhar o BBB 15 foi com dinheiro de contratos.

Cézar, se mudou para Curitiba, onde fixou sua residência e escritório, organizou uma estrutura profissional. O guarapuavano também está cuidando bem da saúde. Cézar realizou tratamento odontológico, cirurgia para correção da miopia e tratamento de pele.

O cowboy recebeu propostas para seguir carreira pública, inclusive para se lançar como prefeito de Guarapuava, mas no momento preferiu priorizar a agenda profissional.

Agência do Trabalhador de Londrina tem mais de 1 mil vagas disponíveis

Maioria das vagas são para o cargo de operador de telemarketing.
Interessados devem procurar a sede da agência com documentos pessoais.
Do G1 PR


A Agência do Trabalhador de Londrina, no norte do Paraná, disponibiliza 1.326 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (11). Todas as oportunidades são para atuar em empresas privadas, que usam o serviço público para divulgar e recrutar novos colaboradores. Entre as vagas abertas, há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade.

A maioria das vagas são para operador de telemarketing, sendo 500 para receptivo e outras 704 para ativo e receptivo. Também estão disponíveis 20 vagas para motorista de ônibus urbano, 10 para vendedor de comércio varejista e outras quatro para açougueiro.

Do total de vagas, há também 29 que são reservadas para pessoas com deficiência, sendo 12 para auxiliar administrativo e quatro para empacotador a mão.

Os candidatos precisam levar documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS. Os interessados devem procurar a sede da Agência do Trabalhador localizada na Rua Pernambuco, 162, no Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Todas as vagas disponíveis em Londrina e região podem ser consultadas no site do Ministério do Trabalho. Os interessados devem fazer um cadastro para conferir as oportunidades. As vagas preenchidas são retiradas automaticamente do sistema.

Sessão Solene em comemoração ao 33º Aniversário de Turvo acontece hoje na câmara municipal.


A Câmara Municipal de Turvo convida você e sua família para a sessão solene que acontece nessa segunda, 11 de Maio, as 19h00 em comemoração ao 33º Aniversário do município de Turvo. Na Sessão serão entregues Títulos de Cidadão Honorário e Menção Honrosa.

Homenageados:

Título de Cidadão Honorário:

  • Ex-Deputado Leonidas Chaves

Menção Honrosa pela criação do Brasão Municipal: 

  • José Pereira de Campos
  • Luis Carlos Campos
  • Jorge Mazurock

Menção Honrosa pela Criação da Bandeira Municipal de Turvo:

  • Vitória Halma Filipin.

Começou nesse domingo, 10/05, o VI FECAT´s em Turvo.

MODALIDADES: FUTSAL / VOLEIBOL / BASQUETE 33 / CORRIDA RÚSTICA / CICLISMO / TRIA / TRUCO / DAMAS / DOMINÓ / XADREZ / TÊNIS DE MESA CAÇADOR (QUEIMADA)

Estivemos nesse domingo, 10 de Maio, no Ginásio da Escola Frida em Turvo, acompanhando a abertura do VI Fecat´s, Festival Esportivo em Comemoração ao 33º Aniversário de Turvo.

O evento teve inicio às 19h30min. A abertura contou com a presença do prefeito municipal, vereadores e secretários. Em seguida foi inaugurado o Placar Eletrônico no Ginásio, o primeiro gol anotado no novo placar foi marcado pelo atleta Toni Luiz da equipe Nova União. Entrada do fogo simbólico com o atleta mais novo da competição Pedro Lisboa. Declaração de abertura dos jogos, Juramento dos atletas, confraternização dos atletas. Em seguida foi dado o início da competição com grandes jogos de futsal que agitou os torcedores.

Futsal Masculino: Nova Uniao 03 x 03 Jardim Vitoria 

Futsal Feminino: Nova União 04 x0 1 Cambucica 

Futsal Masculino: Vila Rural 09 x01 Cambucica

Sete equipes estão participando do VI FECAT’s:

Cabeça de vaca, Cambucica, Colégio Professores, Irmãos Pereira, Jardim Vitoria, Vila Rural e Nova União.
                                                      Clique na imagem para ampliar.





































Estaremos postando mais fotos no link abaixo: 

Danúbio empata na primeira partida das semifinais pela Taça Paraná.


Neste domingo (10) aconteceram as partidas de ida das semifinais da 52ª Taça Paraná.

Pelo grupo "C" o representante de Guarapuava jogou no Complexo Esportivo Danúbio contra o Bandeirantes de Colombo e empatou em 1 a 1.

Já pelo grupo "D" a equipe do Fanáticos conquistou vantagem no primeiro jogo da semifinal da 52ª Taça Paraná. Jogando no Estádio Municipal Moacir Tomelin (São José dos Pinhais) contra o Jardim Alegria venceu por 4 a 2. 

No próximo domingo, 17, às 15h30, serão conhecidos os dois finalistas da competição.

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

ÚLTIMA OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO

Recebida a ligação da solicitante informando que teria ocorrida uma briga entre um casal e que o esposo um Senhor de 50 anos estaria ferido em sua residência. Deslocado até o local e feito contato com a vitima a qual estava com dores na região do tórax, sendo acionado a ambulância municipal para fazer o transporte do mesmo até o hospital bom pastor. Sendo que a agressora de 40 anos teria se evadido tomando rumo ignorado. A vitima foi orientada dos procedimentos e não teve interesse na representação, feito contato com o medico que atendeu a vitima e o mesmo disse que ocorreu somente escoriações.

Fonte: Dpm de Turvo
Publicidade