[Fechar]

domingo, 24 de março de 2024

Resultados da 9ª rodada da Copa Turvo de Futebol


Neste domingo (24/03), no campo da Associação Soripel, no Distrito de Faxinal da Boa Vista, foi realizada a 9ª rodada da Copa Turvo de Futebol, que é promovida pela prefeitura municipal e organizada pela Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.


Resultados da 9ª rodada:

- Ivaí 07 x 01 FMC

- EC Ideal 07 x 00 Construção Pacheco

- Rio Bonito 03 x 01 Juventus



Faleceu Rosa Moteka Mochalczyczun



Faleceu neste domingo (24/03), Rosa Moteka Mochalczyczun, aos 89 anos.

O velório está sendo realizado em sua residência, na Localidade de Banhado Vermelho, em Turvo.

O sepultamento será nesta segunda-feira, ás 09h.

Aproveite as ofertas da Segunda Maluca do Supremamais Supermercado de Turvo

 





Faleceu Idacir de Prá


É com pesar que comunicamos o falecimento do morador de Pitanga Idacir de Prá.

Filho de imigrantes da região de Vêneto, norte da Itália, Idacir nasceu na comunidade de Rio Brasil, próximo de Erechim, no Rio Grande do Sul em 1954. Mudou-se para Pitanga no início dos anos oitenta após o falecimento de seu pai e se instalou na comunidade do Arroio Grande, onde adquiriu uma propriedade.

Sempre foi envolvido com ações comunitárias e como presidente da associação dos moradores, conduziu o processo de construção das igrejas do Arroio Grande da Barca e Arroio Grande São Sebastião, onde foi ministro da Eucaristia.

Foi cooperado da Coamo por mais de trinta anos, onde foi membro no comitê educativo. Torcedor do Internacional de Porto Alegre, também era um grande incentivador do futebol amador em Pitanga.

Deixa a esposa Marilene, os filhos Ginaina, Cleiton, Cristiano e cinco netos.

O velório será realizado no salão da comunidade Arroio Grande São Sebastião a partir das 20h de hoje (24/03/2024) e o sepultamento na segunda-feira (25/03/2024), às 10h, no cemitério da comunidade Olho D’água


Informou Funerária São Roque

Adolescente é assassinado a tiros e mulher é baleada em Prudentópolis


Na manhã deste domingo (24/03), um adolescente foi morto com diversos tiros e uma mulher foi baleada na Vila das Flores, em Prudentópolis.

Segundo as primeiras informações, um homem chegou à residência onde estavam a mulher e o adolescente e disparou vários tiros.

O adolescente veio a óbito no local e a mulher está recebendo cuidados médicos.

Mais informações em breve.

Dois seguranças são esfaqueados em Pinhão


Na madrugada deste domingo (24/03) a equipe policial de Pinhão recebeu informação via 190, que havia ocorrido um briga onde um indivíduo havia esfaqueado dois seguranças, então teria saído correndo do local.

Foi realizado patrulhamento pelo Centro da cidade e deslocado até a residência do suspeito, porém sem êxito em localizá-lo.

Na sequência foi deslocado até o Posto de Saúde municipal, onde foram identificados os seguranças de 26 e 25 anos, com lesões no tórax e nas mãos causadas por arma branca.

Segundo relato conseguiram tomar a faca do agressor, sendo recolhida pela equipe.

O autor foi posteriormente identificado de 23 anos, e chegou ao local com mais alguns companheiros no veículo VW Gol. O Boletim foi encaminhado a Polícia Judiciária para posterior investigação.

Homem fica ferido em acidente na PR-466


Um homem ficou ferido após um acidente de trânsito na PR 466, na noite desse sábado (23), por volta das 19h30, em Pitanga.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão envolveu uma camionete Chevrolet/S10 (com placas de Manoel Ribas) e um Chevrolet/Celta (com placas de Pitanga).

A condutora da camionete, A.A.S. (32 anos), não se feriu. Já o motorista do Celta, E.M. (59 anos), teve ferimentos moderados.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga para atendimento médico.

Fonte: NH Notícias
Fotos: divulgação/PRE
Publicidade