[Fechar]

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal perde para o São Paulo e está eliminado da LNF 2015‏



Guarapuava (PR) - O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal sofreu mais um revés em casa pela Liga Nacional de Futsal (LNF). A derrota para o São Paulo por 2x1 elimina os guarapuavanos da principal competição do salonismo nacional. Com 12 pontos ganhos, os guarapuavanos caem para a quinta colocação e sem jogos por fazer nesta segunda fase, estão eliminados. O São Paulo chega aos 14 pontos ganhos, indo para a quarta colocação e dependendo apenas de um empate em seu próximo compromisso, contra o Jaraguá Futsal (SC), na última rodada da LNF para avançar às quartas-de-final

O JOGO
Apesar de ser visitante, o São Paulo começou pressionando o time guarapuavano; em jogada casual, Ítalo ganhou na força e ficou cara a cara com Léo Oliveira, chutando no ângulo e obrigando o goleiro a fazer bela defesa. A resposta guarapuavana veio aos 5 minutos de jogo, com Régis chutando rasteiro e a bola passando pertinho do gol defendido por Filó. 

O jogo ficou equilibrado com as ações defensivas levando vantagem sobre as ações ofensivas, mas com ambas as equipes buscando o gol. Em lance de ataque os guarapuavanos reclamaram de pênalti em uma suposta mão na bola. Aos 12 minutos, Jhonny recebeu livre de Ítalo e tocou na saída de Léo Oliveira, abrindo o placar para o tricolor paulista. A resposta do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal veio com Felipinho que recebeu bom passe de Bynho em contra-ataque e chutou para fora, desperdiçando boa oportunidade para o empate.

Os donos da casa seguiram pressionando em busca do empate, mas paravam em atuação de gala do goleiro Filó, especialmente em defesas parando Diego Fávero, após jogada ensaiada em cobrança de falta; Bruno Petry, em defesa cara a cara; Régis, em cobrança de falta e Diece, em chute no ângulo. Tentando o contra-ataque, mas sem conseguir efetividade na jogada, o tricolor paulista se defendia e obteve êxito no seu intento na primeira etapa.

Na segunda etapa, o Poker Óleo Leve Guarapuava voltou pressionando, mas logo aos 23 minutos, Ítalo recebeu passe de Jhonny, deu o drible de corpo, girando para o meio e arrematando no canto direito, rasteiro de Léo Oliveira, aumentando a vantagem do tricolor do Morumbi, calando o Ginásio Joaquim Prestes.

Precisando da vitória para se manter "vivo" na competição, o Poker Óleo Leve Guarapuava adiantou sua linha ofensiva e passou a pressionar ainda mais o São Paulo. E novamente viu o goleiro Filó fazer grandes defesas em chutes de média distância. Mas aos 29 minutos, Diego Fávero após cobrança de escanteio, tocou com categoria, finalmente vencendo o goleiro são paulino, marcando o primeiro gol dos guarapuavanos. 

Em lance de disputa de bola, Régis e Jhonny se desentenderam, dando início a uma confusão generalizada que resultou na expulsão do goleiro Marcão, por parte dos paranaenses e de Pesk, por parte dos paulistas. No retorno, o jogo seguiu "pegado" com os donos da casa buscando o empate e os visitantes se defendendo e buscando sair no contra-ataque e numa destas saídas, Jhonny fez grande jogada e parou em Léo Oliveira. 

Faltando 5 minutos para o final, o treinador João Carlos Barbosa (Banana) lançou Adeirton no goleiro-linha, mantendo a pressão até o final do jogo, porém diante de um adversário que contou com uma grande atuação defensiva, não conseguiu empatar o jogo. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal folga nesta terça-feira (6) e volta as atividades na quarta-feira (7) já de olho no primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, contra o Marreco/Cresol em Francisco Beltrão, no sábado (10).

Assessoria CAD






Cartão Sicredi Empresarial passa a contar com Programa de Recompensa

Associados pessoa jurídica podem acumular pontos e trocar por passagens e produtos dos parceiros Multiplus, Smiles e TudoAzul



Os associados pessoa jurídica que possuem o cartão Sicredi Empresarial passam a contar com o Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi. As compras na função crédito e o pagamento da anuidade acumulam pontos e é possível trocá-los por produtos e serviços dos parceiros do Sicredi: Multiplus, Smiles e TudoAzul. O cartão Sicredi Empresarial foi lançado, em junho de 2014, para atender o segmento pessoa jurídica.

A Multiplus oferece passagens aéreas, em parceria com a TAM, companhias aéreas membros da oneword e demais companhias aéreas parceiras, para 950 destinos em 150 países e mais de 550 mil opções de prêmios com outros parceiros. O Smiles tem parceria aérea com a GOL e mais 10 companhias aéreas internacionais, que, juntas, voam para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Também permite resgate de prêmios no shopping Smiles. O TudoAzul atende mais de 100 destinos nacionais e Estados Unidos, além de ofertar resgates em pacotes de viagens para o Brasil e Estados Unidos.

Funcionamento dos programas

participação no Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi é por adesão, conforme solicitação do associado. O acúmulo dos pontos é por CNPJ, ou seja, os pontos de todos os cartões de uma mesma empresa acumulam.

O associado pessoa jurídica, por meio de compras na modalidade crédito e pagamento da anuidade, acumula um ponto a cada US$ 1,00 gasto. Os pontos são liberados mediante o pagamento da fatura. 

Para transferir os pontos, o associado deve acumular a quantidade mínima de 10 mil pontos ou múltiplos de 10 mil. As transferências de pontos são realizadas pelo Sicredi Fone.

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.366 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. 

Mais informações estão disponíveis no site - sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Sobre a Smiles

A Smiles tem parceria aérea com GOL, Air France, Delta Air Lines, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia, Copa Airlines e Korean Air, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. 

Atualmente, a Smiles tem mais de 200 parceiros no varejo - com os maiores bancos comerciais do Brasil e da América do Sul, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, postos de combustível, farmácias, editoras etc.



Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, um número superior a 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. 



A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Sobre a Multiplus

A Multiplus é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações. 

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 400 parceiros e reúne 13,2 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços.

A Multiplus tem a maior oferta de resgates de passagens: são 950 destinos em 150 países, graças parceria com a TAM e outras companhias aéreas da aliança onewolrd, e, mais recentemente, com South African Airways e Singapore Airlines. As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Apple, Samsung, Hertz, Peugeot, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Droga Raia, Smart Fit, Even, Marriot, Easy Taxi, entre outros.

Samuel Kruk
Assessor de Comunicação e Marketing





OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: FURTO DE TABLET.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.


O SOLICITANTE RELATOU QUE TINHA POR SUA EMPREGADA DOMÉSTICA A PESSOA DE "V.S.M", E QUE DEMITIU A MESMA POIS TINHA DESCONFIANÇA QUE ESTA ESTAVA LHE FURTANDO ALGUNS OBJETOS, FICOU SABENDO QUE HAVIA SUMIDO O SEU TABLET SAMSUNG DE COR PRETA E QUE A PESSOA DE NOME "VSM" POSTOU PARA A VENDA NO VALOR DE 200 REAIS NO "BRECHOZINHO" DO FACEBOOK, UM TABLET COM AS CARACTERÍSTICAS SEMELHANTES. DIANTE DO FATO A EQUIPE LIGOU PARA "V.S.M "SE PASSANDO POR UM COMPRADOR ONDE ESSA DISSE QUE JÁ HAVIA VENDIDO TAL APARELHO PARA A SUA IRMÃ, FOI ENTÃO ENTRADO EM CONTATO COM A MESMA A QUAL CONFIRMOU TER FEITO A COMPRA POIS SUA IRMÃ ESTAVA PRECISANDO DE DINHEIRO E ESTA NÃO SABIA QUE ESTE TABLET ERA PRODUTO DE FURTO, ESTA ENTÃO APRESENTOU UM TABLET SAMSUNG PRETO O QUAL FOI RECONHECIDO PELA VÍTIMA SENDO ESTE ENTREGUE A EQUIPE. NA SEQUÊNCIA A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDENCIA DE "V.S.M", E ESTA CONFESSOU TER FURTADO TAL APARELHO DE SEU PATRÃO. DIANTE DO FATO A EQUIPE CONDUZIU TODOS OS ENVOLVIDOS ATÉ A 14ºSDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

FONTE: DPM DE TURVO.


Pela sobrevivência na Liga Nacional, Poker Óleo Leve Guarapuava e São Paulo se enfrentam em Guarapuava‏.



Guarapuava (PR) - Pela 13ª rodada, do grupo A, da segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), a partir das 19h15, no Ginásio Joaquim Prestes, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe o São Paulo/São Bernardo (SP) em jogo decisivo para ambas as equipes na principal competição do salonismo nacional, na busca pela quarta e última vaga para as quartas-de-final.

O São Paulo/São Bernardo, com 11 pontos ganhos (faltando dois jogos) ocupa a quinta colocação. O tricolor paulista vem de uma arrancada na reta decisiva e disputa uma vaga inédita no mata-mata da competição. Índio, cumprindo suspensão, é o desfalque dos comandados de João Batista Martins, que conta com outros jogadores de destaque como o experiente ala Paulinho Japonês, o ala Jhonny e o pivô Pesk, jogadores de destaque da equipe na LNF.

Em quarto lugar com 12 pontos ganhos, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal joga sua última partida na segunda fase. O clube guarapuavano em caso de vitória segue na quarta colocação, de quebra elimina o São Paulo/São Bernardo e fica na "torcida" contra a Alaf/Jaclani (a equipe gaúcha tem 10 pontos ganhos, mas ainda jogará duas vezes, podendo assim, chegar aos 16 pontos ganhos). O treinador João Carlos Barbosa (Banana) tem todos os jogadores do elenco a sua disposição para o jogo decisivo.

Assessoria CAD.

TURVENSE É MORTO A TIROS NAS MARGENS DA PR 466 PRÓXIMO A GUARAPUAVA.


Levino Riva, de 65 anos. morador de Turvo, foi morto a tiros na manhã de hoje (05), as margens da BR 466, próximo a Araupel a cerca de um quilômetro da  Policia Rodoviária Estadual em Guarapuava. O corpo de Levino foi encaminhado ao IML de Guarapuava. A Policia Civil irá investigar o caso. 
O corpo do senhor Livino será velado na Capela Mortuária de Turvo.
Com informações e foto de Marcio Mello da TV Humaitá.

Aconteceu sábado, o jantar do Laboratório de Análises Clínicas ACBT de Turvo.



A Associação Cristã Beneficente de Turvo, mantenedora do Laboratório de Análises Clínicas comemora seus 20 anos de atendimento e dedicação á população Turvense na área de saúde. Em virtude a esta comemoração promoveu um Jantar no dia 03 de outubro, no salão social da Igreja Presbiteriana do Brasil de Turvo. Cerca de 200 pessoas estiveram prestigiando o jantar, toda a arrecadação será revertida em investimentos de infra-estruturar no Laboratório, na intenção de melhorar o atendimento e ampliar a qualidade oferecida.

A direção do Laboratório agradece a todos que prestigiaram o jantar.



CONHEÇA O LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DA A.C.B.T clicando aqui.



Com um grande público, XXIV Rodeio Crioulo Interestadual de Turvo supera as expectativas.


Mesmo com chuva na sexta-feira, deu-se início ao XXIV Rodeio Crioulo Interestadual do CTG Rincão do Pinhal. Muitas pessoas e amantes do laço de diversos municípios do Paraná estiveram em Turvo para prestigiar o Rodeio, no sábado continuou a laçada, um grande público não arredou o pé até que a Ginetada acontecesse por volta da meia noite. No domingo de manhã aconteceu também a missa crioula e em seguida continuaram as competições. Após o termino da laçada para encerrar o grande rodeio teve a prova do chasque  e depois aconteceu a grande tão esperdada Gineteada, com os locutores do Rodeio Carijó, Paulo Guaitanelli e o Locutor das homenagens Artidor Soares, que fez o público se emocionar com poesias e versos animando o grande público presente. Destacamos o Turvense Luiz Carlos Blasczyk (Luizinho) que foi campeão da Gineteada, onde haviam grandes competidores e ele ficou em 1º lugar.



Luizinho campeão da Gineteda.


No vídeo a montaria do campeão Luizinho de Turvo.

                                             

Estaremos postando mais fotos no link abaixo: 

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: FURTO EM RESIDÊNCIA.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, DOMINGO 04/10.


Compareceu no destacamento da Polícia Militar, um senhor que tem sua residência as margens da PR 466 em Turvo, informando que por volta das 12h00 teria saído de sua residência com sua família e ao retornar constatou que a janela da cozinha estava arrombada, ao adentrar no local constatou que fora subtraído 01 (uma) motosserra stihl/38, 01 (um) soprador marca stihl, 01 (uma) roçadeira stihl 160, 01 (um) televisor "32 marca cce/lcd, 01 (um) televisor "24 marca cce/lcd e 01 (um) receptor de parabólica. Posteriormente foram feitas rondas no intuito de localizar os produtos e autores porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


Publicidade