[Fechar]

sábado, 17 de junho de 2023

Câmera de segurança registra acidente na PR-466

Uma câmera de segurança registrou um acidente de trânsito no fim da manhã deste sábado (17), por volta das 11h, na PR 466, em Pitanga.

Conforme apurou o NH Notícias junto ao Corpo de Bombeiros, a colisão traseira ocorreu em frente ao chalé e os ocupantes não se feriram, negando atendimento médico.

Na imagem é possível ver que o carro é arrastado pelo caminhão e, logo depois, capota às margens da rodovia.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) já estava no local com a camionete, como é possível ver na imagem, sendo que a própria PRE acionou o Corpo de Bombeiros.


VÍDEO:


 

Após localização do corpo de menino em Londrina, Segurança segue atuando no caso


O corpo do menino de 2 anos desaparecido no último sábado (10) foi localizado pelo Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (17), em um rio na zona rural de Londrina, região Norte do Estado. As buscas foram feitas de forma integrada entre as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

Foram utilizados drones para mapear o percurso do rio, permitindo uma visão aérea detalhada da região. Além disso, cães farejadores foram empregados na busca por terra, utilizando o olfato apurado para rastrear qualquer indício do paradeiro da criança. Também foram utilizadas embarcações, que percorreram um raio de mais de 13 km pela superfície do Córrego Três Bocas.

Após o corpo ter sido encontrado, um laudo da Polícia Científica do Paraná (PCP) confirmou a identidade.

A Polícia Civil do Paraná segue investigando o caso. As diligências começaram ainda na semana passada e continuam a fim de estabelecer a dinâmica do fato. Os laudos da Polícia Científica auxiliarão nas investigações e para apontar a causa da morte.

"Estamos analisando todas as possibilidades, não descartamos nenhuma linha de investigação", disse o delegado João Batista dos Reis.

Fonte: AEN

Celebre o amor e a paixão pela educação no UniCV


Neste Dia dos Namorados, celebre o amor e a paixão pela educação. Surpreenda seu mozão com o curso de Formação Pedagógica R2, a oportunidade perfeita para se capacitar e se destacar como profissional na área da educação.

Juntos, vamos inspirar e transformar vidas através do conhecimento.

Entre em contato: (42) 99128-1476 Polo Turvo e (42) 99921-2841 Polo Guarapuava.





Neste domingo tem Festa na Campina das Palmeiras

 


Óbitos registrados em Guarapuava e Região

A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região - CLIQUE AQUI...
Publicidade