[Fechar]

sábado, 9 de setembro de 2017

Homem aponta arma para policiais e é morto em centro de eventos em Guarapuava



Por volta das 03h10min a equipe Choque foi acionada para prestar atendimento no Centro de eventos na Rua Evaristo da Veiga, onde um homem (20) estaria efetuando disparos de arma de fogo durante uma festa de casamento. Durante o deslocamento foram repassadas as características do autor e do seu carro, um Fiesta vermelho. Ao chegar no local, a equipe desembarcou da viatura, e progrediu com o escudo balístico, sendo informado pelos seguranças que o indivíduo estaria armado em seu carro. 
Ao adentrar no estacionamento, a equipe avistou o indivíduo com as características repassadas, que ao perceber a presença policial correu em direção a outro veículo, momento em que sacou um revólver de sua cintura e apontou para a equipe policial, sendo que foi ordenado que largasse a arma, momento em que um policial da equipe efetuou dois disparos para garantir a segurança própria e da equipe.
Imediatamente foi acionado socorro médico, sendo que compareceu no local a equipe do Corpo Bombeiros para prestar os primeiros socorros, entrando o homem em óbito no local. Foi realizado o isolamento, sendo que na sequência chegou ao local a Polícia Científica, Polícia Civil e IML. A arma de fogo utilizada pelo autor era um revólver marca H.O., cal. 32, municiado com quatro munições, estando duas delas intactas, uma deflagrada e uma percutida. A arma de fogo e as munições ficaram em poder do investigador da Polícia Civil. O veículo do autor tratava-se de um Ford/Fiesta vermelho, sendo que em baixo do veículo foi encontrado um coldre de arma de fogo vazio, o qual também foi encaminhado à Policial Civil.
 No interior do veículo haviam diversos pertences, e em buscas minuciosas, foi localizado, dentro do porta luvas, um invólucro contendo 18,9 gramas de substância análoga a cocaína, a qual foi apreendida e entregue na 14ª SDP. O policial militar, autor dos disparos, foi encaminhado à sede do 16º BPM para a lavratura dos procedimentos cabíveis. Cabe salientar que foram arroladas testemunhas que presenciaram a ação policial; sendo o armamento do policial apreendido e recolhido na furrielação do 16º BPM, e ficará à disposição do poder judiciário.

Fonte: 16º BPM

Ônibus que saiu do Paraná capota e deixa 22 feridos na BR-163 em Guaraciaba



Um ônibus com cerca de 40 passageiros saiu da pista e capotou, por volta das 3h50 da madrugada deste sábado, na BR-163, na linha Guataparema, em Guaraciaba. Pelo menos 22 pessoas ficaram feridas. O coletivo da empresa Excelência Tur, com placa de Maripá (PR), havia saído da cidade de Pato Bragado (PR), com destino à cidade de Três Passos (RS), onde os passageiros participariam de uma festa familiar.

Segundo a passageira, Marli Marholt, de 44 anos, o grupo saiu da cidade de origem às 22h de sexta-feira (8) e passariam o final de semana na cidade gaúcha. Ela disse que um segundo ônibus seguia em comboio e parou para auxiliar a acionar o socorro. Socorristas das unidades do Corpo de Bombeiros de Guaraciaba, Anchieta, São José do Cedro e São Miguel do Oeste atuaram no resgate às vítimas. A maioria apresentava escoriações pelo corpo e fraturas de membros superiores. A vítima mais grave apresentava suspeita de lesão na medula cervical.

Todas foram levadas ao Hospital São Lucas, na cidade de Guaraciaba e a maioria transferida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste. A PRF auxiliou na sinalização e segurança do trânsito.


Fonte: www.portaltri.com.br

Foto: Ivan Ansolin/ Portal São Miguel



RAPAZ É MORTO COM GOLPE DE FACA EM PRUDENTÓPOLIS



Por volta das 01h45min da manhã de hoje dia 09/09 um rapaz de 18 anos foi morto com um golpe de faca na rua Travessa Carlos Gomes no Bairro Pousinhos em Prudentópolis. Os Bombeiros Militares estiveram no local e constaram o óbito. Uma Viatura dá Policia Militar isolou o local até a chegada do IML e da Criminalística enquanto as outras viaturas estão a procura do assassino do rapaz. O assassino foi identificado por uma testemunha, fugiu do local levando a arma do crime e até o momento não foi localizado. O corpo dá vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. 

Foto: Silvio Nego Rádio Copas Verdes FM

POLICIA CIVIL DIVULGA RETRATO FALADO DE ESTUPRADOR


Foi divulgado pela 14ª SDP de Guarapuava, o retrato falado de um estuprador, que violentou uma menina de 13 anos. A vitima foi abordada no bairro Colibri, quando estava se dirigindo para a escola e levada até o Jardim das Américas, onde foi abusada sexualmente. O acusado tem entre 30 e 35 anos, estatura baixa, acima do peso e estava bem vestido. Qualquer informação ligue 181 ou 197.

Fonte: Marcio Mello
Publicidade