[Fechar]

domingo, 6 de março de 2016

Acet finaliza com sucesso a campanha 8º Festival de Prêmios.

Com informações do Blog da Acet e fotos: Cinelandia




Aconteceu hoje à tarde (06/03) no CTG Rincão do Pinhal em Turvo, o evento final com o sorteio do 8º Festival de Prêmios da ACET – Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Estima-se que mais de 6.000 mil pessoas que compraram no comércio local estiveram presentes para concorrer a vários brindes, vales compras e um automóvel Zero Km (Palio Fire).

O prêmio principal será dividido entre 6 ganhadores e a TV, entre quatro. Os vales compras foram sorteados pelo número da cartela.

O evento teve início às 14h e foi encerrado às 19h. A Acet agradece à todos os parceiros e colaboradores que tornaram possível este evento, principalmente aos consumidores que demonstraram mais uma vez, apesar da crise, que acreditam e investem neste município. 






                                      


Homem é atingido por disparo de arma de fogo no interior de Palmital.


Resumo das principais ocorrências atendidas durante o turno: Das 09h00min do dia 05 de Março as 09h00min do dia 06 de Março de 2016.

Lesão Corporal/Disparo de Arma de Fogo

No dia 05 Mar 16, por volta das 13h30min, entrou em contato via fone um funcionário da Delegacia Civil de Palmital-PR, informando que havia chegado na referida instituição uma homem baleado, diante da informação foi orientado que deslocasse ao Posto de Saúde para receber o devido atendimento. A Equipe deslocou de imediato ao Posto de Saúde e em contato com a vítima, o mesmo passou a relatar que por volta das 10h30min, estava saindo de uma Fazenda, local onde trabalha, juntamente com sua esposa, momento em que esta desceu para abrir uma porteira, escutou um estampido de arma de fogo, atingindo a porta esquerda de seu veículo, ricocheteando e atingindo de raspão as suas costas, em seguida atingindo a porta do lado direito, que após isso, fez uma manobra evasiva com seu carro, abandonando aproximadamente uns 10 metros da porteira e se escondeu na mata. Após o atendimento no Posto de Saúde, a Equipe deslocou até o local do fato, juntamente com a vítima, com a Equipe no local, foi constatado o fato, onde o veículo encontrava-se com marcas de disparo de arma de fogo, constatado ainda que ao lado da porteira havia vestígios de presença de uma pessoa. Ao verificar o veículo, foi encontrado dentro de ambas as portas, fragmentos de projétil. Foi apreendido os fragmentos e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. A equipe orientou a vítima quanto as medidas a serem tomadas.

FONTE:Polícia Militar

Via: www.palmitalnoticias.com.br
Publicidade