[Fechar]

quarta-feira, 24 de junho de 2015

PROCURADO: Campanha nas redes sociais busca paradeiro de agressor


Uma campanha circula nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro de Paulo Cesar da Silva ou Paulo Cesar Felchak. Segundo o cartaz, ele tentou matar a esposa, duas filhas e um sobrinho na noite dessa terça feira (23), e depois ateou fogo na casa, no Bairro Primavera em Guarapuava. A mulher e as filhas estão sob proteção judicial. Segundo o cartaz, Paulo matou uma jovem que trabalhava como telefonista na Prefeitura de Guarapuava, há cerca de 20 anos. Qualquer informação pode ser dada pelo números telefônicos 181 e 190, da polícia.

Fonte: www.redesuldenoticias.com.br


Professores da Unicentro decidem pelo fim da greve.


Na assembleia dos docentes realizada na tarde desta quarta feira (24), no auditório Francisco Contini, os professores da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) de Guarapuava, votaram pelo fim da greve que já durava mais de dois meses. Foram 171 votos favoráveis e 38 contra o encerramento da paralização.

Os professores da Unicentro retomam as atividades a partir da próxima segunda feira (29), porém a retomada das aulas ainda depende de uma reunião entre o Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE) e o Conselho Administrativo (CAD) da instituição.

De acordo com o secretário da Associação dos Docentes da Unicentro (Adunicentro), Deny Willian, a greve está encerrada, e por ora, não existe nenhum “estado de greve”. “A greve acabou. É claro que se o governo não cumprir também com isso que eles propuseram agora, a greve pode voltar. Mas por enquanto, nesse momento está encerrada. Foi isso que os professores votaram na assembleia”, declara.

Durante a assembleia, muitos dos depoimentos mostravam que apesar do sentimento da maioria, apontar o fim da greve como única saída para não acumular ainda mais prejuízos, a insatisfação ainda era forte entre a categoria. Segundo declaração aberta de alguns docentes, as negociações durante a greve não indicaram derrota, pois sem a greve e a movimentação dos professores, as perdes e prejuízos poderiam ter sido ainda maiores.

Gente procurando Gente.


Rosana Padilha, de São Mateus do Sul - PR procurou o Blog pedindo para que nós á ajudasse á conseguir o contato de Palmira Ranpel, que mora na comunidade de Passa Quatro/Turvo. Rosana pede para que Palmira ou alguém que a conheça entre em contato com ela, pelo fone (42) 8886-1062. 

Facebook Rosa Padilha

Festa em Cachoeira dos Mendes/Turvo.





Desapareceu: (Fio), rapaz muito conhecido em Pitanga



A Família de Odair de Jesus dos Santos 36 anos, mais conhecido como (FIO), esta desesperada, o rapaz esta desaparecido desde segunda-feira (22).
Segundo a irmã, Fio saiu de casa para ir ao ginásio de esporte por volta das 19:00hs, depois disso, desapareceu.

A Família já procurou o rapaz por toda região, “ele nunca fez isso, sempre avisou a família quando saia de casa, nunca ficou sem dar noticias” disse a irmã de Odair ao Blog do Jonei Farias.

A família disse ainda, que Odair (fio), esta tomando remédios que produzem fortes efeitos, que ele faz tratamento a alguns anos.

Caso você tenha alguma informação, entre em contato com a policia no 190.

Fonte: www.joneifarias.com.br

SEGUNDO POSTAGEM FEITO EM SEU FACEBOOK JONEI FARIAS FALOU QUE O (FIO) APARECEU.
"O Fio apareceu, ele esteve na rádio agora pouco, me disse que foi viajar e ficou sem bateria no celular. Ele também agradece os amigos pela preocupação."

MORRE EM ACIDENTE DE CARRO, O CANTOR SERTANEJO CRISTIANO ARAÚJO.

Cantor sofreu um acidente na BR-153,em Morrinhos, nesta madrugada.

Namorada dele também não resistiu e morreu; outros dois ficaram feridos.
   Do g1.globo.com  (Foto Divulgação)


O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O Hospital de Urgências de Goiânia(Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo confirmaram a informação às 8h30.

Já a morte de Allana foi confirmada pelo empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos. "O corpo dela foi levado ao IML [Instituto Médico Legal] de Morrinhos e os familiares foram ao local para a liberação", disse ao G1.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo, mas não resistiu.

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro, sendo outro empresário e o motorista. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados a um hospital na capital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.

Segundo o Antônio Pereira dos Santos, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show e não precisasse dirigir". Ele ressaltou, ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".

A assessoria de imprensa do cantor informou que o velório será realizado no Goiânia Arena, na capital. O horário ainda não foi definido, pois depende da liberação do corpo do sertanejo.




Publicidade