[Fechar]

domingo, 14 de dezembro de 2014

Nos pênaltis, Cândido de Abreu venceu Pitanga e é Bi campeão da Copa Amocentro de Futsal 2014.

Equipe/Cândido de Abreu

Estivemos nesse sábado, 13 de Dezembro, no Ginásio Municipal de Esportes Clemente Adamowicz em Cândido de Abreu – PR, acompanhando as finais da Copa Amocentro de Futsal 2014.

As 18h30min. Na categoria feminina, Turvo e Campina do Simão empataram em 00 x 00 e na prorrogação Campina do Simão venceu por 01 x 00 ficando com o 3º lugar.

Na decisão do título feminino, a equipe de Manoel Ribas já havia vencido a primeira partida e jogava pelo empate contra a equipe de Nova Tebas, mas acabou vencendo novamente pelo placar de 04 x 00 sagrando – se campeão da categorai.

Na categoria masculina, Cândido de Abreu recebeu a e equipe de Pitanga, no primeiro jogo da decisão as duas equipes haviam empatado em 03 x 03, no jogo desse sábado quem vencesse ficava com o título, quem foi ao ginásio viu um grande jogo de Futsal, do inicio ao fim da partida. A equipe de Pitanga abriu o placar, mas a forte equipe de Cândido empatou chegou a virar fazendo 02 x 01, o jogo era lá e cá os dois goleiros fazendo grandes defesas, já no fim do jogo a equipe de Pitanga conseguiu o empate, final 02 x 02, resultado que levou para prorrogação. A equipe de Cândido de Abreu fez 01 x 00 já no início da prorrogação, mas a equipe de Pitanga empatou o jogo em 01 x 01 levando a partida para os pênaltis. Quem se deu melhor na disputa dos pênaltis foi à equipe de Cândido de Abreu que venceu Pitanga por 06 x 05 sagrando-se Bicampeão da Copa Amocentro.

Quinze municípios iniciaram a disputa da Copa. O presidente da Amocentro, o Prefeito Marcel da cidade de Mato Rico – PR esteve na grande final e fez a entrega das premiações aos atletas. O goleiro Charlie, de Pitanga foi escolhido o melhor goleiro da competição, o artilheiro foi Jeferson de Cândido de Abreu com 12 gols.

Resultado final:

1º Lugar masculino – Cândido de Abreu 
2º Lugar masculino – Pitanga
3ª Lugar masculino - Santa Maria do Oeste
4º Lugar masculino - Laranjal

Categoria feminina:
1º Lugar - Manoel Ribas
2° Lugar – Nova Tebas
3º Lugar – Campina do Simão
4º Lugar - Turvo
A partida da Final foi transmitida ao vivo pela Rádio Vale do Sol Fm, de Cândido de Abreu. Jornal Paraná Centro de Ivaiporã e Blog do Elói Turvo durante a copa estiveram informando todos os resultados das rodadas.
Pitanga/Vice-Campeão

Manoel Ribas/Campeã

Nova Tebas/Vice-Campeã

Campina do Simão/3º Lugar

Turvo/4º Lugar

Vandão/Artilheiro Jeferson de Cândido de Abreu

Charlie/Melhor goleiro da Copa Amocentro

Técnica da Equipe de Manoel Ribas e o Prefeito Marcel de Mato Rico - PR


Antonello Nadal Jornal Paraná Centro e Elói Mattos Blog do Elói Turvo.

 Mais fotos no link abaixo:


Veja também no link abaixo o vídeo da comemoração.
















GRUPO DE JOVENS JUCAJU DE TURVO REALIZA NOVENA DE NATAL



O Grupo de Jovens JUCAJU da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo, está realizando novenas em preparação ao dia de Natal. Nessa tarde de Domingo registramos a passagem do Grupo pela Vila Jaime em Turvo.


Motorista embriagado mata criança de 1 ano e 4 meses em Palmital.


O ACIDENTE ACONTECEU NO SÁBADO POR VOLTA DAS 20h00








Segundo as informações o motorista Luiz Henrique della Rosa estava em uma confraternização do Banco do Brasil, após a festa ele saiu com seu veiculo Sentra de cor preto.

O Motorista perdeu o controle e atropelou o pequeno Guilherme Murback dos Santos, idade de 1 ano e meio, morreu ainda no local, o pai da criança também se feriu e foi encaminhado para o hospital.

O Fato ocorreu no centro de Palmital, a população tentou linchar o motorista.

Luiz Henrique della Rosa foi preso e encaminhado para delegacia

Fonte: Jonei Farias
www.joneifarias.com.br
Publicidade