[Fechar]

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Plantão da Economia no Supremamais Supermercado de Turvo

 




Vem aí grandiosa Festa na Comunidade Carriel


 

CCM EDITE CORDEIRO MARQUES TEM DOIS ALUNOS CLASSIFICADOS PARA FASE REGIONAL DO CONCURSO AGRINHO


Os alunos do CCM Edite Cordeiro Marques Emanuel Maurício dos Santos e Isadora Zeni Caetano, foram classificados para a terceira fase do Concurso Agrinho 2023 com o tema “Ações que transformam o mundo”. 

Os estudantes foram orientados pela professora Valdete Inês Garcia de Almeida na unidade Curricular Redação e Leitura. O Concurso é dividido em fases, a primeira foi realizada uma avaliação do professor, via plataforma, indicando as melhores redações da sua turma, em seguida a banca escolheu a melhor por ano, a segunda etapa, coube ao núcleo selecionar quatro redações, por série, que passaram para a terceira etapa de nível estadual, na qual as duas melhores redações classificadas em cada série serão premiadas. 

O aluno Emanuel, concorre na categoria Gênero Conto, 7ª série e Isadora com Artigo de opinião, 8ª série. 

CCM Edite: Seu futuro está aqui.



Fonte e fotos: CCM Edite

Turvense é campeão nacional de tiro esportivo em sua categoria


Durante a 2ª etapa do Campeonato da Liga Nacional de Atiradores Desportivos, o atleta Leandro Tomporovski se sagrou campeão na sua categoria. A competição aconteceu no Clube de Tiro de Turvo.

Foram mais de 3 mil competidores disputando a prova com pistolas à 10 metros de distância. É realmente uma conquista notável.

Homem morre após sofrer descarga elétrica em Mato Rico


Na tarde desta terça-feira (22/08), a equipe policial foi acionada foi pelo masculino, 70 anos, o qual relatou que havia encontrado a pessoa de masculino, 49 anos, caído em decúbito ventral próximo a um fio de alta tensão ligado à rede elétrica, possivelmente em óbito por descarga elétrica, sendo que próximo ao corpo a vegetação estava queimada. 

No local foi constatado o fato, sendo que naquele momento não foi possível se aproximar da vítima pois a área ainda estava energizada. 

De imediato foi isolado o local, acionado os órgãos competentes, investigador e perito criminal, também foi acionada a Copel para fazer o serviço de desligamento da rede elétrica e isolamento do fio de alta tensão. 

Após alguns minutos se fez presente no local duas equipes da Copel os quais realizaram todo o procedimento de isolamento do fio elétrico. 

Equipe da Civil realizaram os demais procedimentos na ocorrência.

Fonte: PM

Óbitos registrados em Guarapuava e Região


A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região - CLIQUE AQUI...
Publicidade