[Fechar]

domingo, 17 de julho de 2022

Paraná registra mais 912 casos e 03 óbitos pela Covid-19



A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (17) 912 casos confirmados e três mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.655.218 casos confirmados e 43.978 mortos pela doença.

Os casos confirmados são de julho (596), junho (224), maio (55), abril (1), março (1), fevereiro (7) e janeiro (12) de 2022; dezembro (1), novembro (1), julho (1), maio (2), fevereiro (3) e janeiro (1) de 2021; e dezembro (6) e agosto (1) de 2020. Os óbitos são de fevereiro (3) de 2022.

INTERNADOS – Os dados de internamentos incluem todos os pacientes com casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e suspeitos ou confirmados da Covid-19.

Nesta data, 586 pessoas estão internadas nos leitos SUS (148 em UTIs e 438 em leitos clínicos/enfermaria), seja por suspeita ou diagnóstico de Covid-19 ou de outras SRAGs. Estes dados podem ser consultados diariamente clicando AQUI.

ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais três pacientes. São três homens, com idades entre 45 e 71 anos. Os óbitos ocorreram entre 2 e 26 de fevereiro de 2022. Os pacientes residiam em Londrina (2) e Santo Antônio da Platina.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 11.556 casos de residentes de fora do Estado – 241 pessoas morreram.

Confira o informe completo clicando AQUI.

Confira as ofertas desta segunda do Supremamais Supermercado de Turvo

 


Em Guarapuava, casal é encontrado morto em apartamento


Um casal foi encontrado morto neste domingo (17 de julho) em um apartamento de um conjunto residencial no bairro Cidades do Lagos, em Guarapuava.

A intensa movimentação policial teve início por volta do meio dia, quando as primeiras informações sobre o caso começaram a se espalhar pelas redes sociais.

O casal trabalhava de vigilante. Uma criança de 7 anos que estaria no local do crime foi encaminhada ao pai biológico.

A suspeita é de que homem tenha cometido feminicídio e tirado a própria vida logo após.

Os dois corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde serão identificados e liberados para velório e sepultamento.

O caso está sendo investigado.

Fonte: Gmais

Morre no hospital mulher atropelada e arremessada dentro de carro em Guarapuava


Morreu no hospital nesse sábado (16 de julho) a mulher que foi atropelado no dia 31 de maio na área central de Guarapuava.

Selma de Fatima Dolinski, de 50 anos, foi atropelada por volta das 16h do 31 de maio, na rua Guaíra, fundos do Escola Antônio Lustosa, em Guarapuava. Houve uma batida lateral entre dois veículos e um deles atingiu Selma e a arremessou dentro de um carro estacionado.

Ela foi socorrida por bombeiros em estado gravíssimo e internada no Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza). Porém, nesse sábado, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Selma está sendo velado em domicílio, no bairro Industrial, e o sepultamento ocorre neste domingo (17), às 16h, no Cemitério Municipal Central.

Fonte: Gmais

Invista no seu futuro com o UniCV

 Chegou a hora de começar sua Graduação EAD


Invista no seu futuro com uma educação de qualidade e alcance um diferencial competitivo no mercado de trabalho.

Estudar a distância pode ser a melhor alternativa para quem deseja crescer profissionalmente com mais flexibilidade na hora de estudar. Confira algumas vantagens dessa modalidade:

✅ Desenvolvimento de habilidades: a modalidade EAD incentiva o desenvolvimento de habilidades altamente valorizadas pelas grandes empresas, como: autonomia, domínio das tecnologias, organização e iniciativa, além de capacidade de tomada de decisão;

✅ Ambiente virtual completo: você tem acesso a uma plataforma dinâmica e facilitada, com autonomia nos estudos e agilidade na comunicação com a instituição;

✅ Diversidade de cursos: no EAD você tem acesso a uma maior variedade de cursos nas áreas de licenciatura, bacharelado e tecnólogo.

Além disso, na Graduação EAD você conta com tutores preparados para te ajudar sempre que precisar.

O sucesso está ao seu alcance! São mais de 65 cursos que podem te ajudar a conquistar uma carreira promissora.

Entre em contato com a gente pelo telefone.

Polo em Turvo (42) 99128-1476.

Polo em Guarapuava (42) 9921-2841.


Curta nossa página e fique por dentro das novidades:



UniCV de Turvo e Guarapuava, uma formação que transforma.

Mulher fica ferida em acidente na PRC-466

Por volta das 21h30 deste sábado (16), a Polícia Rodoviária atendeu um acidente do tipo abalrroamento lateral, ocorrido na PRC-466 km 187+300m no município de Pitanga, envolvendo o caminhão trator de Ponta Grossa, acoplado a dois semi-reboques, condutor de 35 anos acabou colidindo lateralmente com o VW Gol de Pitanga, condutor de 46 anos que transitava no sentido contrário no momento do acidente.

Do evento resultou em ferimentos moderados na passageira do Gol, a qual foi encaminhado a casa hospitalar para atendimento médico.

Com informações e fotos: PRE
Publicidade