[Fechar]

domingo, 19 de dezembro de 2021

Urgente: Jovem está desaparecido em Turvo


Na noite deste domingo (19), compareceu no Destacamento da Polícia Militar de turvo a Sra. Jocirlei, mãe do jovem Alex Junior Domingues de Almeida, de 19 anos, onde passou a relatar que o mesmo encontra-se desaparecido desde a noite anterior, que segundo o relato da mãe, o último contato com Alex, foi por volta das 23h00min do dia 18/12, onde o jovem estaria na casa de sua irmã, na Localidade de Alto do Turvo.

A última informação que a mãe teve, foi que o jovem teria ido de carona com um amigo até a Localidade de Faxinal de Baixo, onde mora seu pai, que depois disso o mesmo não deu mais notícias, que por inúmeras vezes foi tentado entrar em contato com o mesmo através de ligação telefônica e mensagens, mas que não obteve nenhuma resposta.

Alex vestia calça jeans, camiseta preta com desenho de letras na parte frontal, tênis branco e boné branco, o mesmo tem estatura alta, magro, e possui tatuagens no braço.

Qualquer informação entrar em contato com a Polícia Militar - (42) 9 8891-7408 ou (42) 3642-1946.







Homem morre afogado e outros dois são presos após veículo cair em açude durante fuga da polícia


Um homem morreu afogado e outros dois foram presos após o carro em que eles estavam cair em um açude durante tentativa de fuga da polícia, na noite de sábado (18) em Santa Lúcia, no oeste do Paraná.

De acordo com Polícia Militar (PM), o trio era suspeito de ter arrombado um supermercado e uma loja de eletrônicos da cidade.

A perseguição começou após algumas pessoas informarem características do veículo usado pelos suspeitos. Uma viatura do município vizinho, Capitão Leônidas Marques, também na região oeste do Paraná, foi acionada para auxiliar na ocorrência.

Ainda na rodovia, de acordo com a polícia, os policiais avistaram um veículo suspeito e iniciaram uma perseguição. O carro em fuga seguiu para uma estrada rural e, depois de alguns quilômetros, acabou caindo em um açude de uma propriedade.

Dois homens, de 28 e 33 anos, conseguiram sair do veículo e foram presos em flagrante. O terceiro, de 29 anos, acabou morrendo afogado dentro do carro.

A polícia acredita que televisores e outros produtos furtados que estavam no banco de trás do veículo dificultaram a saída do homem do carro.

O corpo do homem foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

Motorista cai de ponte de 10 metros de altura no Rio Ivaí


Uma motorista perdeu o controle do veículo e acabou caindo de uma ponte que passa sobre o Rio Ivaí na tarde desta sexta-feira (17). Depois da queda, de aproximadamente 10 metros, ela conseguiu sair do veículo e precisou ficar no teto do carro até ser resgatada de barco.

O acidente aconteceu pouco depois das 17h. A motorista, de 43 anos, estava sozinha no carro, um Fiat Mobi, quando perdeu o controle da direção na PR-492, exatamente sobre a ponte que passa pelo Rio Ivaí, entre Rondon e Paraíso do Norte, noroeste do Paraná.

Ela colidiu contra a mureta de proteção na lateral da ponte e caiu com o carro de uma altura de aproximadamente 10 metros, no meio do rio. O veículo ficou parcialmente submerso.

Apesar da queda, a mulher, que mora em Paranavaí, conseguiu sair por uma das janelas do carro e ficou no teto do veículo até a chegada de pescadores, que utilizaram um barco para resgatá-la.

Ela foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital em Cianorte com ferimentos médios.

Fonte: CRN1/Via Você e Região

Publicidade