[Fechar]

domingo, 28 de novembro de 2021

Aproveite as ofertas da Segunda do Preço Baixo do Supremamais Supermercado de Turvo

 


Homem é morto a tiros em Nova Tebas



Por volta das 17h30 deste sábado (27), a equipe policial de Nova Tebas recebeu uma ligação informando de vários disparos de arma de fogo na parte externa de uma residência, situada na rua Constantina, s/n, e que possivelmente teria uma vítima.

Com a equipe no local foi constatado o fato, se tratando da vítima já em óbito. Em conversa com familiares (testemunhas), os mesmos relataram que o autor teria chegado na residência, acusando o filho da vítima de, 16 anos, dizendo que o mesmo em data anterior teria furtado sua motocicleta. Momento em que a vítima negou que seu filho seria o autor do furto, o autor sacou uma arma do tipo revólver, vindo a efetuar vários disparos contra a vítima, o qual veio a óbito no local.

Havia próximo ao corpo uma foice que segundo a filha da vítima, seria da vítima o qual tentou se defender, possivelmente causando um corte no autor.

Foi acionado a Polícia Civil de Manoel Ribas, e isolado o local até a chegada dos demais órgãos competentes.

Fonte: PM

Palmeirenses viajaram de Turvo ao Uruguai para ver conquista da Libertadores

A "obsessão" do torcedor do Palmeiras virou realidade pela terceira vez neste sábado (27). O Verdão jogou "com alma e coração", venceu o Flamengo por 2 a 1 e tornou-se tricampeão da Copa Libertadores da América. O gol do título na final disputada no histórico estádio Centenário, em Montevidéu, foi marcado por Deyverson, aos cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação. No tempo regulamentar, Raphael Veiga havia aberto o placar logo aos quatro minutos e Gabigol empatado aos 26 da etapa complementar.

Entre os torcedores do Verdão estavam os irmãos turvenses Lucas Silvestre e Rosana, que viajaram para presenciar a conquista.

“Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário, e a quem não é palmeirense, é simplesmente impossível”, contou Lucas ao Blog do Elói.






Homem natural de Boa Ventura de São Roque é assassinado em Guarapuava

 

Por volta da 01h00 deste domingo (28), na Rua Aragão de Matos Leão, Bairro dos Estados, em Guarapuava a equipe policial deu atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo. No local, já encontrava-se a equipe SAMU, sendo repassado que ao chegarem havia um indivíduo alvejado e que o mesmo não resistiu aos ferimentos.

Foi informado que Marcos Moreira Batista, de 39 anos, estava em um estabelecimento quando envolveu-se em uma confusão com outros indivíduos e ao sair para fora entrou em luta corporal, momento que um deles sacou uma arma de fogo e atingiu a vítima, que caiu ao chão.

Segundo relato, os envolvidos embarcaram em uma caminhonete Gm S10 sem identificação da placa e se evadiram do local. Diante dos fatos foi realizado isolamento do local e acionado os órgãos competentes para as providências cabíveis.

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, o velório de Marcos será na Capela Mortuária de Boa Ventura de São Roque.
Publicidade