[Fechar]

segunda-feira, 7 de março de 2016

1ª Domingueira no CTG Rincão do Pinhal em Turvo acontece neste final de semana.



Curso de Operador de Pá Carregadeira na Prepare RH em Turvo.

CURSO OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA 
Dias 01 e 02 de Abril!
Venha fazer sua matrícula no curso de Operador de Pá Carregadeira, as vagas são limitadas, e custo é o menor da região.
Venha você também para a Prepare RH e mude o rumo de sua carreira profissional.
Nós da Prepare RH estamos fazendo a nossa parte para melhorar o momento que passamos, estamos trazendo vários cursos de qualificação para a nossa região, venha você fazer parte do grupo de profissionais qualificados que não sofrem com as dificuldades no mercado de trabalho, a qualificação é certamente um grande diferencial em momentos em que poucas vagas estão sendo disponibilizadas. 
Prepare-se!

Hoje tem CAD X Intelli Olândia no Ginásio Joaquim Prestes.


Nesta segunda, 07 de março, acontece o amistoso entre o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal x Intelli Orlândia, as 20 horas no Ginásio Joaquim Prestes, as duas equipes vem de vitórias em seus amistosos.

O Cad venceu no último dia 03/03/2016 o Keima futsal por 2X1, em Ponta Grossa e a equipe da Intelli venceu o Toledo por 4X0 em Toledo Pr.

Grave acidente deixa quatro mortos e dois feridos em Foz do Jordão.



Um grave acidente entre dois carros durante a tarde deste sábado (5) deixou quatro mortos e dois feridos em Foz do Jordão, no Paraná. A tragédia aconteceu no km 9 da PR-662, próximo a antiga Trombini.

A colisão envolveu o veículo Golf com placas AZE-2912 e um Gol com placas IES-6138, ambos de Foz do Jordão.

Quatro dos cinco ocupantes do Gol morreram. O motorista Claudemir da Boa Ventura (30 anos) e os passageiros, Rosilda Ap. Santos (29 anos), Pedro Machado (50 anos) e Maristiana dos Santos Machado (44 anos) tiveram óbito no local. Amanda Machado (9 anos) teve ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital São Vicente em Guarapuava. O motorista do Golf também foi encaminhado para o Hospital São Vicente com ferimentos graves. Nenhum dos dois corre risco de morte.

Segundo o Bombeiro Geovane Kraus Viana, que esteve no local, as informações que ele recebeu é de que os ocupantes do Gol vinham sentido Vila Copel à Foz do Jordão, onde participariam de um culto evangélico. O motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, e o Golf acabou batendo na sua lateral.

(Com informações do Corpo de Bombeiro Comunitário de Candói)




Publicidade