[Fechar]

sábado, 22 de maio de 2021

EM SEXTA-FEIRA MOVIMENTADA, POLICIAIS MILITARES DO 16º BPM REALIZAM GRANDES APREENSÕES DE ENTORPECENTES E ARMAS DE FOGO

Nesta sexta-feira, 21 de maio de 2021, o 16° Batalhão de Polícia Militar realizou 2 operações distintas, onde foi apreendido aproximadamente 1,150kg de substância análoga à maconha, 10 pés de maconha e 3 armas de fogo e foram presas 3 pessoas, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Porte/Posse Irregular de Arma de Fogo, entre outros.

A primeira ocorrência ocorreu durante a manhã, na região rural de Candói. A equipe da Patrulha Rural deslocou na região para verificar situação de caça predatória e, após 18 horas de vigilância, logroh êxito na abordagem de um veículo Fiat/Palio, o qual continha em seu interior 1 espingarda, de propriedade de um homem de 53 anos. Na continuidade, fora também deslocado no Bairro Industrial, em Guarapuava, onde foi localizado mais 1 revólver e 1 garrucha, de propriedade de um homem de 23 anos, o qual também realizava caça predatória.

A outra grande operação ocorreu na parte da tarde. Uma equipe de Rádio patrulha deslocou na Rua Cândido Xavier Ribas, Bairro Santana, para verificar uma situação de tráfico de drogas. No local, foi abordado um homem de 25 anos, e em buscas no local, foi localizado aproximadamente 1,150kg de substância análoga à maconha, prontas para a comercialização, e 10 pés de maconha.

Em todas as situações os indivíduos foram presos e conduzidos, junto das substâncias entorpecentes e armas de fogo apreendidas, à 14a Subdivisão Policial de Guarapuava.

Guarapuava, 21 de maio de 2021.

Disque denúncia: 181
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

“Sua Proteção é nosso o compromisso“

Comunicação Social do 16º BPM.




Preso foge da Penitenciária Estadual de Guarapuava


No dia 21 de maio às 13h, uma equipe da rádio patrulha deslocou até a Rua Flavio Correia dos Santos, São Cristóvão (PEG) para atender uma uma ocorrência de fuga de preso. 

No local o inspetor da equipe de serviço operacional da PEG, informou que um detento, Rosivaldo Gonçalves 29 anos, por volta das 11h, pulou a grade do alambrado tomando rumo ao Bairro São Cristóvão. 

Não foi possível recapturar o evadido.

Fonte: PM
Publicidade