[Fechar]

terça-feira, 6 de maio de 2014

31 ANOS DA IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA DE TURVO, VENHA COMEMORAR.

A IGREJA EM COMEMORAÇÃO AO SEU 31º ANIVERSÁRIO QUE ACONTECERA NOS DIAS 16-17 E 18 DE MAIO, VEM PRAZEROSAMENTE CONVIDAR A TODOS PARA SE FAZEREM PRESENTES. 
PROGRAMAÇÃO:
DIA 16 CULTO DE ABERTURA AS 19h30
DIA 17 CULTO DE LOUVORES AS 19h30
DIA 18 CULTOS AS 10h00 E ENCERRAMENTO AS 19h00 

PARTICIPAÇÕES ESPECIAS CANTORES E PREGADORES DA REGIÃO.
DESDE JÁ NOSSOS AGRADECIMENTOS.

PASTOR IRAN SANTANA

Turvenses da Comunidade Evangélica participam do O 32ª Congresso Internacional de Missões Gideões Missionários da Ultima Hora.

Que ocorreu entre os dias 25 de abril a 05 de maio. Na cidade de Camboriú - SC, com o seguinte tema "Não Virem as Costas para o Clamor do Mundo em Agonia. Os projetos missionários são as obras de evangelização e assistência social, que estão sendo realizados no Brasil e no mundo. Atualmente tem-se 62 Projetos em plena atividade em 42 países. Nota de agradecimento a todos que estiveram orando por nós para que essa viagem ocorre-se. No próximo ano queremos levar uma caravana maior.

Mais de 300 mil pessoas passaram pelo evento durante os dias de festa.

Fonte: Anderson Santos.

Prefeito de Turvo recebe autorização para compra de maquinários










O prefeito de Turvo, Nacir Bruger, esteve no gabinete do deputado Artagão Júnior nesta terça-feira (6). Acompanhado da assessoria do parlamentar, o prefeito foi à Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), onde recebeu a homologação para a compra de três caminhões caçambas basculantes (6x4) e uma escavadeira hidráulica. Juntos, os investimentos, através de financiamento, chegam a R$ 1,1 milhão.

Fonte: Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Artagão Júnior

CÂMARA MUNICIPAL DE TURVO SESSÃO DO DIA 05/05 UM PUBLICO ADMIRADO E EMOCIONADO A EXPOSIÇÃO FEITA PELA SRª REGINA ESPOSITO




S                                                       SESSÃO DO DIA 05/05/2014
Não poderia ser diferente, a ultima sessão da Câmara Municipal de Turvo, junto ao passo municipal, foi emocionante e contou com um publico admirado e emocionado, dando total atenção a exposição feita pela senhora REGINA ESPOSITO, apresentadora de televisão em São Paulo e portadora de “Osteogênese imperfeita”, popularmente conhecida como “ossos de vidro” ou “ossos de cristal”. O evento fez parte da abertura da semana de conscientização sobre a doença, que seguirá com palestras na faculdade Guairacá, com envolvimento de acadêmicos, professores, profissionais da área de saúde e famílias de portadores. Inicialmente a enfermeira Terezinha Schinemann falou sobre a doença, suas formas, classificação, diagnóstico e tratamento. Em seguida a senhora Regina Esposito, passou a discorrer sobre a sua doença, quando a emoção tomou conta de todos, diante do grande exemplo de superação de uma pessoa que poderia ter motivos para desanimar, desacreditar e faz justamente o contrário, tem uma força extraordinária para vencer as suas muitas limitações e uma fé inabalável no Deus do impossível, que da mesma forma que nos traz as dificuldades, nos dá total segurança para seguirmos firmes e fortes, na conscientização de outras pessoas que possam superar suas dificuldades, que diante do exposto nos parecem mínimas. Rogamos a Deus que continue abençoando a vida da Regina e que ela continue esse trabalho maravilhoso, despertando o espírito solidário e fraterno, onde as pessoas possam parar e refletir sobre tudo o que têm e são, pois muitas das vezes reclamamos por tão pouco e esquecemo-nos de agradecer por tantas dádivas diárias que recebemos. Sigamos em frente sempre acreditando e crendo, pois “Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme,
porque em ti confia. Isaías 26:3. Convidamos a todos para que na próxima segunda-feira dia 12 de Maio possam acompanhar a primeira sessão da Câmara Municipal de Turvo em suas novas dependências, na Rua Paraná, esquina com a Rua Maria Bettega.
Colaboração: Texto Oilson Cordeiro Secretário Geral da Câmara Municipal

OCORRÊNCIAS POLICIAIS...


Ocorrência dia 05/05/2014‏ Ameaça / Posse ilegal de Arma de Fogo 

O SOLICITANTE RELATOU QUE ESTAVA EM SUA RESIDENCIA, E QUE EM DADO MOMENTO CHEGOU SEU VIZINHO E SEM MOTIVOS APARENTES PASSOU A LHE AMEAÇAR DE MORTE E TAMBÉM A SEUS FAMILIARES, DIZENDO QUE IRIA EM SUA CASA PARA PEGAR UMA ARMA E VOLTARIA PARA MATAR TODOS. NO LOCAL A VITIMA RELATOU QUE TINHA CONHECIMENTO DE QUE O MESMO POSSUÍA UMA ESPINGARDA, FOI DESLOCADO ATÉ A CASA DE SEU VIZINHO E EM CONTATO COM O ESTE, CONFIRMOU QUE TINHA UMA ARMA DE FOGO,AUTORIZANDO A ENTRADA DA EQUIPE EM SUA RESIDENCIA, ONDE FOI REALIZADO BUSCAS E LOCALIZADO UMA ESPINGARDA DE FABRICAÇÃO ARTESANAL, SEM MARCA E SEM N° DE SÉRIE, DOIS CANOS, DESMUNICIADA. SENDO DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR. A VITIMA NÃO MANIFESTOU INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO PELAS AMEAÇAS,SENDO CONDUZIDO O AUTOR JUNTAMENTE COM A ARMA DE FOGO ATÉ A 14ª S.D.P. PARA PROVIDENCIAS.
FONTE: DPM TURVO
Publicidade