[Fechar]

sábado, 2 de agosto de 2014

Prudentópolis vence o Batel pelo Sub-17

Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


Valendo pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense Sub-17, o Prudentópolis recebeu o Batel de Guarapuava e conquistou a vitória, pelo placar de 1x0.
A vitória foi muito importante, mais a equipe não jogou bem e com isso tivemos que fazer muitas mudanças, falou técnico Val.
O importante é ir somando pontos, no qual vai nos ajudar bastante lá na frente, falou Val.
O gol aconteceu aos 35´2º com Rodrigo.
Após o gol o Batel fez uma pressão pelo gol de empate, mais não foi com perigo ao ataque.
Agora a equipe joga novamente em casa diante do Francisco Beltrão em data a ser marcada pela Federação.



Polícia registra mais um sequestro relâmpago em Guarapuava

Vítima foi abordada por quatro pessoas na saída de um terminal bancário. Bandidos a forçaram a entrar no caro e dirigir pela cidade enquanto a roubavam


Mais um morador de Guarapuava foi vítima de sequestro relâmpago na última sexta-feira, dia 31. O indivíduo foi abordado por quatro pessoas – três homens e uma mulher – na saída de um terminal bancário. Os bandidos o fizeram entrar no próprio carro e dirigir pela cidade, enquanto tentavam subtrair dinheiro do rapaz.
Com armas, os criminosos o ameaçaram de morte. O grupo ainda danificou os vidros do carro da vítima. Como não conseguiram mais dinheiro, os quatro abandonaram o homem e o carro em um bairro de Guarapuava.Foi pelo menos o terceiro sequestro relâmpago em Guarapuava no mês de julho. Os outros aconteceram nos dias 15 e 16 e envolveram mulheres. Os alvos dos bandidos foram os veículos das vítimas, que não tiveram ferimentos.
No penúltimo caso, familiares e amigos chegaram a utilizar as redes sociais para procurar a vítima. A senhora de 57 anos foi encontrada apenas oito horas depois, próximo à ponte do Rio Coitinho, na BR 277. À PM, a mulher informou que estava no estacionamento do supermercado quando foi rendida por um homem, que entrou em sua camionete pelo banco traseiro e ordenou que ela dirigisse até uma estrada. Lá, a vítima foi amarrada e ficou sob vigilância por duas horas. Quando os autores deixaram o local, ela conseguiu se soltar.
Fonte: Diário de Guarapuava Douglas Belan

Adolescente acusado de estuprar criança de 3 anos é apreendido

IMG_7516
A PM/Policia Militar de Laranjeiras cumpriu um mandado de busca e apreensão na tarde desta sexta-feira (01) contra um adolescente de 15 anos, expedido pela justiça do município.


Segundo Sargento Galvão, o acusado foi localizado próximo de sua casa no Bairro Presidente Vargas. Em seguida foi levado a 2ª Cia e posteriormente encaminhado ao CENSE/Centro de Socioeducação, para uma internação definitiva. O adolescente é acusado de ter estuprado um menino de 3 anos em setembro de 2013.
Fonte: http://noticiaspoliciais.com.br/
Publicidade