[Fechar]

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO: FURTO DE MOTOCICLETA E VIAS DE FATO ENTRE ADOLESCENTES.

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.

FURTO DE MOTOCICLETA

Veio ao DPM de Turvo o Senhor relatando que no dia 04/08/2015 foi trabalhar na empresa Rio Bonito Embalagens e, por volta das 14:00 estacionou a sua motocicleta Honda/Cg 125 fan ks placa AUI 7336 de cor vermelha em frente a uma igreja próxima, quando retornou para buscar a motocicleta por volta das 22:00 constatou que a mesma havia sido furtada. A motocicleta possuía um adesivo da imagem de santa Rita do lado direito e um baú preto acoplado na garupa. A vitima foi orientada.


VIAS DE FATO ENTRE ADOLESCENTES

Conforme solicitação da equipe pedagógica do Colégio Estadual Edite Cordeiro Marques, foi deslocado para dar atendimento a uma briga envolvendo duas adolescentes sendo elas de 13 anos e de 12 anos, onde segundo a professora estavam em sala quando a mesma avistou as adolescentes se agredindo, onde a mesma intervir e chamou a pedagoga que acionou a Policia Militar. Onde a adolescente ficou com ferimentos em ambos os braços e dores na cabeça, foi encaminhado as adolescentes, acompanhada do conselho tutelar para o Destacamento Policial Militar para lavratura de TCAI.

Associação de Moradores do Bairro Jardim Filadélfia promove Tarde festiva neste domingo.


Estivemos nessa tarde de quarta-feira, a pedido do presidente Luiz da Associação de Moradores, Força do Bem, do Bairro Jardim Filadélfia de Turvo. Ele pediu para divulgássemos o convite para todos os moradores do bairro, para que no domingo 09 de agosto, a partir das 14h00 que todos venham participar de uma tarde festiva que acontecerá na quadra de esporte do CRAS, haverá o sorteio da sexta do dia dos pais, brincadeira para as crianças e binguinhos. 

Participe, pois sua presença é muito importante.



Feirão Gabi Móveis aconteceu em Colônia Vitoria.



Nos dias 01 e 02 de agosto, a Gabi Móveis da Colônia Vitória realizou um grande feirão, teve sorteio de vários brindes e show com o Grupo os Manos. 

O presente do seu pai esta na Gabi Móveis.




A REDE GABI MÓVEIS ESTÁ COM 08 LOJAS

FAXINAL DA BOA VISTA, TURVO, COLÔNIA VITÓRIA, BOA VENTURA DE SÃO ROQUE, SANTA MARIA DO OESTE, PINHÃO, PALMEIRINHA E GUARAPUAVA.

Eleitor de Turvo poderá fazer o cadastramento biométrico no seu município.



O Tribunal Regional Eleitoral prorrogou para o dia 18 de dezembro o prazo para o cadastramento biométrico, Turvo tem 11,3 mil eleitores e terá atendimento no município a partir do dia 13 de outubro a 6 de novembro. Segundo informações o local poderá ser na Câmara de vereadores, 
Em Guarapuava são 122,4 mil eleitores. Eles devem procurar o cartório eleitoral, das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira. A convocação vale também para os eleitores de Foz do Jordão (4,1 mil pessoas) e Campina do Simão (3,3 mil eleitores).

Semana Nacional da Família, de 09 a 16 de Agosto de 2015.




Pastoral Familiar de Turvo convida a todos, para a carreata de abertura, sábado dia 08 de agosto,
concentração para saída às 14:00h em frente ao Salão Paroquial.

VENHA COM SUA FAMÍLIA PARTICIPAR!
Publicidade