[Fechar]

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sessões preliminares das regionais do Jogos da Juventude

NESSA QUARTA - FEIRA DIA 18\06\2014, ACONTECEU A SESSÃO PRELIMINAR DO JOGOS DA JUVENTUDE, AONDE TAMBÉM ACONTECEU O SORTEIO DOS GRUPOS. TURVO PARTICIPARA NOVAMENTE NO FUTEBOL DE CAMPO, TENTANDO MANTER O ÓTIMO RETROSPECTO DO MUNICÍPIO NAS VEZES QUE DISPUTOU, CHEGANDO DUAS VEZES NAS SEMI FINAIS DA COMPETIÇÃO. COM A PARTICIPAÇÃO DE 10 EQUIPES ESSE ANO , TURVO FICOU NA CHAVE B JUNTO COM PINHÃO E TAMBÉM IRATI, OS JOGOS TERÃO INICIO DIA 03 DE JULHO DE 2014, NA CIDADE DE SÃO MATEUS DO SUL - PR.

Falta 1 dia para o embate Requião/Richa no PMDB do Paraná

Possibilidade de intervenção nacional para garantir candidatura própria do PMDB, ao governo do Paraná, agita bastidores da política; em menos de 24 horas, entrarão em campo Requião e Richa disputando os 600 votos de convencionais peemedebistas; se der Requião, adeus Beto; se der Beto, adeus Gleisi; vitória da coligação aumentaria as chances de o governador tucano fechar a corrida no primeiro turno.
É amanhã a convenção estadual do PMDB do Paraná. Há apenas duas opções em contenda: candidatura própria do senador Roberto Requião ou coligação com o PSDB de Beto Richa.
Faltando menos de 24 horas para o início do evento partidário, intensificam-se as articulações, as traições, e a temperatura se eleva diante de acusações de corrupção e possibilidade, cada vez mais palpável, de intervenção nacional na seção regional peemedebista.
Na frente política, fala-se que convenção do PMDB é uma espécie de eleição antecipada. Se der Requião, adeus Beto. Se der Beto, adeus Gleisi Hoffmann (PT). Ou seja, com a vitória da coligação aumentaria as chances de o tucano fechar a corrida no primeiro turno.
Acerca da convenção do PMDB
A convenção estadual do PMDB PR, no dia 20, será no Clube Urca, em Curitiba. A votação começa às 8 horas e o resultado final deverá ser divulgado no final da tarde do mesmo dia. Aproximadamente 600 delegados do PMDB de todo o estado devem escolher os nomes para o Senado, Congresso, Assembleia e decidir se o partido lançará candidatura própria ao governo ou optará pela coligação com outro partido.

MALHARIA BRASIL DE TURVO TRAZ NOVIDADES A SEUS CLIENTES...










A Malharia Brasil de Turvo está inovando e vem com uma grande variedade de serviços no ramo de uniformes personalizados, estaremos atendendo a partir desta terça-feira não somente a cidade de Turvo mais toda a região em horário comercial, com todos os tipos de uniformes, tanto empresariais, escolares, esportivos como também camisetas para eventos em geral.
Agora além dos trabalhos tradicionais com serigrafia, estaremos trabalhando com sublimação, bordados, estampas com fotos em geral.
Estamos atendendo na Avenida 12 de maio, nº 594, em cima da agencia dos correios, sala 01 em anexo ao Blog do Eloi.http://blogdoeloiturvo.blogspot.com.br/
Contate – nos pelos fones: 
(42) 91326466 Elói Mattos
(42) 91338773 Valter Kraçoski
Email: eloimattos2010@hotmail.com
Ou visite nosso facebook e nossa página: https://www.facebook.com/malharia.brasil.77

Faça uma visita na Malharia  Brasil, fale conosco e faça um orçamento!










QUALIDADE NOS TRABALHOS E AGILIDADE NA ENTREGA!

GUARAPUAVA: AA BATEL CONVIDA VOCÊ PARA PARTICIPAR DA 1º PENEIRA DE FUTEBOL

 
AA BATEL CONVIDA VOCÊ PARA PARTICIPAR DA 1º PENEIRA DE ATLETAS PROFISSIONAIS. VOCÊ QUE TEM 18 ATÉ 25 ANOS QUE DESEJA SER UM ATLETA PROFISSIONAL É NESSE SÁBADO 21 E DOMINGO 22 A PARTIR DAS 09:00 NO ESTADIO WALDOMIRO GELINSKI.
VENHA FAZER PARTE DESSE PROJETO A VOLTA DO BATEL AO FUTEBOL PROFISSIONAL.

COMPARECER COM DOCUMENTO PESSOAIS E PREENCHER FICHA CADASTRAL COM SEUS DADOS.
INFORMAÇÕES PELO FONE 42 9833 5027 OU 42 9104 9254
OU MANDE SEUS DADOS POR EMAIL: AABATEL@YAHOO.COM.BR

NÃO PERCA ESSA GRANDE CHANCE SE VOCÊ TEM POTENCIAL. —
RUA SÃO PAULO 2650 GUARAPUAVA PR ESTADIO WALDOMIRO GELINSKI

ATENÇÃO...
CASO CHOVA NO SÁBADO NÃO HAVERÁ AVALIAÇÃO NEM SÁBADO E NEM NO DOMINGO. SERÁ MARCADA UMA NOVA DATA

VISITE NO SITE WWW.AABATEL.COM.BR


FONTEhttps://www.facebook.com/profile.php?id=100001497584733

Carli intermedia ajuda a municípios e destaca agilidade do governo do Estado

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli destacou hoje, 18 de junho, todas as ações do governo do Estado que estão dando suporte aos municípios prejudicados pelas fortes chuvas que atingiram o Paraná dias atrás. Em visita a cidades e percorrendo estradas da região de Guarapuava nesta quarta-feira, o parlamentar conversou com moradores e prefeitos e reforçou pedidos de apoio ao executivo estadual.

Bernardo tem acompanhado os trabalhos da Defesa Civil do Paraná desde o sábado 7 de junho, quando começaram os desmoronamentos, alagamentos e enchentes. Intermediou o repasse de agasalhos, cobertores, colchões, kits dormitórios, alimentos e medicamentos e segue trabalhando pela recuperação das áreas afetadas.

Destaca o grande espírito de solidariedade da população que contribui com doações, além dos trabalhos nas estradas rurais com o maquinário da Patrulha Rural, o desbloqueio de rodovias e reconstrução de pontes.

“Estamos em contato permanente com os municípios da nossa região trabalhando por todo o apoio necessário para que a ordem seja restabelecida e todas as famílias retomem suas rotinas, com saúde, conforto e dignidade”, afirmou. “O governo do Estado tem dado um atendimento com muita presteza e medidas adicionais importantes foram tomadas. Isso tudo nos conforta e faz a diferença para as pessoas atingidas”, completou.

Carli ressalta que as arrecadações de donativos continuam sendo feitas no Corpo de Bombeiros, nas prefeituras, no Provopar e, em Guarapuava, no salão da paróquia Santana

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Deputado Bernardo Ribas Carli

Cresol Vale das Araucárias realizou uma reunião do programa dos agentes da Cooperativa

Aconteceu quarta 18 de junho, na sede da Cresol Vale das Araucárias a reunião do programa dos agentes da Cooperativa
Na reunião seguiu a discussão que vem sendo feita sobre a comercialização de produtos da agricultura familiar.
O encaminhamento da reunião é que o grupo buscará experiências positivas de cooperativismo de produção em outros municípios para decidir sobre a criação de uma cooperativa local.
Publicidade