[Fechar]

sábado, 30 de abril de 2022

CRIANÇA DE DOIS ANOS DA ENTRADA COM FERIMENTOS GRAVES EM PRUDENTÓPOLIS


A Polícia Militar (PM) foi chamada para ir até o Hospital Sagrado Coração de Jesus de Prudentópolis após uma criança dar entrada com ferimentos graves neste sábado (30), por volta das 5h.

Ao chegar na unidade, o Conselho Tutelar já estava no local e a mãe do menor alegou que acordou de madrugada, viu a criança na sala da casa, constatou que o menino estava com diversos ferimentos e que viu uma tesoura e serra ao lado dele no chão.

HOSPITAL

A sogra da mulher ajudou a levar a criança até o hospital, e a mãe do menino, segundo o boletim de ocorrência, se contradisse em diversos momentos.

A mãe do menor falou que não queria acobertar ninguém e citou seu namorado, mas “não iria culpá-lo, porque não vi nada”.

ATENDIMENTO MÉDICO

O médico contatou múltiplas lesões por todo o corpo, o que que mostrava agressões de situações passadas. O profissional viu ainda lesões no rosto, edema no couro cabeludo, ocasionado por um objeto cortante, e fratura no braço. O laudo médico excluiu qualquer possibilidade de acidente doméstico. Ainda havia suspeita de lesões na mandíbula da criança.

Diante do fato, o menor foi transferido para Guarapuava e os envolvidos levados até a delegacia para as medidas cabíveis.

Compre no Mercado Ideal e concorra a vários prêmios da Campanha Dias das Mães “O amor nos une”


A direção do Mercado Ideal de Turvo, sempre pensando em presentear seus clientes, em parceria com várias empresas do comércio local, está promovendo uma super campanha do Dia das Mães “O amor nos une”.

Fazendo suas compras no Ideal, você preenche seu cupom e concorre a vários prêmios oferecido pelas empresas parceiras da campanha.

O sorteio será no sábado (07) com uma super live ás 15h00, com muita música boa, participação de Zé Paulo & Allan, o acordeonista Edson Sá, com apresentação de Alcione Ribas.

O Mercado Ideal fica aos fundos do Bradesco, em frente ao cartório.

Confira os produtos do mercado nas suas redes sociais;






 

 

A UniFCV te oferece mais de 80 opções de Cursos de Extensão para você aprimorar suas competências e valorizar o seu currículo


Estude 100% online e tenha acesso à certificação digital imediata após a conclusão.

Invista no seu futuro com uma educação de qualidade. Escolha o seu Curso de Extensão e dê um upgrade na sua carreira.

Contato (42) 99128-1476.

Curta nossa página e fique por dentro das novidades:
https://www.facebook.com/jnj.centroeducacional

UniFCV de Turvo, uma formação que transforma.

Acidente na PR-466 deixa uma pessoa ferida


Um acidente de trânsito foi registrado no fim da manhã deste sábado (30), por das 11h20, na PR 466, próximo ao trevo principal de Manoel Ribas.

O Corpo de Bombeiros está prestando atendimento, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O ocupante que estava de passageiro no Volkswagen/Gol teve ferimentos leves e está sendo atendido pelos profissionais para ser encaminhado pelo Samu até o hospital municipal.


Fonte e foto: NH Notícias

Anote esse contato

Para emergências devido à chuvas ou incêndios, ligue para a Defesa Civil e Brigada de Combate de Incêndios através do número: 42 99148 6483.
Publicidade