[Fechar]

domingo, 26 de março de 2023

Segunda de ofertas imbatíveis para você economizar no Supremamais Supermercado de Turvo

 


Marcelo Paulowski e Julio Cezar foram campeões em duplas da 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Truco, em Curitiba


Neste sábado (25/03) a Federação Paranaense de Truco iniciou mais uma temporada de muita disputa, muita alegria e busca pelo título maior do truco paranaense.

A 1ª Etapa do Campeonato Paranaense Interclubes de Truco 2023, aconteceu nas dependências da ASPP - sede Sta. Quitéria, em Curitiba.

19 equipes das cidades de Curitiba, Guaratuba, Ponta Grossa, Imbituva, Ipiranga, Toledo, Siqueira Campos, Guarapuava e Ivaí, farão o melhor e mais organizado campeonato de truco do Sul do Brasil.

O Turvense Marcelo Paulowski e o Guarapuavano Julio Cezar Santos foram campeões em duplas da 1ª Etapa.

Em Turvo, família comemora aniversário de 99 anos de Abrão Moreira Batista


Neste sábado (25/03), familiares se reuniram no Salão Ucraniano de Faxinal da Boa Vista, em Turvo, para comemorarem o aniversário do turvense Abrão Moreira Batista, que completou 99 anos de idade, com muita saúde e alegria.

Conforme informações repassadas ao Blog do Elói, veio familiares de Curitiba, São José dos Pinhais, Balneário Camboriú, Guamiranga, Boa Ventura, Piraquara e Fazenda Rio Grande, para festejarem essa data tão importante na vida do senhor Abrão.






Em Pitanga, corpo em decomposição é encontrado em rio


Por volta das 20h30min,atendendo a solicitação de uma pessoa de 28 anos, qual relatou para a equipe policial que estava as margens do Rio Pitanga, na Localidade Impopel e avistou um corpo humano preso em algumas pedras dentro do referido rio,

A equipe policial deslocou até o local juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Policia Civil, onde foi constatado o fato, em que o individuo do sexo masculino estava em estado de composição, não sendo possível a identificação. Foi repassado o fato as autoridades competentes.

Fonte: PM

A promoção da Campanha Decola Day no UniCV continua


No Centro Universitário Cidade Verde - UNiCV, a promoção da Campanha Decola Day que se encerrava dia 20, foi prorrogada até o dia 31 de março. Corre que ainda dá tempo de você aproveitar!

Contato👇

Polo Turvo (42) 99128-1476

Polo Guarapuava (42) 99921-2841
Publicidade