[Fechar]

domingo, 3 de janeiro de 2021

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Campina do Simão


Por volta das 04h16min do dia 03 de janeiro de 2021, entrou em contato com a equipe policial o Vigilante do Posto de Saúde, relatando que deu entrada uma pessoa vitima de disparo de arma de fogo. 

Deslocado ao Posto de Saúde e entrado em contato com a vitima, 44 anos, onde estava sendo atendido com duas perfurações de projétil na região da barriga, do qual relatou que fora com o seu vizinho, 42 anos, fazer um socorro mecânico, utilizando o veículo Fiat/Siena, onde segundo o mesmo no foram surpreendidos em uma emboscada por disparos de arma de fogo, onde segundo o mesmo o homem, provavelmente estivesse morto e que o mesmo após levar os tiros na barriga, fugiu para casa, onde o seu irmão, o socorreu e trouxe ao Posto de Saúde. 

A equipe policial deslocou até o local na PR-825 X Estrada Principal da Palmeirinha, Serro Verde, onde foi verificado que o homem, 42 anos encontrava-se em óbito dentro de seu veículo ao lado de uma Espingarda Calibre 22. Realizado isolamento do local e acionado a Policia Civil, IML e repassado toda a situação.

Fonte: PM

Segunda Rasga Preço no Suprema Supermercado de Turvo

 


Turvo - Boletim Oficial Covid-19




Nos últimos quatro dias, foram confirmados 65 casos positivos para covid-19. 23 pessoas foram liberadas do isolamento domiciliar.

 

Publicidade